quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Forró do Muido anuncia participação no programa da Hebe



O Forró do Muído estará gravando nesta quinta (01/12) o Programa da Hebe na Rede Tv! Simone, Simaria e Binha Cardoso estarão nos estúdios da Rede TV gravando o programa e prometem contagiar a apresentadora, platéia e os convidados presentes. Ainda não se tem previsão para a exibição do programa com a participação especial da Banda, mas em breve divulgaremos aqui em nosso blog,

O Programa:
Com 1h45 de duração, o programa “Hebe” oferece informação e diversão para toda a família. Entrevistas com celebridades e personalidades da mídia, reportagens nacionais e internacionais, musicais, espaço para moda e comportamento são alguns dos destaques da atração. Você não pode perder, Aguarde!

Bandas de Forró invadirão o Carnatal 2011



O show a parte fica por conta das bandas de forró que a cada ano invadem essa festa que é o CARNATAL, desde os Camarotes temáticos, ao corredor da folia, a festa é garantida por esse ritmo tão presente na cultura da cidade de Natal. O Mini trio da Skol, conhecido como LATINHA DA SKOL, vem sendo animado e puxado pela banda FORRO SALGADO, nos camarotes tematicos, o evento terá presença de figuras importantes do nosso mundo do forro, DORGIVAL DANTAS, FORRO DA XETA, DEIXE DE BRINCADEIRA, FORRO DA PEGAÇÃO dentre outras animam o publico antes, durante e depois da passagem dos blocos por todo o percurso. Mais uma novidade nos 21 anos do Carnatal é a  parceria com a Cachaça 51, uma das patrocinadores do evento, esse ano, o Trio 51 invade a micareta para encerrar os dias da festa. Da quinta-feira ao domingo, o trio será o responsável pela animação dos foliões no final do Carnatal sob o comando da banda baiana 5% (quinta), Magnatas do Forró (sexta), Oito7Nove4 (sábado) e Cavaleiros do Forró (domingo).

Xand Avião canta com Victor & Leo em Uberlândia



A dupla Victor & Leo está completando 20 anos de carreira e comemorou toda essa história de sucesso com uma grande festa na noite desta terça-feira(29), em Uberlândia, reunindo um time seleto de artistas, empresários e imprensa. Alcione, Zezé & Luciano, Roupa Nova, Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Skank e Xuxa foram prestigiar a festa, e o Aviões do Forró estava muito bem representando pelo Xand Avião que dividiu com a dulpa a música ‘Amigo Apaixonado’, e que dedicou a música a esposa Isabele Temoteo, grávida. Leo parabenizou os papais e disse “que a maior dádiva de um homem é um filho”. Todos os artistas convidados para o evento subiram ao palco para compartilharem este momento com os irmãos sertanejos.

Resultado de enquete: Maioria aprova a volta de Taty Girl para os Solteirões do Forró



Mais uma enquete é finalizada com uma grande participação do público aqui em nosso blog. Dessa vez deixamos a seguinte perguntas no ar: 
- O VOCÊ ACHA DA VOLTA DE TATY GIRL PARA OS SOLTEIRÕES DO FORRÓ? 
Nossa enquete teve uma duração de 15 dias e contou com 144 votos. Nosso blog agradece á todos que participaram deixando as suas opiniões. Na próxima semana mais uma enquete estará no ar. Aguardem... Confira o resultado abaixo:



Muito Bom!
      75 (52%)
Não gostei
  23 (15%)
Preferia Monique Pessoa
    46 (31%)

Animação total na gravação do Esquenta com Garota Safada


A banda Garota Safada esteve nesta terça-feira (29) nos estúdios da Rede Globo gravando o programa Esquenta apresentado por Regina Casé. A gravação contou com a presença de vários artistas como Carolina Dieckman, Arlindo Cruz Preta Gil, entre outros. Wesley Safadão e toda sua turma fizeram uma verdadeira festa colocando tanto a platéia quanto os convidados pra dançar ao som da safadinha do forró. Como sempre o  programa foi bem alegre, interativo, com bate-papos e discussões de alguns assuntos. O Esquenta com a participação da Garota Safada vai ao ar no dia 8 de janeiro de 2012. Veja algumas fotos da gravação abaixo:


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro  

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Forró Pegado fará 32 shows em dezembro


A banda Forró Pegado vai encerrar o ano de 2011 em alta. Considerada uma das maiores revelações do ritmo nos últimos tempos, a banda tem tido uma aceitação muito boa por parte do público por onde passa. Comandado por Douglas Pegador e Kelly Silva, o Forró Pegado segue levando suas músicas para as principais cidades do Nordeste com uma pegada diferente e um repertório atual. Somente no mês de dezembro, a banda fará 32 shows entre os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Pernambuco. (Veja a agenda completa na imagem a cima)


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Forró de Luxo apresenta seu 1º ônibus



O Forró de Luxo comandado pelo cantor Guga Pegador, Ex-Forró da Pegação apresentou ao público nesta terça-feira a sua nova aquisição. Trata-se do primeiro ônibus da banda. Com o sucesso que vêm fazendo e sempre com a agenda lotada, a produção da banda pensando no conforto e na comodidade de seus funcionários adquiriu o veículo para facilitar a locomoção entre uma cidade e outra e para evitar os contra-tempos. O ônibus tem todo o conforto deverá está sendo usado pela banda muito em breve. 




Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Muído passou por Juazeiro na Bahia e Floriano no Piauí




De volta à Juazeiro-BA, Forró do Muído participou nesta sexta (25) da tradicional Grande Vaquejada da cidade, evento que já faz parte do calendário cultural da Bahia e atraiu uma multidão que cantou, gritou e vibrou durante todo o show da banda. A galera forrozeira presente pôde conferir de perto a energia da banda que fez todo mundo dançar com músicas que são sucesso não só por lá, mas em todo o Brasil. “Eu te puxo e tu me lambe”, “Garoto eu odeio amar você” e “Se eu não te vejo eu choro” foram as mais cantadas. E no sábado (26) foi a vez de Floriano PI receber Simone, Simaria e Binha Cardoso com toda energia e curtir o melhor do forró.

Forró do Muido desiste de gravar programa da TV Diário após cobrança de cachê


Na semana passada um verdadeiro tumulto ocorreu nos estúdio da TV Diário. Segundo o que está rolando na internet, o Forró do Muido foi convidado para gravar o programa Levanta Poeira e cantar as músicas do novo CD. Até aí tudo bem, só que quando a produção junto com os vocalistas da banda chegaram a emissora para dar inicio a gravação, a assessoria do Muido foi surpreendida com a informação de que seria cobrado um "cachê" para que a banda gravasse o programa. A produção não concordou com a atitude da emissora e resolveu não gravar a atração dominical. Depois de todo o tumulto, as cantoras Simone e Simária fizeram questão de esclarecer a toda a legião de fãs que estavam na platéia aguardando a banda, o motivo pelo qual eles não iriam se apresentar. Em seguida, os vocalistas do Muido recepcionaram os fãs do lado de fora da TV. Veja o vídeo com as explicações de Simone clicando AQUI. Veja um segundo vídeo com Simária AQUI. Pelo que nós sabemos, até o momento a TV Diário não se pronunciou á respeito do assunto. Reiteramos que o nosso blog deixa o espaço aberto para os esclarecimentos que a emissora vier a fazer.


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro  

Nesta quinta (01) tem Forró Baião Arretado e Roberto Ex-Terríveis no Oásis Balneário


Não tem nada melhor do que começar o mês dançando um bom forró, não é verdade? Por isso o tradicional Forró Pé-de-Serra do Oàsis Balneário apresenta nesta quinta-feira dia 01 de dezembro mais uma grande atração pra você curtir. Forró Baião Arretado com Roberto Ex-Terríveis e o Forrozão Sei Lá serão as atrações que animarão mais uma noite de muita festa na melhor quinta de Assú. Por isso não perca tempo e se programe para se divertir com muito forró e gente bonita. Senhas apenas R$5,00. E ATENÇÃO: ATÉ A MEIA NOITE MULHER NÃO PAGA! Não esqueça, é nesta quinta-feira dia 01 de dezembro no Oásis Balneário: Forró Baião Arretado com Roberto Ex-Terríveis e o Forrozão Sei Lá. 
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 89 FM, Rádio Princesa e 104 Fm.

Por: Jeferson Diego

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entre em nossa coluna de músicas e baixe só as melhores


Mais uma vez a nossa sessão de músicas está atualizada. Os últimos lançamentos do mundo da música forrozeira você encontra aqui em nosso blog. Porque "Se é novidade, Tá no MAIS FORRÓ". Clique AQUI e confira.

Siga-nos no Twitter: @BlogMaisForro 

Suzana Vieira vai cantar no DVD da Desejo de Menina



A banda Desejo de Menina está nos últimos preparativos para a gravação de seu mais novo DVD, que acontecerá no dia 03/12 no Forrock, famosa casa de shows localizada em João Pessoa-PB. A participação do cantor Márcio Dhuka já é mais que certa, pois o cantor fará o dueto com Yara Tchê na canção "Rolou Sentimento", sucesso em todo NE. A novidade está na participação da global Susana Vieira. A consagrada atriz irá interpretar a canção "Feitos um pro outro" ao lado do vocalista Daniel Almeida. O resultado desse curioso encontro veremos em breve.

Mel Rios e Mara Lima são desligadas da LCM



O Forró Limão com Mel informou hoje através de nota oficial em seu site que as vocalistas Mel Rios e Mara Lima foram desligadas da banda. A partir de amanhã elas já não integram mais a linha de frente da doce batida do forró.
Confira a nota oficial da banda na íntegra:
A diretoria da Limão com Mel vem através desta nota oficial, comunicar que as vocalistas Mel Rios e Mara Lima não farão mais parte da linha de frente da banda, a partir desta terça-feira (29). O desligamento das duas cantoras aconteceu por motivos de força maior, através de decisões internas administrativas do grupo. O intuito dessa nota também é fundamental para se evitar qualquer prática especulativa de um modo em geral.

Forró do Muido reformula seu site mais uma vez


É isso mesmo pessoal, a manchete não está errada. Depois de lançar o seu novo site há pouco mais de um mês, o Forró do Muido acaba de reformular mais uma vez a sua página oficial. Como você conferiu aqui no nosso blog, na semana passa os cantores Binha Cardoso, Simone e Simária estiveram fazendo novas fotos em estúdio, fotos estas que já estão no site e marcarão a próxima campanha de divulgação da banda. O novo layout do site continua com o tema "Muidão no meu Coração" e totalmente no clima do novo CD que tem como carro-chefe a música "Amor Prometido". Rádio do Muido, Central de fãs, Notícias, Vídeos, Fotos, Multimídia e muito outros canais estão no site sempre contendo uma foto dos cantores, e para cada canal um desig diferente. Vale a pena conferir clicando no link: http://www.forrodomuido.com.br/go/


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Parabéns para Monique Pessoa


A cantora Monique Pessoa está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (28). Nosso blog tem o prazer de deixar aqui todas as nossas felicitações para a vocalista que brevemente estará de casa nova. Monique Pessoa está com sua estréia marcada no Forró Boca a Boca no dia 3 de dezembro no Sítio Eusébio em Fortaleza, Ceará. Completando hoje 27 anos, a loira tem uma história bastante promissora no forró, já passou pelo Forró Sacode, Forró Remexe, Solteirões do Forró, entre outras. Logo mais a noite, a cantora deverá recepcionar em sua casa alguns amigos, família e companheiros de trabalho para comemorar a data. Parabéns Monique Pessoa, paz, saúde e sucesso sempre! 


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Calypso estará no Orkut Ao Vivo dia 1º de dezembro


A banda Calypso estará participando na próxima quinta-feira (01) dezembro do Orkut ao Vivo. A oportunidade promete um bate-papo bem alegre e descontraído. Pra quem ainda não conhece, o Orkut ao Vivo é uma espécie de entrevista realizada pelo site que engloba vários assuntos, inclusive, os fãs da banda e os demais internautas poderão participar mandando perguntas para Joelma e Chimbinha formando uma interatividade com os cantores. O Orkut ao Vivo com a banda Calypso será na próxima sexta-feira a partir das 20h. Os líderes do Calypso aproveitaram para fazer um convite especial ao público para que todos possam conferir a atração.  



Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Solange dedica à Samyra Show o seu título de melhor cantora de 2011



A cantora Solange Almeida não pôde participar da entrega do troféu Melhores do Ano do programa Sábado Alegre, da TV Diário, mas gravou um vídeo em agradecimento aos fãs e dedicou o troféu à amiga Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays. Samyra é uma cantora muito querida no cenário musical nordestino e é um exemplo de vida e superação após luta contra um câncer.

Forró Boca a Boca divulga nova foto já com Monique Pessoa



O Forró Boca a Boca divulgou neste domingo (27) novembro através de seu twitter oficial a nova foto da banda já com a cantora Monique Pessoa. A foto estará no novo material publicitário que será produzido especialmente para o DVD 360º. A gravação acontecerá no próximo dia 3 de dezembro no sítio Eusébio em Fortaleza, Ceará, e marcará a estréia de Monique nos vocais ao lado de Coronel Alves e Samylla França. Na oportunidade, Forró dos Plays e a banda Solteirões do Forró também estarão fazendo parte dessa grande festa. 


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Programa Esquenta vai receber Garota Safada


Nesta terça-feira (29) Wesley Safadão e a Garota Safada embarcam com destino ao Rio de Janeiro para gravar o programa Esquenta da TV Globo.  A banda fará uma participação especial no programa da apresentadora Regina Casé que convidou vários amigos para abrilhantar o programa. A atração deve ir ao ar no dia 8 de janeiro. Em breve mais informações.


Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro 

domingo, 27 de novembro de 2011

Mulher Chorona grava novo DVD dia 02 de dezembro



No dia 02 de dezembro a cidade de Uiraúna, na Paraíba, vai parar com a gravação do novo DVD da Banda Mulher Chorona. O show acontece na Praça de Eventos Joca Claudino. Serão dois palcos e uma mega estrutura. A festa contará ainda com a pegada dançante das bandas Solteirões do Forró e Forró do Bole Bole.

Junior Ivo faz participação especial no novo CD da Banda Segredo de Amar



A Banda Segredo de Amar está em estúdio preparando seu novo CD, que irá surpreender a todos. O CD está sendo produzido na cidade de Petrolina/PE, com músicas sem por cento românticas. O novo trabalho também contará com participações especiais, e uma delas é Junior Ivo do Noda de Cajú, fazendo dueto na música “Se quer a Verdade”. “Estou muito feliz com o resultado de como está ficando o CD e adianto que terá mais uma participação especial, uma voz feminina de uma das maiores bandas de forró do Brasil” adiantou Erik Guerra, empresário da banda.
Baixe a música "Se quer a Verdade" clicando AQUI

Luciano Lopes – Assessoria de Imprensa 

Aviões participa do Sábado Alegre Melhores do Ano




O Aviões participou da gravação dos Melhores do Ano do programa Sábado Alegre para receber as três categorias vencidas pelo voto popular e votos de jurados para melhor banda, melhor cantor e melhor cantora. Antes de seguir para show na cidade de Capristano, Xand Avião fez questão de receber pessoalmente o troféu de melhor cantor junto com o empresário Isaias Duarte, representando o Aviões e  Solange Almeida. O programa vai ao ar dia 1 de janeiro pela TV Diário.

sábado, 26 de novembro de 2011

"Show da Semana": Novo Promocional do Forró Pegada de Luxo


O Forró Pegada de Luxo gravou recentemente mais um CD Promocional na cidade de Janduis, no Rio Grande do Norte. A banda Mossoroense se destaca como umas das melhores do interior potiguar pela sua qualidade musical e é liderada pelo cantor João Neto. O repertório é encabeçado pela música "Revanche" que se tornou sucesso e caiu na boca da galera forrozeira sendo regravada por várias outras bandas de forró. O novo CD também vem com músicas inéditas da banda e não podendo faltar os outros sucessos que fazem a cabeça do público. Para baixar o novo CD Promocional do Forró Pegada de Luxo é só clicar AQUI.  

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Site do Mastruz com Leite parece ter sido invadido mais uma vez


O site oficial do Forró Mastruz com Leite está enfrentando problemas. Os internautas que acessam a página oficial da banda mãe do forró podem perceber que o site está acessível, mas, com um conteúdo totalmente diferente do que os mesmos estão acostumados a encontrar. Ao digitar o endereço eletrônico www.forromastruzcomleite.com, é possível visualizar uma página de anúncios contendo vários links para pesquisas, como você pode perceber na imagem acima que nós extaímos do site da banda. Até onde nós sabemos, a produção da banda não se pronunciou a respeito do assunto. Também não temos conhecimento se o fato é decorrido de um problema técnico ou se trata de uma invasão por hackers. Se realmente se tratar de uma invasão, essa não é a primeira vez que o site do Forró Mastruz com Leite é vítima de hackers, há um tempo atrás a página ficou nas mãos de pessoas que colocaram a imagem de uma outra banda de forró em seu site. Esperamos que o problema seja resolvido o mais rápido possível. 

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104 / @BlogMaisForro

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Recuperada, cantora da Encantus volta aos palcos neste sábado



Após 13 dias afastada dos palcos, a cantora Jordânia Silva volta a fazer show ao lado da Banda Encantus neste sábado (26). Jordânia foi vitima de tentativa de assalto na madrugada do último dia 15 em João Pessoa-PB, onde foi baleada (de raspão) na cabeça. A cantora passou quase 15 dias em repouso e diz que aos poucos vem superando o trauma que sofreu. "Estou mais tranquila e os machucados que a bala provocou já estão quase cicatrizados por inteiro. Me sinto bem melhor, sobretudo por ter recebido tantas mensagens e votos de carinho dos meus fãs e amigos, acho que foi isso que me motivou superar o incidente que sofri de maneira mais rápida", conta Jordânia. A cantora volta a se apresentar com a Banda Encantus neste sábado, dia 26, na cidade de Cubati-PB e se diz com saudades de cantar para o público mais romântico do Brasil. Jordânia completa o trio ao lado dos cantores James Sousa e Carlinhos Caiçara.


FD

Toritama vibra com a turnê das emoções




A cidade de Toritama, no Agreste pernambucano, conhecida nacionalmente por ser a cidade do Jeans, abraçou na noite do último sábado (19) a energia contagiante da turnê “Um Show de Emoções” da Limão com Mel. Logo após a abertura dos portões, da arena do evento montada estrategicamente no estacionamento do parque das feiras, a aglomeração do público era geral. A correria era imensa entre os fãs, tudo para ficar o mais próximo possível do palco. Tanta euforia tinha lá seus motivos. O time da LCM ficou encarregado de esquentar a festa, como a primeira atração da grade, colocando uma multidão para dançar e cantar embalados pelos seus inesquecíveis sucessos. No repertório, além das consagradas canções do novo DVD, a Limão com Mel bateu forte na divulgação da música “Drogado de Paixão”, na voz do cantor e compositor, Diego Rafael. Diante de tantas emoções resgatadas e vividas no palco, já era madrugada do domingo, quando o time de cantores e músicos da Limão, agradeceu o carinho inestimável do público e entregou o alto astral dos forrozeiros de Toritama, a moçada do Calango Acesso que esticou a farra até o dia amanhecer.

Veja o 1º Vídeo do DVD Mesa da Amargura


A produção do nosso blog teve o prazer de receber do cantor Edson Lima o 1º vídeo do DVD Mesa da Amargura. Esse projeto idealizado pelo cantor e líder da Gatinha Manhosa Edson Lima, tem o objetivo de homenagear a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano com músicas que marcaram época e que até hoje tocam no coração das pessoas. O DVD foi gravado no último dia 9 de novembro em um famoso buffet na cidade de Serra Talhada-PE e contou com várias participações especiais como: Asas Morenas, Pagodão S.A, Seu Maxixe, A2, dentre outras. Na plateia, Rai Soares da Saia Rodada, Luciene Melo (Ex-Magnificos), além de empresários e pessoas ligadas ao meio artístico em geral. O primeiro trabalho audiovisual do projeto deve ser lançado em breve para que todos possam conferir  como ficou esse grande espetáculo. Confira o vídeo da música "Você vai Ver". 




Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Parabéns para Yhudy, filho do Wesley Safadão


Nosso blog parabeniza nesta sexta-feira (25) de novembro o pequeno Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão da Garota Safada. Desde ontem o líder da safadinha do forró vem recebendo através do twitter os parabéns pelo primeiro aniversário de seu filhote, os fãs do cantor estão usando a tag #ParabénsYhudy. Toda a comemoração aconteceu de ontem para hoje em um show da Garota Safada. Segundo fontes, o cantor do Aviões do Forró Xand Avião junto com sua família também compareceu a uma outra festa ontem para comemorar o aniversário de Yhudy. 

Por: Jeferson Diego -Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro 

Acesse e conheça o novo PalcoMp3 da Sol


Com o objetivo de reunir parte dos sucessos interpretados por Solange Almeida, a produção da cantora está lançando através do Site Oficial a pagina da Sol Almeida no Palco Mp3. No site é possível conferir datas de shows, vídeos, agenda, letras. A página será atualizada semanalmente e contará com a participação dos fãs que poderão sugerir quais músicas gostariam de ouvir no site. Para enviar sugestão de músicas basta apenas postar o nome da mesma através do twitter sem esquecer de usar a hastag #PalcoMp3DaSol.

Acesse: http://palcomp3.com/solangealmeida/

Muído animou a A3 FM




Em meio a tantas novidades, ontem (24) Forró do Muído participou do Programa do Bezerrão na A3 FM, e foi Recorde de audiência no horário de 17 as 19:00Horas, comandado por Bezerrão e com a participação do Coca-Cola a brincadeira tomou conta do estúdio da 91.3 FM. A interação do locutor com o trio de talentos resultou num bate papo descontraído e animado seguido de um show vip ao vivo direto dos estúdios da  rádio. Vários ouvintes puderam participar ao vivo fazendo perguntas e contando histórias para os cantores. E para a festa ficar completa muitos fãs estiveram presentes na rádio para prestigiar o sucesso da banda e bater foto com os vocalistas do Muido.

Últimos dias pra você votar na nossa enquete; Participe


Se você não votou ainda, não perca tempo e vote em quanto é tempo. Contando desta sexta-feira (25) novembro, faltam 4 dias para o término de mais uma enquete aqui no MAIS FORRÓ. O nosso blog faz a seguinte pergunta pra você internauta: 
  • O QUE VOCÊ ACHA DA VOLTA DE TATY GIRL PARA OS SOLTEIRÕES DO FORRÓ?
A enquete juntamente com as opções de respostas estão no lado superior direito próximo ao player da Rádio aqui em nosso blog. Não perca tempo e deixe a sua opinião.

Siga-nos no Twitter: @BlogMaisForro 

Conheça o Forró Kasual


A Banda FORRÓ KASUAL foi criada em 2011, idealizada pelo cantor e compositor Alex Kasual e pelo compositor Breno Henrique, Alex Kasual é o vocalista da banda, músico muito conhecido, respeitado e considerado um dos melhores vocalistas da cidade de João Pessoa, trazendo em seu currículo musical 5 cd´s gravados incluindo um na GRAVADORA GEMA (mesma gravadora que lançou Lairton e Zezo dos Teclados). Com um ritmo contagiante e músicas autorais que facilmente foram aceitas pelos fãs do forró, a banda compete em igualdade de qualidade com as melhores bandas do momento, procurando sempre levar para o palco uma grande dose de alegria associada à seriedade e competência incontestáveis. A exigência com a qualidade de seu trabalho e as condições para realizá-lo estão fazendo com que a banda tenha uma grande aceitação no mercado. O Casting da banda FORRÓ KASUAL é composto de 2 vocalistas, guitarrista, baixista, baterista, tecladista, sanfoneiro, percussionista, trompetista, trombonista e uma competente equipe de produção liderada pelo produtor Iremar Santos. A banda Forró Kasual busca por meio deste divulgar seu trabalho em todo o estado, em shows e apresentações nos melhores eventos e casas de shows da Paraíba a exemplo do seu evento.
  • Baixe o 1º CD Promocional da banda clicando AQUI
  • Baixe o Promocional de novembro clicando AQUI

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Magnificos define duas músicas para serem executadas



Por medida de segurança e respeito aos fãs, a banda Magnificos decidiu encerrar a enquete que elegeria a nova música de trabalho. Foram mais de mil acessos onde os fãs opinaram sobre as suas favoritas.
As músicas preferidas, entre as quatro apresentadas, foram: O PRIMEIRO BEIJO e HOMEM É FEITO LATA.
Com isso, a direção respeitando a opinião dos seus fãs, irá divulgar as duas músicas. Então agora é só aguardar. O novo álbum já está em fase de masterização e logo, logo será lançado.

Hoje (24) tem Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário com entrada gratuita


O Forró Pé-de-Serra do Oásis Balneário continua nesta quinta-feira dia 24 de novembro. Agostinho do Acordeon e o Trio Forró Pesado serão as atrações pra você que gosta de um autêntico forró. Aproveite pra levar todos os seus amigos, curtir um bom ambiente e dançar na quinta mais gostosa de Assú. Não perca, hoje a partir das 22h tem Agostinho do Acordeon e Forró Pesado no Oásis Balneário. ATENÇÃO: A ENTRADA É GRATUITA.
Apoio: IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Salão Look 10, 104 FM, Rádio Princesa e 89 FM.

Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104Fm / @BlogMaisForro

Muido no Forró da Jangadeiro




O Forró do Muído é só sucesso, e mesmo com sua agenda lotada a banda aproveitou uma folga para gravar o programa apresentado por Tony Nunes.
Para alegrias dos fãs, o Forró da Jangadeiro, traz no sábado (17/12), Forró do Muído divulgando seu mais novo trabalho, Muidão no meu Coração que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. No palco, Binha, Simone e Simaria cantando e dançando ao lado de Tony Nunes. Anote aí, Dia 17/12/2011 Muído no Forró da Jangadeiro começa às 11h15 de sábado na TV Jangadeiro. 

Veja o VT do CD "Forró na Balada" da Garota Safada


Se por acaso você ainda não viu, foi postado na internet o VT do CD Vol.6 da Banda Garota Safada. As imagens foram feitas na gravação do novo CD em Natal, no Rio Grande do Norte. O VT está sendo veiculado na grade da Rede Globo de Televisão. O disco "Forró na Balada" é o primeiro da banda que saiu pela Som Livre. Confira no vídeo abaixo: 

Aviões grava o Show da Virada da TV Globo



O Aviões participou da gravação do Show da Virada da TV Globo, programa que irá ao ar no dia 31 de dezembro durante a virada de ano. É a terceira vez que o Aviões participa da festa que reune dezenas dos grandes nomes da música brasileira e este ano reniu nomes como Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Luan Santana, Paula Fernandes, Alcione e outros nomes. No camarim, Sol e Xand trocaram recepção calorosa com a turma do Chiclete com Banana, Alcione, Xanddy do Harmonia, Paula Fernandes e a galera do Jamil.

Adelmário Coelho recebe título de cidadania aracajuana



Presença recorrente dos eventos de forró sergipanos há mais de 17 anos, o cantor baiano Adelmário Coelho recebeu na noite desta terça-feira, 22, o título de cidadania aracajuana da Câmara Municipal de Aracaju. O evento aconteceu na própria Câmara, que fica na praça Olímpio Campos, bairro Centro da capital. “No início de minha carreira, eu escolhi Sergipe para estabelecer meu processo de consolidação. O Estado tem me dado respaldo. Estou muito honrado”, disse Adelmario. “Tenho muita gratidão ao povo de Aracaju e ao povo de Sergipe. É uma satisfação receber esse título de cidadão”, completou. Na ocasião, diversos artistas estiveram presentes para homenagear o músico, como a itabaianense Amorosa. “Quem vem para somar não diminui”, afirmou a cantora sobre a nova cidadania do colega. Ela conta que um dos primeiros promovedores do trabalho de Coelho foi o artista plástico sergipano Félix Mendes, que o levou para o forró da rua de Siriri. “Hoje, Adelmario é uma presença fundamental na programação do Estado”, comentou Amorosa.


Infonet

Música do Forró dos Plays é sucesso na internet




Primeira vez. Este é o nome de uma das músicas interpretadas por Samyra Show e Doidim de Mossoró que mais repercute dentre as demais apresentadas no novo repertório. Com uma levada romântica e dançante, o hit já é sucesso não apenas nos shows.  No site PalcoMp3 a mesma já foi ouvida quase 40 mil vezes, o que deixa a banda Forró dos Plays entre as dez mais ouvidas desta semana.
Para ouvir a música basta clicar AQUI