quinta-feira, 30 de junho de 2011

Banda Magníficos anuncia MP3 com 100 sucessos


A Banda Magníficos divulgou, nesta quinta-feira (30), a capa do CD MP3 com 100 sucessos do grupo paraibano. A informação pegou os fãs de surpresa. O repertório oficial do CD ainda não foi divulgado. A Magníficos é uma das bandas que possui uma das discografias mais ricas do forró. Projetaram a banda os sucessos Sonhar, Meu Tesão é Você, Verdadeiro Amor, Tentanto Me Evitar, Fonte dos Desejos, Apaixonada e dentre outros. Cairam no gosto popular músicas como O Encanto, Amor, Amo Você, Pássaro Livre, Chamego e Xaveco entre dezenas de canções. A capa, em tom verde, traz as fotos de todos os CDs da banda. A contracapa leva uma foto dos quatro vocalistas: Juarez, Sâmia, Neno e Walkyria. O lançamento de Cds MP3 reunindo vários sucessos vem caindo no gosto das bandas de forró, principalmente as pioneiras como Mastruz com Leite, Limão com Mel e agora Magníficos. Foram lançados também discos das bandas Cavalo de Pau e Calango Aceso, ambas da SomZoom.

Forró da Pegação com agenda cheia no mês de julho



A banda que a playboyzada gosta está com tudo pronto para enfrentar uma verdadeira maratona de show´s no mês de julho. O Forró da Pegação que mais uma do grupo Padang Promoções vem crescendo cada vez mais no cenário forrozeiro. Prova disso é a agenda do mês de julho. A banda passará por diversos estados como, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba entre outros. Confira a agenda completa do mês de julho abaixo: 

02.07 - CARIRA-SE

02.07 - FREI PAULO-SE

03.07 - SANTO ANTONIO-RN
06.07 - RECIFE-PE
07.07 - JUAZEIRO-BA
08.07 - BELO JARDIM-PE
09.07 - CURRAIS NOVOS-RN
14.07 - JOAO PESSOA-PB
15.07 - CRATO-CE
16.07 - SITIO NOVO-RN
16.07 - AFONSO BEZERRA-RN
17.07 - CRATO-CE
20.07 - MONTANHAS-RN
21.07 - ARACAJU-SE
22.07 - SANTANA DO MATO-RN
23.07 - BOCA DA MATA-AL
23.07 - LEOTEL-AL
28.07 - ARACAJU-SE
29.07 - NATAL-RN
29.07 - ITAPOROROCA-PB
30.07 - RUI BARBOSA-RN
30.07 - PARNAMIRIM-RN
30.07 - NATAL-RN

Exclusivo: Paulinha Abelha e Marlus farão turnê internacional



Pois é meu povo do forró, a primeira dupla forrozeira do Brasil está com tudo. Com poucos meses no mercado forrozeiro, Paulinha Abelha e Marlus já alcançaram grandes e importantes objetivos. A dupla junto com sua banda lançaram CD Promocional, já estiveram se apresentando em vários programas de TV a nível nacional, recentemente gravaram o 1º DVD Promocional e agora prometem levar o trabalho da dupla pra fora do Brasil. Serão cerca de 15 dias em Portugal fazendo vários show´s, participando de eventos e cumprindo compromissos para divulgação da banda no país. O mês em que acontecerá a turnê aínda não foi divulgado. Aguarde mais detalhes aqui no nosso blog.


MAIS FORRÓ - O SEU BLOG DE FORRÓ!!

Solange Almeida curte praia em Barra de São Miguel



A cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, aproveitou a sua visita na cidade de São Miguel dos Campos-AL para curtir uma linda praia e pegar um na tarde desta quinta-feira (30). A banda Aviões do Forró fará 2 (dois) show´s entre esta noite e a madrugada no estado de Alagoas. Todo mundo sabe que ninguém é de ferro, e Solange Almeida não seria diferente. Apesar da rotina de muitos show´s no mês de junho, mesmo assim tem que ter um tempinho para relaxar. "Hj são 2 shows.. To acabada de sono, mas qdo dei de cara com esse mar n resistir", disse Solange Almeida em seu twitter oficial. Realmente com um cenário desses é difícil resistir. 


Divulgada a frequência da Rádio F5 FM


A partir do próximo dia 11 de Julho entra no ar, um novo conceito de rádio Fm no segmento forró. O nome da rádio é F5 FM e vai atuar na frequência 105,1 Mhz. A rádio vai ser administrada pela WS Edições Musicais, produtora da banda Garota Safada. E o locutor Lobão é a grande aposta desta nova emissora do rádio cearense.


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!!

Morre a mãe do cantor Binha Cardoso




Faleceu na madrugada desta quarta-feira dia 29, a mãe de Binha Cardoso, cantor do Forró Boca Boca. Dona Raimunda Cardoso estava internada no Hospital Antônio Prudente, e a causa da morte ainda não foi divulgada. O velório ocorreu ontem dia 29 em Itapebussu-CE. Nós que fazemos o blog MAIS FORRÓ enviamos nossos pêsames e todas as palavras de conforto ao Binha e família. 

Som Livre Lança Box em Comemoração aos 60 Anos do Forró


A gravadora Som Livre da Rede Globo, acabou lançar um box forrozeiro intitulado "Forró de Verdade, 60 Anos". São 3 cd's que contam com artistas tradicionais como; Dominguinhos, Elba Ramalho, Alçeu Valença, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, dentre outros. A Som Livre, também abriu espaço para o forró eletrônico, pois os cd's contam ainda com a participação das bandas; Forró do Muido, Mastruz Com Leite, Aviões do Forró e Calcinha Preta. O box já está disponível para vendas. Para mais detalhes, acesse o site da Som Livre clicando AQUI

Forró do Muido com tudo no mês de julho



Muitas festas e eventos prometem agitar a rotina de trabalho dos integrantes do Forró do Muído. Agenda lotada e diversão para a galera forrozeira de todo o Nordeste neste mês julho que vem em parceria com as férias. A banda toca em America Dourada-BA (1) e Paripiranga –BA(2), depois em Carira – SE(3) e retorna ao Ceará somente dia (06) quando tem show confirmado em Quixadá (06) e Icó (07) no Forricó e dia 8 em Currais Novos. Por fim, sábado é a vez da nossa Fortaleza  receber as coleguinhas e Naldinho, cantando sucessos no Maracanaú e Forró nas Dunas.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agenda lotada:Forró dos Plays só tem a festejar



Uma agenda com shows quase todos os dias não é para qualquer banda. Por isso, Forró dos Plays com certeza teve o que comemorar neste mês de junho.
Com apresentações de segunda a segunda, a banda fez sucesso pelo nordeste afora e continua no mês de Julho tocando em várias cidades como Ceará, Alagoas, Sergipe e Maranhão, isso é somente os shows da primeira semana de julho que já estão confirmados.
Isso só confirma que Samyra e André Play vêm alcançando grande destaque com um repertório animado ao que os consagrou há alguns anos. E esse agito promete animar ainda mais os fãs de carteirinha.

Calcinha Preta está no CD "Grandes Amigos" da Som Livre



A banda Calcinha Preta está entre as faixas do novo cd da gravadora Som Livre. Intitulado "Grandes Amigos", o cd conta com a participação de vários artistas sertanejos, "Primeiro de Abril" é uma das músicas que compõe o cd, interpretada pela banda Calcinha Preta e Léo Magalhães.

Mala 100 Alça anuncia gravação do novo DVD


Vem aí a gravação de mais um DVD da Malla 100 Alça. A Boa do Forró escolheu São Paulo para a realização do 5º DVD. O show será realizado no dia 11 de Outubro de 2011 no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), Bairro do Limão, em São Paulo. O show Pode Apostar de Novo será todo reformulado para o dia da Gravação. “Não será o mesmo show apresentado durante o ano”, diz a banda em nota. Em breve mais novidades sobre a gravação desse DVD. Aguarde...

Companhia prepara seu mais novo CD


A banda Companhia do Calypso está em fase de preparação de seu mais novo cd. Mesmo em meio a atribulada agenda do mês junino, a banda está trabalhando a todo vapor na conclusão do novo projeto. Recentemente Allan Clistenes, vocalista da banda, divulgou que o novo trabalho está sendo composto por canções de grandes nomes como Marquinhos Maraial, Beto Cajú e Christian Lima. Uma característica desse novo trabalho, ainda segundo Allan, é a volta das músicas lentas, das canções românticas. Na tarde do último dia 28, Allan divulgou em sua página oficial na rede social twitter que a banda estará em estúdio para a sessão de fotos que servirá para a confecção do material gráfico do novo cd.

Exclusivo: Dany Play agora é Campeões do Forró



Chegou até o nosso blog a informação de que o cantor Dany Play acaba de fechar contrato com a banda Campeões do Forró de Recife-PE. Recentemente se ventilou que Dany seria o novo vocalista da Saia Rodada, mas a banda o despediu antes mesmo de sua estréia oficial. Agora o cantor deve seguir um novo caminho com muita determinação nos palcos da banda Campeões do Forró. Aínda não temos a informação de quando o cantor deve estrear em sua nova banda. Nós do MAIS FORRÓ desejamos boa sorte ao cantor em sua nova trajetória. Em breve mais detalhes...


MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA NET!!

Solange reencontra Dominguinhos no São João da Bahia

A história se repete. Pelo segundo ano consecutivo o período junino proporciona o encontro de Solange Almeida com Dominguinhos. No ano de 2010 os artistas encontraram-se na tradicional festa Tico Mia. Este ano o reencontro se deu nas cidades de Entre Rios e São Francisco do Conde (ambas no estado da Bahia). Após lançar seu 1º DVD gravado em “Nova Jerusalém” (PE) o mestre da sanfona prepara-se para uma série de shows em comemoração aos seus 70 anos completos no início deste ano. O pernambucano natural de Garanhuns mostrou mais uma vez através de seu carisma e simpatia o motivo pelo qual é considerado um ícone do forró no país.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Calcinha Preta dá um show no Arraiá da Capitá



Uma multidão lotou o Jardim dos Namorados, na Pituba, na segunda e última noite da 20ª edição do Arraiá da Capitá, evento promovido pelo Grupo A TARDE que antecipa os festejos juninos na capital baiana. A festa, animada pelos shows das bandas 7 Bello, Calcinha Preta – atração mais aguardada da noite – e Forrozão, começou por volta das 19 horas e adentrou a madrugada. O trânsito ficou congestionado no local por causa da grande movimentação de pessoas, que acabaram ocupando a pista porque a área de shows estava lotada. A banda Calcinha Preta, formada por quatro cantores e vários dançarinos que trocam de roupa a cada música, foi a atração mais aguardada da noite. O grupo foi o segundo a subir ao palco e fez um show de cerca de 1h30. O repertório foi baseado em canções mais recentes e também de álbuns mais antigos, em comemoração aos 15 anos de carreira. O show realizado no Arraiá da Capitá é um dos 20 que o conjunto faz no mês de junho na Bahia por causa da demanda do São João.

Festa de Padroeiro em Mutamba da Caeira-Assú/RN

Clique na imagem para ampliar
A comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assú está em festa. Na comemoração dos padroeiros São Pedro e São Paulo, além da programação religiosa, a comunidade vem desenvolvendo a sua programaçao socio-cultural. Na noite desta quarta- feira (29) a banda Forró dos 3 fará a festa com muito forró. Na oportunidade acontecerá o tradicional leilão após a celebração eucarística. Você é o nosso convidado a comparecer nessa festa.
Apoio: MAIS FORRÓ

Exclusivo: Gatinha Manhosa fará show em homenagem á Shaolim



O cantor da Banda Gatinha Manhosa, Edson Lima anunciou em seu twitter que visitou o seu amigo Shaolin no dia de ontem (27). Edson ficou muito feliz em poder fazer a visita e fez questão de ressaltar que Shaolim está tendo melhores em seu quadro clínico.  "Hj eu ví meu amigo Shaolin pela primeira vez depois do acidente. Ele se recupera bem demais e se emocionou muito ao me verPassei mais de 1 hora ao seu lado. Ele me ouvia e me seguia com os olhos o tempo todo, disse o cantor. Aínda em seu twitter, Eson Lima falou que a banda Gatinha Manhosa fará um show em homenagem ao humorista. O local e a data aínda estão indefinidos, mas o que se sabe é que será em Campina Grande. Nota: Nosso blog parabeniza a boa ação do cantor da Gatinha Manhosa que é mais um que torce pela recuperação desse grande humorista. 


 

Yara Tchê se machuca durante show da Banda


Durante show da banda Desejo de Menina, ocorrido no último domingo dia 26, na cidade de Maceió-AL, a cantora Yara Tchê ao sair do palco após o 1º bloco da apresentação, pisou de mau jeito na divisão das placas do palco. A cantora deixou o local com dores e só conseguiu se locomover com o apoio da produção. Ela voltou ao palco, ainda com dificuldades para se movimentar e, em seguida, pediu desculpas ao público pois não conseguiria mais ficar calçada, devido ao salto alto de sua sandalha. Yara continuou uma boa parte do show se apresentando descalça. Ao término do evento  a cantora que disse que tinha sido só um susto e estava tudo bem. O show aconteceu em uma festa promovida pela Prefeitura da capital alagoana no estacionamento do Jaraguá, local tradicional de eventos em Maceió.

Mais de 20.000 curtem a Garota Safada no Facebook



O sucesso da Banda Garota Safada ganha a cada dia um número maior de fãs também em sua página no facebook. Mais uma vez a banda alcançou um momento de orgulho, porque ultrapassaram a quantia de 20.000 fãs seguidores que curtem e se divertem na página da Garota Safada que leva informações contidas no site da banda, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo. Confira você também mais esse sucesso! Acesse: facebook.com/bandagarotasafada 

Aviões é a atração que atrai maior público, declara prefeito de Patos/PB



O São João de Patos (PB) está consolidado nos festejos juninos no nordeste e arrastou mais de 80 mil pessoas para o Terreiro do Forró em plena segunda-feira (27). Para o prefeito Nabor Wanderley, a importância da participação no evento serve como estratégia para atrair um público maior ao local do evento. “A banda Aviões do Forró representa uma das principais atrações da festa, e um dos shows mais esperados da programação do evento. Pelo sexto ano consecutivo é a atração que atrai o maior número de público, e é por isso que fazemos questão de trazer todos os anos o Aviões para que realmente a gente possa oferecer aos turistas e ao povo desta cidade, a oportunidade de assistir não somente um show, mas a apresentação de uma das maiores bandas de forró do Brasil”, declarou o Prefeito.


Cantor da Balança Neném participa de jogo no PI


O vocalista do Forró Balança Neném, Clauber Mariano, participou de um jogo amistoso no último sábado (25), na cidade de Regeneração, Piauí. O time do cantor, que contou com integrantes da banda cearense, disputou a partida com o Teixeirão Futebol Clube, equipe que tem seu uniforme patrocinado pela banda Garota Safada. A partida terminou empatada em 3 a 3. Clauber (no centro da foto abaixo) marcou um dos gols.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Foi ao ar neste sábado o Se Liga com Solteirões


A banda mais forrozeira do momento está com tudo. E para provar isso os vocalistas, Zé Cantor e Monique Pessoa, concederam uma entrevista especial para o programa “Se Liga Verdes Mares”, apresentado por Niara Meireles da TV Verdes Mares, que foi ao ar neste sábado (25) a partir do meio dia. Niara comandou a entrevista com muita alegria e descontração, regado a um delicioso cafezinho em uma aconchegante cafeteria localizada no ‘Centro Cultural Dragão do Mar’. O bate papo contou com vários momentos divertidos dessa dupla forrozeira a frente dos Solteirões do Forró. Confira como foi essa entevista no vídeo abaixo. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player do blog. 

Solange Almeida entre as mais influentes no twitter



Durante a exibição do programa Esquenta! no último domingo (26) a banda Aviões do Forró atingiu o topo dos Trending Topics (assuntos mais comentados) na rede social twitter. A enorme audiência do programa fez com que a maneira brincalhona e carinhosa pela qual Xand Avião costuma chamar Solange Almeida durante as apresentações levasse o nome da cantora a estar entre os 10 assuntos mais comentados em todo o mundo. No início desta semana o perfil oficial de Solange Almeida encontra-se entre os 100 mais influentes de todo o país segundo o site Tweetrank. 

Veja fotos da gravação do 1º DVD de Paulinha Abelha e Marlus


A dupla forrozeira Paulinha e Marlus gravaram o seu 1º DVD na noite da última quarta-feria dia 22 de junho na cidade de Aracajú-SE. A festa reuniu mais de 120 mil pessoas no famoso Forró do Cajú. No repertório, as músicas do CD Promocional da dupla como "Eu Errei " e "Te Acho tão Linda" além das músicas nova que foram inclusas na gravação do DVD. O 1º material audiovisual da dupla aínda não tem data definida para ser concluído. Abaixo você confere algumas fotos da gravação. 





Mais Forró transmitiu todos os shows do São João de Assú 2011



Num trabalho muito bem realizado em parceria com a Ràdio Assú Fm 104, o nosso blog transmitiu todos os shows do São João de Assú nesse ano de 2011 com qualidade digital. Além dos shows, transmitimos também toda a cobertura realizada pela rádio com release das atrações, curiosidades dos cantores, informações, entrevistas e tudo sobre o São João da cidade que esse ano teve como slogan: "Muito Mais Festa". Queremos agradecer a Ràdio Assú FM pela parceria e esperamos firmá-la novamente no próximo ano. Também agradecemos á todos os nossos amigos e colaboradores que gostaram do trabalho que foi feito nesse período de São João, e pelos acessos que crescem a cada dia. Obrigado á todos. Veja algumas fotos das entrevistas com os cantores e muitas outras clicando AQUI

Hoje tem Bonde do Forró no Programa do Ratinho


É sempre bom ver o nosso forró em rede nacional. Isso mostra que o nosso ritmo está agradando mais e mais pessoas em todo o Brasil e cresendo num ritmo incalculável. E esta noite quem estará se apresentando no programa do Ratinho será a banda Bonde do Forró.  Atualmente trabalhando a música "Sou Foda" o bonde promete animar a platéia do programa e também deve falar algumas novidades a respeiro do grupo. Então não perca hoje a noite O Programa do Ratinho no SBT.

Muido em maratona de shows no São João


Que o Forró do Muído está entre as bandas mais badaladas para este São João todo mundo já sabe e com um repertório diversificado,  é ‘estouro’ nas rádios forrozeiras  prometendo continuar animando o São João de várias cidades pela região Nordeste. As festas juninas estão terminando mais a correria dos shows continua e promete muita animação. A Banda segue em maratona de shows e essa semana chega a Aracaju-SE, Goiana PE, Maceió AL,  passando pelas cidades de Socorro na Segunda (27), Goiana na terça (28) até chegar à capital de Alagoas na quarta (29), onde finaliza a agenda de shows de junho e recomeça a maratona em julho com mais de 20 shows confirmados.

Banda do PI sofre acidente e cantor é sacado de carro


O empresário da banda piauiense Forró Danadu, Ronaldo Fortes, sofreu grave acidente na PI-323, que liga a cidade de Sigefredo Pacheco à PI-115 (Castelo/Campo Maior) principal acesso ao município. Ronaldo dirigia seu veículo na noite da última sexta feira (24/06), quando na altura do Povoado Lagoinhas, acabou perdendo o controle do veiculo e capotando varias vezes. Viajava com o empresário, duas pessoas, entre elas o cantor da Banda, conhecido como Elimar "O Rodrigão" que teve as maiores consequências no acidente. Segundo informações de testemunhas, ele foi sacado do carro, teve um perna quebrada, além de uma pancada na cabeça. Rodrigão foi encaminhado para Teresina e não corre risco de morte. O terceiro ocupante do carro era a vocalista Nazinha, que junto com o empresário Ronaldo Fortes, tiveram apenas escoriações e foram medicados no Hospital Regional de Campo Maior, sendo liberados logo em seguida e já estão em casa. A Banda Forró Danadu faria um show neste sábado em um Arraiá junino na cidade de Sigefredo Pacheco.

Record News quer transmitir S. João de Campina ao vivo



Desde a última quinta (23) até este domingo (26), o Maior São João do Mundo é destaque exclusivo na Record News, no horário das 22h às 00:30h. Esta é a primeira vez que a emissora transmite uma festa junina ao vivo. De acordo com o diretor executivo da Record Nordeste, Marcos Silva, a iniciativa tem resultado em absoluta audiência para a TV. Ano que vem tem mais. A Record pretende transmitir o São João de Campina ao vivo nos próximos anos, anunciou Marcos que já está em conversação com a Prefeitura Municipal para retornar à cidade em 2012 e repetir o sucesso deste ano. O Coordenador de Comunicação Social, Carlos Magno, parabenizou o trabalho da equipe da Record, realizado com total profissionalismo e com trasmissão de alta qualidade de imagem. Campina Grande e sua grande festa junina aparece através da tela da Record News e da Record Internacional para todo o Brasil e mais de 150 países da Europa, Ásia, África e América do Sul.

domingo, 26 de junho de 2011

Veja o vídeo com os melhores momentos do Aviões no Esquenta




O Aviões do Forró já é velho conhecido de Regina Casé. “Regina é uma pessoa maravilhosa, tudo o que ela faz tem a cara do Brasil. Ela foi a primeira pessoa que colocou o Aviões na TV para o Brasil inteiro, então a gente tem um caso de amor”, diz o vocalista Xand.
No palco, a banda relembra alguns encontros que teve com a apresentadora e aproveita para tocar sucessos do forró. “Nós já estávamos com sede de vir ao Esquenta! para fazer esse especial de São João, e eu tenho certeza de que vai ser bom demais”, revela o cantor. Mas para conseguir participar do Esquentão!, a banda teve que administrar muito bem a sua agenda, já que essa época do ano chegam a fazer 43 shows em um mês. “Tem dia que a gente chega a fazer três shows. É muito cansativo, mas cada um é uma emoção diferente”, revela Xand. E se você pensa que o Aviões não tem tempo para aproveitar as festas juninas, está muito enganado. Sol diz que eles curtem a festa de um jeito diferente. “A gente vê as pessoas dançando, brincando e a gente se diverte em cima do palco. Embora o trabalho esteja ali na veia, a gente consegue se aproveitar”. Esse vídeo mostra os melhores momentos do Aviões no Esquenta!. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player do blog.


Cesar Menotti e Fabiano visitam ao camarim da Aviões do Forró


Nesse final de semana os sertanejos Cesar Menotti e Fabiano fizeram questão de visitar o camarim da banda Aviões do Forró. Para Solange Almeida foi um prazer receber esses dois grandes nomes da música sertaneja e aínda diz: "Amo a dupla, sou fã". 

Artistas e ex-BBB prestigiam a Cavaleiros na Bahia


Junto com a banda Cavaleiros do forró, a ex-BBB Jaqueline; o baiano Érico Brás, integrante do ‘Tapas e Beijos’ da Rede Globo, a intérprete de Fabíola de Insensato Coração, Roberta Rodrigues, também prestigiaram a última noite do São João de Santo Antonio de Jesus, na Bahia. Em cima do palco, junto com a banda Cavaleiros do Forró, os artistas se divertiram muito e dançaram imitando as dançarinas da banda. Roberta, que participa atualmente da edição da Dança dos famosos no Domingão do Faustão foi a que mais dançou.

Gretchen destacou Tony guerra no Programa do Ratinho



A cantora Gretchen recentemente no programa do Ratinho no SBT, destacou o cantor e compositor do Forró Sacode Tony Guerra, e cantou um de seus maiores sucessos a musica "Ai Que Dor" na versão melody. A eterna rainha do bumbum está a todo vapor nesse periodo com o seu forró.

Forró Pegado se apresentará no Maior São João do Mundo


Pode-se dizer que aos 45 minutos do segundo tempo o jogador Hulk, craque do Porto e da seleção brasileira marca um golaço, mas desta vez no mundo do forró. A comparação é bem apropriada, afinal, o ídolo dos gramados que é fã assumido de forró foi um grande colaborador para inserir sua banda preferida na programação do maior São João do Mundo deste ano.
Mesmo com a programação já formatada no final de maio a banda paraibana Forró Pegado, que vinha sendo a mais pedida pelos campinenses para estar no Parque do Povo este ano divulgou na madrugada do último domingo (26) em seu Twitter que na data de 28 de junho está confirmada a apresentação do Forró Pegado no maior São João do Mundo. Segundo o cantor Douglas Pegador, na próxima terça-feira (28) o povo paraibano vai ter seu pedido atendido e completou dizendo que o sonho de toda banda de forró é chegar no mês de junho e tocar no Maior São João do Mundo, e pra nós que somos da Paraíba é uma responsabilidade ainda maior. Mas estamos imensamente felizes por saber que Campina Grande quer o Pegado no palco do Parque do Povo e graças ao nosso amigo Hulk e ao prefeito Veneziano isso vai acontecer, completou Douglas. A vocalista Kelly Silva que é natural de Campina Grande revelou que o friozinho na barriga é inevitável, afinal ela estará em sua terra natal, se apresentando para o maior público das festas juninas de todo Nordeste e diz estar realizada por esse feito inédito. Agora é aguardar que chegue a terça-feira (28) e ver o que reserva esse show tão aguardado pelo publico do Parque do Povo.

Adriana e Rodrigão curtem romance em festa no interior da Bahia



Adriana e Rodrigão marcaram presença na festa junina de Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira, 24. O casal curtiu o show de Reginaldo Rossi e saboreou a tradicional maçã do amor. 
Com informações são do site Ego

sábado, 25 de junho de 2011

Ex-BBB Anamara curte São João na Bahia ao ritmo dos Aviões do Forró


A ex BBB Anamara viajou para a cidade de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, para curtir a festa junina local. Nesta sexta, dia de São João, ela assistiu ao show da banda Aviões do Forró, e depois fotografou com os vocalistas do grupo, Xand Avião e Solange Almeida.

Garota Safada entra no trending topics do twitter



Durante toda a manha dessa sexta (24), a banda Garota Safada foi tendência nos assuntos da rede social Twitter, ficando na lista dos mais comentados. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil. E, nessa sexta, os fãs da banda usaram a tag #garotanomaisvc para comentar a participação da Garota Safada no programa da TV Globo que tem como apresentadora a contagiante Ana Maria Braga. Celebrando o clima de festa junina, o Mais Você desta sexta-feira, 24 de junho, recebeu a banda ‘Garota Safada’, com seu famoso vocalista Wesley Safadão. 

Limão com Mel apresenta nova arte



A banda Limão com Mel acaba de lançar a sua nova arte já com o mais novo contratado Diego Rafael. Confira na toto a cima.


Fonte: Seu Forró.

Há pedido do jogador Hulk Forró Pegado fará show em Campina Grande



O craque Hulk a cada dia que passa mostra que é fanático pela Banda Forró Pegado, ou seja, ele é um verdadeiro Pegador. E a pedido do mesmo o Forró Pegado fará mega show no Parque do Povo em Campina Grande. Em seu site oficial a banda fez questão de agradecer o jogador,por todo o carinho. Veja o que foi publicado: "A ele agradecer de coração pela intervenção e por levantar sempre a bandeira do forró da Paraíba e do Pegado!! Estamos só no aguardo da confirmação da data e do horário do show, mas podem ter certeza: O dia que for, a hora que for o Forró Pegado vai botar o Parque do Povo abaixo. Vai ser pressão, pressão, pressão das grandes viu!! Contamos com você e sua galera lá hein!!"
Isso demonstra o verdadeiro amor que o jogador tem pelo Forró Pegado. 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Veja como foi a participação da Garota Safada no Mais Você



O programa Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga recebeu na manhã desta sexta-feira a banda Garota Safada. Num verdadeiro especial de São João a banda cantou as músicas Tentativas em Vão" e "Eu Fui Clonado", além de falar um pouco sobre a história da banda. Confira no vídeo abaixo. OBS.: Para ouvir perfeitamente o áudio do vídeo é necessário parar o player do blog.

Xand visita camarim de Bell Marques



O Chiclete com Banana é um grupo respeitado em todo o Brasil, e claro, por toda a familia Aviões do Forró. Durante encontro no ‘Forró do Piu-Piu’, em Amargosa(BA), o vocalista Xand Avião fez questão de visitar o camarim do cantor Bel Marques e dos filhos, Rafa e Pipo.

Google presta homenagem a São João


O Google prestou uma homenagem em sua página inicial a São João, santo popular festeiro. A festa de São João é talvez a mais importante comemoração das festas dos santos populares e ocorrem no mês de junho. Uma das teorias sobre a origem das festas juninas é que elas teriam surgido justamente a partir do nome de São João: as festas seriam antes chamadas de “Joaninas“. Logo nos primeiros segundos do dia 24 de junho – data de nascimento do santo – já se ouve o estalar dos fogos de artifício festejando a figura de São João Batista por todo o país. O logo do site foi transformado em um cenário junino, com bandeirinhas decorativas e um casal a caráter; homem de chapéu de palha e mulher com enfeites e trancinha.