quinta-feira, 31 de março de 2011

Forró da Curtição chega ao facebook



Seguindo os passoas da banda Garota Safada, o Forró da Curtição também vêm ganhando espaço nas redes sociais. Já são quase 7.000 seguidores no twitter @ForrodaCurtição, assim como mais de 13.000 participantes em sua comunidade no Orkut, gerenciada pelo Erik Araújo. Agora chegou a vez de se destacar na maior rede social do mundo, o facebook. Lá os fãs encontraram assim como os fãs da GarotaSafada poderam conferir tudo que rola no mundo da Forró da Curtição.


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Francini Covelli e cantor Naldinho estariam se paquerando??



É meus amigos, as novidades não param nos bastidores do nosso forró. Pois não é que está rolando mais um boato sobre o Naldinho do Forró do Muido, Veja:
Alguns infiltrados do forró ficaram sabendo que a apresentadora Francini Covelli e o cantor Naldinho, ex-Banda Styllus e atual Forró do Muído, andaram trocando olhares. No Twitter, o assunto já foi falado, e os fãs até queriam a moça namorando um famoso como ele. Francini é apresentadora do Intencidade e está no Rio de Janeiro, no complexo Recnov. Lá, ela grava entrevistas com o elenco da novela Rebelde, além de mostrar os bastidores da trama. E como você viu aqui no MAIS FORRÓ já foi comentado que o cantor do Muido estaria namorando Luciana Lessa da Saia Rodada. Mas, não era verdade. Luciana declarou que apenas era amigo de Naldinho. Vamos esperar pra vê se um dos dois falam sobre o assunto.... 

Fim do Forró 3 Desejos??


Salve, Salve galera..
O que está rolando nos bastidores do forró é que O Forró 3 Desejos que tem á frente Léo e Leno pode estar chegando ao seu final. O motivo, seria dificuldades financeiras e o pouco investimento no marketing da banda. Vamos aguardar mais um pouco para ver qual será o destino do Forró 3 Desejos.... Aguarde mais novidades aqui no MAIS FORRÓ. 

Saiu a capa do novo DVD da Limão com Mel


(Clique na Imagem para Ampliar)

Exemplo: Fã especial realiza sonho de conhecer o Aviões do Forró


O pequeno Matheus, de Campina Grande, é um grande exemplo de vida e sabe lidar muito bem com isso fazendo do seu dia-a-dia  grandes momentos. 
Aos 13 anos, Matheus enfrenta um problema de saúde e alivia o seu sofrimento ouvindo os CDs dos seus ídolos do Aviões do Forró. O pequeno realizou um dos seus sonhos na tarde deste domingo(27), e conheceu de perto toda a galera do Aviões. “Eu to muito feliz, sou fã de você faz um tempo e isso me deixa feliz no meio de tantos problemas”, declarou o garoto.
Desejamos muita saúde e evolução no seu tratamento.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Veja a capa do novo DVD da Cavaleiros do Forró


(Clique na Imagem para Ampliar)

WWW.MAISFORRO.BLOGSPOT.COM

Saia Rodada grava seu novo cd nesta quinta dia 31



A Banda Saia Rodada grava nesta quinta feira dia 31 o seu mais novo CD Promocional, com músicas inéditas que prometem ser sucesso no meio forrozeiro. A gravação do mais novo promocional  acontecerá  na cidade de Recife. Vamos aguardar as novidades desse show, e em breve você saberá mais noticias sobre essa gravação aqui no MAIS FORRÓ.

Blitz do Forró dos Play's


Sábado 02/04 tem Vaquejada em Gravatá-PE, a banda Forró dos Play's estará se apresentando na festa junto com, Aviões do Forró e Chiclete com Banana.  O show marcará a volta da Samyra Show, que ausentou-se por conta de sua cirurgia bariatrica, para comemorar essa volta em grande estilo a Zabumba Entretenimento, junto com a A3 Entretenimento irão promover uma grande ação chamada BLITZ DOS PLAY'S. Onde serão distruibuidos Cds, adesivos e copos personalizados, referentes a banda. Então fica aí a chamada para a galera que vai comparecer ao evento, Blitz dos PLAY'S no estacionamento do Haras da Serra, a partir das 22:00hrs.

Participe da nossa comunidade no Orkut Clicando AQUI

Gatinha Manhosa vai gravar Túnel do Tempo 3



O cantor da banda Gatinha Manhosa Edson Lima anunciou que vai gravar o Túnel do Tempo III. O motivo é pelo fato do dvd 2 não ter convidados masculinos.
Nomes como Berg Rabelo, França, Aduílio Mendes e Batista Lima já foram cogitados para participar desse mais novo projeto da banda.

Ovo de Cordorna, Trilha sonora da novela das 7 da Globo


E o forró a cada dia que se passa vem ganhando mais espaço em rede nacional. A música Ovo de Codorna do 'Rei do Baião', Luiz Gonzaga, faz parte da trilha sonora da novela Morde e Assopra da Rede Globo.
A música é interpretada pela banda Aviões do Forró. E nos bastidores do forró, rolam boatos que Calcinha Preta interpretará uma música que fará trilha sonora da próxima novela das 18:00, Cordel Encantado.

MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET! 

terça-feira, 29 de março de 2011

Forró do Bom deixa público impaciente



A Banda Forró do Bom estava fazendo um show de muito sucesso, no Marina Park. No sábado (26), eles estavam sendo ovacionados pelo público. Mas, aos poucos, as coisas foram mudando. Uma nova música da banda foi tocada três vezes na mesma noite. Na terceira exibição, as pessoas começaram a pedir a saída da banda do palco, aos gritos. Um pout-pourri de Kátia Cilene com os clássicos do forró acalmou o clima. No fim do show, a banda ainda repetiu, pelo menos, mais duas músicas, deixando o público mais impaciente, pedindo a entrada da Banda Chiclete com Banana.


Ajude-nos a divulgar o nosso blog, passe o link para seus amigos e compartilhe esse novo blog do mundo forrozeiro. http://maisforro.blogspot.com/  

Paulinha e Marlus inauguram seu novo site


Para dar continuidade à carreira e permanecer coladinhos aos fãs, a dupla Paulinha Abelha e Marlus estão com seu novo website funcionando. No site é possivel ver fotos dos shows, deixar recados, acompanhar a agenda de shows, ver vídeos e ainda ficar sabendo de todas as notícias do casal forrozeiro . Muitas novidades ainda estão por vir no site! Confira clicando AQUI


MAIS FORRÓ - UM BLOG SEMPRE ATUALIZADO!!

Grabriel Diniz já está com novo projeto


Como vocês ja viram aqui no MAIS FORRÓ, o cantor Gabriel está com seu novo projeto na praça. E depois de ter o seu talento revelado através da Banda Gata Bronzeada, da Paraíba, e de ter tido passagem pelo Forró Capim com Mel e posteriormente pela banda Cavaleiros do Forró, o cantor Gabriel Diniz está lançando o seu mais novo projeto solo: Gabriel Diniz & Forró na Farra. O cantor fez sua estreia oficial na capital pernambucana durante este mês de março e se prepara para realizar shows por diversas cidades do Nordeste, além de outras capitais. Desejamos "Boa Sorte" ao Gabriel nessa sua nova empreitada.

Participe da enquete sobre o Forró do Muido! Ainda dá tempo.


Salve, Salve galera forrozeira: 
Há alguns dias atrás o nosso blog lançou mais uma enquete. O MAIS FORRÓ faz a seguinte pergunta: COM A SAÍDA DE BINHA CARDOSO DO FORRÓ DO MUIDO, A BANDA CONTINUARÁ SENDO A MESMA?? - Muitos dos nossos visitantes já deram a sua opinião. E pra você amigo web-leitor que não participou, aínda dá tempo. A enquete está quase no seu final e em breve lançaremos outra. A nossa enquete está do lado direito logo em cima do  blog. PARTICIPE!!

Ajude-nos a divulgar o nosso blog, passe o link para seus amigos e compartilhe esse novo blog do mundo forrozeiro. http://maisforro.blogspot.com/  

Caviar volta com Suzy e César Dantas


É amigos, como você conferiu aqui no MAIS FORRÓ, o cantor Cásar Dantas (Cesinha) iria continuar na Cia do Forró. Mas, parece que a história mudou de rumo. Confira a matéria a seguir:

Mais uma vez a pioneira, Caviar com Rapadura será reformulada; a A3 Entretenimentos novamente reestruturará a banda para agradar ainda mais o seu fiel público.  Os cantores: César Dantas (ex-Balancear e Cia. do Forró) e Suzy Navarro (ex-Banda Líbanos), serão os novos reforços da banda cearense, que até segunda ordem também permanecerá com os vocalistas: Danny Café e Canindé Carvalho. Segundo César Dantas, o convite para fazer parte do cast da A3 partiu do empresário Zequinha Aristides, que após assistir uma apresentação do músico na casa de shows G4 em Fortaleza, expressou o desejo de tê-lo em algum novo projeto da empresa. O cantor aceitou a proposta e após algumas conversas surgiu a idéia de novamente remontar a Caviar e não criar uma nova  banda. O nome de Suzy Navarro já havia sido cogitado para integrar este novo projeto do grupo ao lado do cantor César Dantas, porém após as mudanças de planos, ambos serão direcionados para Caviar com Rapadura iniciando assim um novo ciclo na banda. Suzy continuará na Forró dos Plays até o retorno da cantora Samyra Show, (conforme noticiamos anteriormente), após esse período a vocalista passará a se dedicar ao novo momento da CAVIAR COM RAPADURA. 

Luciana Lessa não está namorando Naldinho do Forró do Muido



Na semana passada o nosso blog publicou essa noticia dizendo que Luciana Lessa (Saia Rodada) estaria namorando Naldinho (cantor do Forró do Muido). Mas, alguém no twitter perguntou a Luciana Lessa se ela estaria ou não namorando o Naldinho, e a mesma respondeu dizendo: "Eu irei responder essa pergunta pela última vez, eu não estou namorando o Naldinho, nós somos apenas amigos". Como deu pra perceber ela ficou um pouco irritada ao ser questionada sobre esse assunto.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Exclusivo: Simone Pessoa é a nova cantora do Forró Estourado

Pois é meus amigos, segundo o que rola nos bastidores do mundo forrozeiro é que Simone Pessoa é a nova cantora do Forró Estourado. Na semana passada Laninha anunciou oficialmente a sua saída da banda. Agora, Simone Pessoa chega para cantar com o cantor e compositor Romim Mata. Simone já passou pelas bandas: Ferro na Boneca, Amor Real, Cavalo de Aço e o seu último trabalho foi com o irreverente Rafael Bessa e o Forró de Elite. 

Hoje 28 de março é o aniversário de Zè Cantor


Salve, salve galera do forró... 
Hoje dia 28 de março de 2011 um dos maiores cantores do nosso forró está aniversariando. Trata-se de Zé Cantor da Banda Solteirões do Forró. O MAIS FORRÓ deseja muitas alegrias e felicidades ao cantor. A A3 Entretenimento junto com o site oficial da Banda Solteirões do Forró fizeram uma campanha para os fãs parabenizarem o vocalista nesta segunda (28). A campanha ainda está acontecendo é está bombando na internet. Aínda dá tempo, participe da campanha você também e deixe as suas felicitações ao Zé Cantor clicando AQUI  

MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!

Aviões ganha troféu de Melhor Banda de Forró de 2010


Pelo segundo ano consecutivo o Aviões recebeu  o troféu de Melhor Banda de Forró de 2010, uma promoção da Revista Vaqueirama, que visa homenagear e eleger a banda destaque do ano em todas as categorias. A entrega do troféu aconteceu durante o show na vaquejada de Campina Grande.

Mastruz com Leite lota show em SP e Nordestinos matam a saudade de casa

“Saudade anda com a gente, mas, a gente trouxe alegrias para vocês. Trouxemos um pouco do Nordeste para São Paulo”, com esta citação a vocalista Samara Madeira saudou os milhares de Nordestinos que acompanharam o último show da turnê do Mastruz com Leite, na Terra da Gároa, neste domingo (28), no Clube dos Motoristas e Trabalhadores de São Paulo – CMTC, localizado no Centro da cidade. A festa foi planejada pelos nordestinos para os nordestinos da maior metrópole do país e acontece nesse mesmo local há 01 ano e meio. A cada 90 dias é realizado esse encontro em homenagem a naturalidade de um dos nove estados nordestinos. Dessa vez a dedicatória foi tematizada aos piauienses. O público mostrou espírito de guerreiro ao enfrentar uma maratona de muito forró do meio dia até às 22h, com 12 atrações artísticas, entre elas a principal: Mastruz com Leite.


Participe da comunidade do programa Forrozão da 104 Clicando AQUI

Exclusivo: Forró Boca Boca divulga novas fotos já com Binha Cardoso




Salve, Salve meu povo do Forró
Nesse final de semana a produção da Banda Forró Boca Boca divulgou as novas fotos da banda e já com o cantor Binha Cardoso. As fotos foram feitas em stúdio para passar por todo o processo de designer e finalização do material.  O Forró Boca Boca é mais uma do grupo da A3 Entretenimento e estará brevemente em Assú-RN no Forró do Tá Crescendo no Curral do Forró. O nosso blog MAIS FORRÓ teve acesso com exclusividade as fotos feitas recentemente. Veja mais  fotos com Binha Cardoso, Coronel Alves e Sandrinha clicando AQUI

Forró Pegado será destaque no "Esporte Espetacular"


Alô galera forrozeira...

Segundo um membro da comunidade oficial do Forró Pegado,  a banda será destaque  na Rede Globo de televisão. A mesma será destaque dentro do programa Esporte Espetacular, no quadro "Na Estrada com Galvão". Quem  será entrevistado por Galvão Bueno será o jogador Hulk,  e nesse grande bate papo do Craque Hulk com o Galvão ele vai falar um pouco da Banda Forró Pegado e com isso o Forró Pegado terá o seu destaque no cenário nacional. A matéria será exibida no dia 10 de abril. 

Me Siga no Twitter Clicando AQUI

Samira Show já perdeu 11 kg


A cantora Samira Show afirmou hoje (28), no microblog twitter, que já perdeu 11 quilos. A redução é em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada pela vocalista do Forró dos Plays há pouco mais de duas semanas. Samira, que está afastada dos palcos, retorna dia 2 de abril, sábado, em Gravatá-PE. "Vou cantar pouco tenho medo de dar um treco kkkkkk por que minha alimentaçao ainda e muito pouca..", disse no twitter.  Quem está tirando a licença de Samira é a ex-Líbanos Susy. "A suzy ainda vai ficar me ajudando", afirmou Samira.

Parabéns. Fim de semana foi de festa para forrozeiros famosos


Salve, Salve meu povo do forró...
O final  de semana foi bastante movimentada e de festa para os maiores forrozeiros da atualidade. Na última quinta (24), os cantores Xand Avião e Anajara Gouveia comemoraram mais um ano de vida. Xand ganhou festa surpresa feita por familiares e amigos no aeroporto. Já Anajara comemorou na companhia de amigos e familiares. Na sexta feira (25), o vocalista Raí Soares também comemorou mais um ano de vida e fez festa junto com toda a equipe da Saia Rodada. Já no sábado (26), foi a vez do Véi da Cavaleiros do Forró que recebeu os parabéns de todos os companheiros de trabalho da Padang Promoções e de seus fãs. Nosso blog deseja muitas felicidade á todos.

MAIS FORRÓ - AS NOVIDADES ESTÃO AQUI.

Louro e Victor Santos lançam DVD no Programa da Eliana



A dupla Louro e Victor Santos se apresentou neste domingo (27) no palco do programa da Eliana, no Sbt. Na ocasião, lançou o DVD gravado pela Universal Music, já à venda em todas as lojas do Brasil. A apresentadora demonstrou um carinho especial pelo pequeno Victor. Foi ela quem o lançou nacionalmente em 2008 quando, ao lado do pai, o filho de Louro, então com 12, anos se apresentou em seu programa.
Hoje, o garoto está com 14 anos e chegou a confidenciar a Eliana que já está namorando. A apresentadora relembrou trechos de um video onde Victor aparece se apresentando com o pai ainda pequeno. A música era "Retrato" com recorde de exibição no site Youtube. Após o bate-papo, Eliana revelou que Victor é um excelente imitador de artistas. Ela pediu que ele imitasse Michael Jackson e Fred Mercury, além de Luan Santana. Em seguida foi a vez de cantar com Louro o grande sucesso do novo DVD, a canção "Tô falando sério".
 

domingo, 27 de março de 2011

Cesar Dantas "Cesinha"continua na Cia do Forró

Nesses últimos dias a noticía que se via em todos os portais forrozeiros é que, Cesar Dantas iria integrar um novo projeto da A3 entretenimentos. Pórem fontes seguras que esteve com o cantor essa semana,nos garantiu que o mesmo nao ira integrar nenhum projeto da A3.
Vamos aos fatos verdadeiros.
O Cantor Cesar afirmou haver sim uma interrese por parte da A3 nele,porém o mesmo só aceitaria a proposta se fosse uma parceria com a banda CIA Do Forró. O que não aconteçeu pelo fato da A3 querer a parceria e com isso mudar o nome da Banda Cia do Forró. A mudança de nome não foi aceita nem por Cesar Dantas e nem pelo seu sococio do paraná. Esses foram os motivos que levou a negociação não ir á frente.

Dia 1 de Abril tem o Rei do Xote do Brasil no Forró do Tá Crescendo


Salve, Salve galera do forró..
Dia 1 de abril você vai dançar com o Rei do Xote do Brasil que vai estar pela primeira vez no Forró do Tá Crescendo no Curral do Forró em Assú. Prepare-se para dançar no maior e melhor forró pé de serra da região. E ATENÇÃO: "Até a meia noite mulher não paga". Compre já sua senha antecipada na Trupe Sorveteria e na Banca do Edézio. Não perca, Dedim Gouveia dia 1 e abril no Forró do Ta Crescendo. Realização KN Produções. Promoção 104 Fm a Rádio Princesa.

"Forró das Antigas" é sucesso em todo o Brasil


O evento forró das antigas que realiza o encontro de três conceituadas bandas, tem eventos espalhados pelo Brasil. Limão com Mel, Banda Magníficos e Mastruz com Leite tem levado grande público onde os eventos são realizados. Com público cativo das três atrações, cinco cidades estão confirmadas para receber este que tornou-se um dos melhores shows de forró. Confira a agenda para o inicio de Abril:

01/04 - Teresina-PI
02/04 - FORTALEZA-CE
08/04 - BARREIRAS-BA
09/04 - SALVADOR-BA
19/05 - PALMAS-TO
13/05 - ACARI-RN

sábado, 26 de março de 2011

Banda Encantus está com nova Assessoria de Comunicação


Consagrada como a melhor banda de forró romântico do Brasil, a paraibana Banda Encantus não pára de crescer e vem trazendo muitas novidades. Uma delas é que a Assessoria de Comunicação da banda está sob nova coordenação. Trata-se da jornalista Letícia Oshiro, que há 8 anos atua no mercado artístico da Paraíba.  A nova acessora tem a intenção de implantar uma central de noticias abastecendo os portais especializados no universo do forró com notícias exclusivas da Encantus, bem como direcionar maior atenção aos fãs da banda. Cheguei para somar e canalizar todas estas informações, afirmou a jornalista. Letícia é também Assessora de Imprensa da banda Forró Pegado (Fonttes Promoções).

Calypso canta tema de abertura de novo seriado da Globo‏



A Banda Calypso interpretará o tema de abertura do novo seriado da Rede Globo, "Tapas & Beijos".

Protagonizada pelas atrizes: Andréa Beltrão e Fernanda Torres, a comédia "Tapas & Beijos" será exibida nas noites de terça-feira, substituindo o humorístico "Casseta e Planeta".

A canção escolhida pela direção da emissora para compor a abertura foi o mega sucesso da extinta dupla Leandro e Leonardo, "Entre Tapas e Beijos", que na voz da cantora Joelma Mendes ganhará uma nova roupagem.

A abertura está sendo desenvolvida pela equipe do premiado Hans Donner e contará com bonecos decorativos de bolo de casamento em situações casuais.

A série está prevista para estrear no dia 05 de abril.



Participe da nossa comunidade no Orkut clicando AQUI

Samyra Show e Isaias Cd´s trocam alfinetadas no Twitter


A Cantora Postou em seu Twitter que sempre fez de tudo e deu o melhor de si  e a A3 nunca 
reconheceu o seu esforço, logo em seguida Samira apagou o comentário. Já Isaías, um dos donos da A3 entretenimentos rebateu a cantora postando: "Assuntos que envolvem relações pessoais e profissionais não devem pautar o twitter! A reserva e a intimidade deve prevalecer!" Já o Cantor Rafael Bessa resolveu entrar na discussão e postou "Comprovado! Recortar o estômago causa elevado nível de stress" alfinetando Samira que que recentemente se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago. Lembrando que A vocalista ainda está em recuperação e afastada do Forró dos Plays.

Naldinho do Forró do Muido faz show para os seus fãs no Twitcast


O vocalista do Forró do Muído, Naldinho, resolveu interagir com os seus seguidores do twitter de forma diferenciada e lhes proporcionou mais de uma hora de voz e violão através da twitcast, na noite desta ultima quinta-feira(24). Mais de 350 pessoas puderam desfrutar do cantor da Banda Forró do Muído demonstrou seu talento além dos palcos que agora invade as redes sociais. Muitos sucessos como os da própria banda e demais artistas fizeram parte do repertório escolhido pelos admiradores num momento de descontração total.

Exclusivo: Vem aí Binha Cardoso e Forró Boca Boca no Forró do Tá Crescendo em Assú


Salve, salve meu povo do forró
O MAIS FORRÓ traz em primeiríssima mão para os  amigos web-leitores do nosso blog mais uma grande novidade. Brevemente vamos receber aqui na cidade de Assú-RN o Forró Boca Boca que agora tem como integrante o Binha Cardoso Ex-Forró do Muido. Logo logo divulgaremos a data aqui no nosso blog, "FIQUE LIGADO". 

MAIS FORRÓ - O BLOG DAS NOVIDADES... 

Aviões do Forró agitou o MEGA-FEST em Mossoró


Na noite de ontem sexta feira dia 25 de março a banda Aviões do Forró fez a festa no MEGA-FEST em Mossoró/RN. Os aviãozeiros de plantão marcaram presença maciça na estação das artes onde aconteceu o evento. Além de Aviões, Chiclete com Banana e Forró Doideira estiveram agitando a galera do MEGA-FEST 2011 que foi mais uma realização da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções. Veja mais algumas fotos CLICANDO AQUI

sexta-feira, 25 de março de 2011

Novo Cd da Desejo de Menina é o nosso "SHOW DA SEMANA"


Fala galera forrozeira.
A banda mais romântica do Brasil, Desejo de Menina lançou essa semana o seu novo CD. Intitulado de "Cumplicidade", o novo álbum do grupo vem cheio de novidades e com a participação especial do grupo Cupim na Mesa que interpreta a música "Aqui estou" junto com a banda Desejo de Menina. E nós do MAIS FORRÓ presenteamos você amigo web-leitor colocando o novo Cd da banda no nosso "SHOW DA SEMANA". Clique AQUI e baixe o novo repertório completo da DESEJO DE MENINA. 

MAIS FORRÓ - UM BLOG SEMPRE ATUALIZADO

Garota Safada concorre ao prêmio MultiShow de música

A banda Garota Safada está concorrendo ao grande prêmio Multishow. Mas uma grande banda de forró concorrendo a um super premio a nivel nacional. "LEIA ATENTAMENTE A FOTO E SAIBA COMO VOTAR.

Briola saiu do Ferro na Boneca e agora é Cavalo de Aço



Após o carnaval mais uma novidade surge no mundo forrozeiro. Agora o Briola ex-Ferro na Boneca assume os vocais da Banda Cavalo de Aço, após a saída do Bolinha para o Forró Pé de Ouro com sede na cidade de Caucaia-CE. Pelo Cavalo de Aço já passaram também Assum Preto e Rafael Bessa.

Simara Pires está com novo visual



A Cantora da Companhia do Calypso Simara Pires está com Visual Novo. A Vocalista cortou os Cabelos em camadas e Fez mechas na cor Mel.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amigos realizam festa surpresa para Xandy


Pois é galera
Como vocês já viram no nosso blog, hoje é o aniversário do Xandy do Aviões do Forró. E só deu tempo desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza -CE. Xandy foi muito bem recepcionado por toda galera da A3 ENTRETENIMENTO. E olha que foi uma recepção super calorosa e alegre. E quem mais esbanjou felicidade foi o pequeno Enzo quando viu seu Pai e sua Mãe... Veja no vídeo a surpresa que fizeram para o comandante da banda Aviões do Forró.
OBS.: Recomendamos que o amigo leitor pare o player do blog para poder ouvir perfeitamente o áudio do vídeo.


Rayed Neto pode estar voltando ao mundo forrozeiro

O cantor Rayed Neto pode estar de volta aos palcos forrozeiros a qualquer momento. Após sua saida da Calcinha Preta, o talento de Neto foi visto nos palcos da banda Amor Real, o que não durou muito tempo. Ainda não temos a noticia de qual banda Neto estara fazendo parte agora. Porém o que se sabe é que ele será o novo contratado da A3 Entretenimentos. 

Aline Mel agora é Forró Sacode

A movimentação no forró esta a todo vapor, e muitas mudanças estão ocorrendo nas bandas. Uma das mais recentes foi a saida da cantora Aline Mel do Forró na Veia para ir para o Forró Sacode. Agora é esperar pra ver se todo talento e versatilidade da cantora serão bem aproveitados na Sacode. "Boa Sorte Aline". 

Exclusivo: Bolinha agora é Forró Pé de Ouro


O cantor Bolinha que já passou pela banda "Forró do bom", Forró do Bolinha e por último Cavalo de Aço. Agora o forrozeiro tem pela frente um novo projeto.  A maior empresa de forró do Brasil, a A3 Entretenimento fez um convite para o cantor retornar ao grupo. Dessa vez ele está assumindo a "Banda Pé de ouro". A estréia deve acontecer em breve.

Surge um novo casal no mundo forrozeiro


Os cantores Luciana Lessa do Forró Saia Rodada e Naldinho do Forró do Muído estão se conhecendo melhor.  E possivelmente namorando. Segundo o que circula nos bastidores, os dois se conheceram nos bastidores da A3 entretenimentos e estariam formando um novo casal no meio forrozeiro. "Boa Sorte pra os Dois".

Renato Moreno é o compositor oficial das bandas de forró


Renato Moreno vem se destacando cada vez mais no cenário musical, devido bandas de forró de renome nacional estarem sempre gravando suas canções e se tornando grandes sucessos do momento. Hoje, possui mais de 500 músicas gravadas nos ritmos de forró, funk, pagode e agora no sertanejo.
Recentemente divulgou em seu site oficial, seus novos trabalhos. Confira abaixo a lista:
NÃO ME DEIXE – SOLTEIRÕES DO FORRO
APAIXONADO E LOUCO – ANJO AZUL
MARCA AI – CESAR & ALESSANDRO
ME AMA DA BOCA PRA FORA – BANANA COM CEVADA
TO FAMOSO – ESFREGUE DANCE
RADIO DE PILHA – CAVALEIROS DO FORRO
EU SOU AVIÃO – AVIÕES DO FORRO
FINALMENTE LIVRE – FORRO REAL
TO NAMORANDO – AVIÕES DO FORRO
O SEGREDO É A PEGADA – FORRO REAL
SEM VOCÊ TO MAL – AVIÕES DO FORRO
BABY ME AME – FORRÓ DOS PLAYS
EU TENHO A FORÇA (HE-MAN) – GAROTA SAFADA
BÓ BEBER BÓ – GAROTA SAFADA
EI, QUER CASAR COMIGO? – FORRÓ DO MUIDO
NA CAMA SÓ VAI DA NOS DOIS – CALCINHA PRETA DVD 360
UM DIA É DELA O OUTRO É MEU – FORRO ESTOURADO
EU CHORO – NOVO BALANCEAR

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia 1 de Abril tem o Rei do Xote do Brasil no Forró do Tá Crescendo


Salve, Salve galera do forró..
Dia 1 de abril você vai dançar com o Rei do Xote do Brasil que vai estar pela primeira vez no Forró do Tá Crescendo no Curral do Forró em Assú. Prepare-se para dançar no maior e melhor forró pé de serra da região. E ATENÇÃO: "Até a meia noite mulher não paga". Compre já sua senha antecipada na Trupe Sorveteria e na Banca do Edézio. Não perca, Dedim Gouveia dia 1 e abril no Forró do Ta Crescendo. Realização KN Produções. Promoção 104 Fm a Rádio Princesa.  

Evento “Forró das Antigas” chega em Salvador



A Salvador Produções leva para Salvador pela primeira vez o projeto Forró das Antigas. O evento vai acontecer dia 09 de abril ás 20:00Hs no Wetn Wild.
As bandas de forró que estouraram na década de 90 em todo Brasil vão estar juntas. A festa vai reunir as bandas Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Cavalo de Pau. O evento que vem batendo recorde de público nas capitais brasileiras, promete ser o mesmo sucesso em Salvador. No repertório, músicas que não estão mais nas paradas de sucesso, mas que fazem parte das preferidas entre os forrozeiros – seja pela qualidade, diversão ou até mesmo nostalgia. 

Novo site do Forró do Muido já está no ar


Salve, salve meu povo do forró
Já está no ar o novo site do Forró do Muido. A reformulação foi feita devido as mudanças que aconteceram na banda. Uma delas foi a chegada de Naldinho ex-Forró Stylo que chegou para ocupar o espaço deixado por Binha Cardoso que  foi para o Forró Boca Boca que também faz parte da A3. O novo site está cheio de novidades: Com uma página principal bem colorida, o novo site está bem mais parecido com a banda das Coleguinhas. E falando sobre músicas, a banda recentemente lançou 2 novos sucessos que já estão estourados nas principais rádios do Brasil, inclusive a Rádio Assú Fm 104 que foi a primeira rádio da região a lançar as músicas "Miojo" e "Eu Te Puxo e Tu Me Lambe". Acesse agora WWW.FORRODOMUIDO.COM.BR e confira o novo visual do site. 

MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET.