sábado, 30 de março de 2013

Novo CD marca a volta de Tetê Pessoa para a banda Circuito Musical; Baixe agora


Ela está de volta e com todo o gás. A cantora Tetê Pessoa está super empolgada com seu retorno para a banda Circuito Musical. Prova disso é toda o amor, carinho e dedicação no novo CD que destaca a frase: 'A história não Acabou'. O promocional foi lançado neste sábado através da internet com várias novidades. O repertório mistura músicas que marcam a história tanto da banda, como da cantora e também traz músicas inéditas. Tetê Pessoa confirmou ao MAIS FORRÓ sua volta para a Circuito Musical na segunda quinzena de fevereiro (Veja a notícia clicando AQUI). Após o anúncio, todos os trabalhos começaram á todo vapor. Músicas, novas fotos, shows, agenda de compromissos e etc. O novo CD da Circuito Musical com a volta de Tetê Pessoa é o nosso "Show da Semana" e conta com 18 faixas. Baixe clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego

'Dominguinhos já abre os olhos e a boca', afirma Guadalupe, mulher do sanfoneiro


Dominguinhos está cada dia melhor, é o que diz a mulher do sanfoneiro, Guadalupe, em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (28), para a alegria dos fãs. Ela ainda afirma que o cantor já abre os olhos e a boca, e que desde que foi transferido de Recife, no Pernambuco, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em janeiro, ele só melhora. "Ele está olhando para mim agora e apertando minha mão. Acredito que não será uma recuperação rápida, mas ele melhora a cada dia. Não digo que em Recife o tratamento era ruim, mas aqui ele já avançou bastante", declarou: "Também estamos no processo para iniciar o tratamento com uma fonoaudióloga". O músico ficou em coma durante um tempo e polêmicas foram criadas em volta de sua doença. Inclusive, o primogênito de Dominguinhos, Mauro da Silva Moraes, declarou anteriormente que o coma do cantor era irreversível - o que não foi confirmado pela assessoria do Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado, nem pela mulher do compositor. Guadalupe ainda afirmou que Mauro entrou com um processo contra ela, que é procuradora do músico, e a filha mais nova de Domingos, Liv. Questionada se o filho do sanfoneiro ainda insiste no processo, ela foi taxativa: "Eu não sei. A gente têm uma única preocupação no momento, que é o Dominguinhos. Nossa vida é ele". Em entrevista anterior, Guadalupe contou que Mauro vivia afastado e que não fazia parte da família, mesmo sendo um parente. "É uma estratégia dele para ganhar algo", afirmou na época. Sua filha com o cantor, a também cantora Liv Moraes, está em Recife resolvendo assuntos familiares. "Nós somos as responsáveis por ele, por isso a Liv teve que viajar. Temos que cuidar de tudo. Somos nós a família: Domingos, eu e Liv", finaliza, sempre deixando um recado para tranquilizar os fãs - que organizaram uma caminhada em apoio à recuperação do carismático sanfoneiro. "Ele está melhorando". O compositor de 72 anos foi internado após sofrer complicações decorrentes de um câncer de pulmão, em Recife, Pernambuco. Ele sofreu inúmeras paradas cardíacas e foi hospitalizado com arritmia cardíaca e infecção respiratória, entrando em coma em seguida.

(Por Alberto Lobo)

Cavalo de Aço lança nova música já com Jailson Santos


Aconteceu essa semana o lançamento da primeira música do Forró Cavalo de Aço com sua nova formação que acaba de ser montada. Assim que confirmada a contratação de Jailson Santos e Eliza Clívia Clívia, a Padang Promoções e Grupo Erosom logo trataram de gravar em estúdio a nova música de trabalho. O hit 'Ei Véi', é o primeiro á ser lançado na voz de Jailson Santos. O novo sucesso já está na boca da galera, além de também estar tocando nas principais rádios e causando grande repercussão entre os fãs. Baixe agora 'Ei Véi', com o Forró Cavalo de Aço clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Quinta(04) de Abril tem Boneca Safada no Oásis Balneário em Assú


Forrozão Boneca Safada. Esse é o nome da próxima atração da Arena Oásis Balneário, em Assú. A festa acontecerá na quinta-feira, dia 04 de abril no melhor point da região. A banda fará 3 horas de muito forró sem intervalo pra você dançar á vontade. Por isso se prepare, reúna a família os amigos e venha curtir a quinta mais forrozeira do Rio Grande do Norte. As senhas antecipadas podem ser adquiridas no local com preço promocional. E ATENÇÃO: Mulher não paga e estudante pagará apenas meia entrada.
Não esqueça, nesta quinta, 04 de abril, tem Forrozão Boneca Safada na Arena do Oásis Balneário, em Assú.
Patrocínio: On Line For Man, IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Ministério do Forró, 89 FM e 104 FM.


Por: Jeferson Diego

De shortinho, Viviane Araújo vira dançarina de forró em gravação


De shortinho, Viviane Araújo virou dançarina de forró durante gravação de um programa de televisão de Fortaleza. A rainha de bateria do Salgueiro se juntou às dançarinas do Aviões do Forró e mostrou toda a sua ginga. Nos bastidores da atração, Viviane posou com Solange Almeida e Xand, vocalistas Aviões do Forró.

Ego

terça-feira, 26 de março de 2013

Gil Mendes é confirmada no Forró dos Plays


A cantora Gil Mendes foi confirmada como a nova vocalista do Forró dos Plays. A vocalista deixou a parceria com Wesley Safadão para assumir o lugar de Samyra Show que, recentemente, fechou contrato com o mesmo Wesley Safadão, líder da Garota Safada. Ela vai comandar uma nova banda em breve. Samyra cumpre agenda até dia 05 de abril. Nas redes sociais, o futuro parceiro de Gil, Mayko Castro, o Doidim de Mossoró, já deu às boas vindas a nova colega. “Feliz com as novidades do @ForroDosPlays, alo menina @GilMendes Sera bem recebida por todos!”, disse. Gil Mendes é uma das cantoras mais queridas do forró. Já passou por bandas como Forró Real, Gaviões do Forró e Curtição. É dona de uma beleza e vozeirão que multiplicam-se em convites para ingressar em grupos musicais.

Forró Dicumforça

Jailson Santos e Eliza Clívia são os novos cantores do Cavalo de Aço


O mistério acabou e eles estão de volta. Depois da saída da banda Cavaleiros do Forró, os cantores Jailson Santos e Eliza Clívia já tem destino certo. A partir de agora ambos fazem parte do Forró Cavalo de Aço, banda Natalense que é gerenciada pelo Grupo Erosom. A notícia veio através de uma nota oficial divulgada no inicio desta noite na internet através da assessoria de comunicação do Grupo Erosom. Boatos davam conta da ída de Jailson e Eliza para o Forró dos Balas, banda que é liderada por Bell Oliver e Ramon Costa, que também já passaram por bandas como Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta. Mas, isso não aconteceu. Tudo ficou definido em uma reunião que aconteceu na sede da Padang Promoções em Natal.A estreia de Jailson e Eliza no Cavalo de Aço acontecerá no próximo dia 06 de abril, em Goianinha. Segundo a nota, a empresa Padang Promoções também será parceira do projeto. Sendo assim, o Forró Cavalo de Aço será formado por Jailson, Eliza e Marcelo Jubão, que já faz parte da banda. Confira logo abaixo a nota na íntegra: 
O Grupo Erosom acaba de selar mais uma parceria de sucesso e anuncia a contratação do cantor JAILSON SANTOS & ELIZA CLIVIA para o FORRÓ CAVALO DE AÇO. As boas vindas ao cantores aconteceu no escritório da Padang que também será parceira do novo projeto... Reforçamos que tal reestruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa. Nós que fazemos parte do grupo EROSOM agradecemos a compreensão de todos os fãs, pelo apoio, pelo respeito.

EROSOM PROMOÇÕES E EVENTOS.
Natal - RN 25/03/2013

Por: Jeferson Diego



segunda-feira, 25 de março de 2013

Reestreia de Briola no Ferro na Boneca está marcada para 20 de abril em Natal; Baixe o CD Promocional


A banda Ferro na Boneca está voltando com tudo. Segundo informações colhidas pela nossa equipe, a grande reestreia 'oficial' de Briola Sales está marcada para acontecer no próximo dia 20 de abril, no Forró da Olha D´agua, em Natal. O momento está sendo bastante aguardado pelos forrozeiros de todas as faixas etárias. A festa promete reunir um grande público para prestigiar esse momento especial. Um mega investimento está sendo feito para que o novo Ferro na Boneca reconquiste o seu espaço no mercado forrozeiro do Brasil. Muitas novidades estão por vir. Um novo ônibus foi adquirido, nova estrutura de iluminação, músicos de qualidade, site oficial e assessoria de imprensa. Essas são algumas das novidades que virão com a volta do Ferro na Boneca. O objetivo é destacar não só a volta de Briola para a banda, mas, também, a continuação de uma história de muito sucesso, já que o nome 'Ferro na Boneca' sempre foi forte no cenário do forró. O novo promocional da banda já está na praça. O lançamento aconteceu nesse fim de semana pela internet. O disco saiu com músicas inéditas e com uma super produção. 'Ei, você Aí', 'Seu Mundo', 'Eu vou pagar pra Ver', 'Sócio' e Você pode me Perder'são algumas das músicas que estão no promocional. Todos os investimentos estão sendo feitos pelo Grupo GSR, empresa que comprou os direitos da banda. Agora é só baixar o CD e conferir o cantor Briola soltando a voz e voltando a dizer: Forrozãããão Feeeeerroo na Bonecaaaa. Baixe o Cd clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Kelly Silva entra para o hall de artistas que usam Xtreme Ears


A partir deste mês, a cantora da banda Forró Pegado, Kelly Silva, passa a ser uma das únicas no gênero forró a usar durante seus shows, a marca Xtreme Ears, que fabrica os melhores e mais modernos equipamentos para fones de ouvido no Brasil e no mundo. A Xtreme Ears é uma empresa brasileira, localizada em Campinas – SP, especializada em fones de ouvido in-ear profissionais da melhor qualidade e última tecnologia para uso como retorno de palco e em estúdio. Nomes como Bello, Jorge & Mateus, Sandy Leah, Champignon (Charlie Brown Jr), Fernando & Sorocaba, o ator Wagner Moura e outros privilegiados fazem parte do hall de artistas que prezam por manter a qualidade em seus trabalhos usando os fones Xtreme. Como os produtos são desenvolvidos sob medida, a cantora Kelly Silva teve que cumprir algumas etapas para que fosse feito um equipamento que se adaptasse de maneira completa aos seus ouvidos. O primeiro passo foi uma consulta com um médico Otorrinolaringologista credenciado pela Xtreme Ears, onde se submeteu a uma avaliação clínica seguida da produção de um protótipo dos fones, através da introdução de um gel específico que molda o formato dos ouvidos de maneira fiel. A estréia dos novos fones de Kelly aconteceu no último sábado (23) onde a cantora se apresentou a frente do Forró Pegado nas cidades de Ingá e Soledade, ambas na Paraíba. Segundo a cantora a diferença na qualidade do áudio é enorme. “Este tipo de equipamento possui um sistema tecnológico que vai garantir longevidade à minha saúde auditiva, porque ele permite isolar os ouvidos de ruídos externos oferecendo um ganho exclusivo no volume da minha voz. Estou adorando”, conta Kelly. A banda Forró Pegado já é conhecida por fazer investimentos tecnológicos que melhoram ainda mais a qualidade do que apresenta nos palcos. O grupo que também tem a frente o cantor Douglas Pegador se prepara para gravar o novo CD promocional marcado para acontecer no dia 4 de abril, no Chopp Time Street em João Pessoa-PB.

Assessoria

Fã homenageia Aviões com tatuagem pelo corpo



Todos os dias dezenas de fãs enviam homenagens ao Aviões como declaração de amor, das mais simples às mais radicais mas que traduzem o mesmo valor, e é o caso de um aviãozeiro do Rio de Janeiro. O fã Rafael Brito, cearense radicalizado no Rio de Janeiro, fez uma prova mais que radical, tatuou as costas com a logo do Aviões e imediatamente ganhou repercussão nas redes sociais. E ele explicou a decisão de fazer a arte: “Fiz porque ouvir Aviões, falar que sou aviãozeiro, vestir a camisa ou ir aos shows não estava sendo bastante pra mim, eu queria uma coisa que ficasse marcada”. E ficou!! O Aviões não faz apologia, mas todos os tipos de declarações de amor dão o gás para sempre fazermos o melhor para os nossos fãs. Assista ao vídeo que mostra o fã no momento em que é feita a tatuagem:

sábado, 23 de março de 2013

Fãs poderão adquirir produtos personalizados do cantor Neto Araújo nos próximos shows

(Frente)
(Costas)
E o cantor Neto Araújo não para com suas novidades. O vocalista junto com a produção da banda e a conceituada empresa Hugo Design, desenvolveram um super modelo de uma camiseta promocional que os fãs poderão adquirir muito em breve nos shows. A arte da camiseta foi muito bem desenvolvida abordando o tema romântico, com vários corações e tons vermelhos. O objetivo é transparecer amor e paixão, o que é a cara de Neto Araújo. A primeira etapa da confecção das camisetas já começou em São Luís, no Maranhão. A produção está trabalhando para que a novidade fique á disposição dos fãs já nos shows de abril. Além da camiseta, em breve será montado um projeto para a criação de outros produtos personalizados com a marca Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. Para os fãs, empresários e demais interessados nos produtos, outras informações podem ser adquiridas nos telefones: (84) 9977 - 0516 ou 9155 - 5922.  

Por: Jeferson Diego

Forró dos Balas anuncia gravação de novo DVD com participações especiais; Saiba quais são


Vem aí o novo DVD do Forró dos Balas. A novidade foi anunciada através da assessoria de comunicação da banda no final dessa semana. E o novo projeto promete ser um dos mais comentados do ano. A banda liderada pelos cantores Bell Oliver e Ramon Costa estão preparando várias novidades para produzir um mega evento e registrar tudo em um lindo DVD. A gravação está marcada para acontecer no dia 20 de abril no largo do ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. Além de uma mega produção que está sendo preparada, participações especiais de peso já confirmaram presença no show. Os nomes de Jailson Santos e Eliza Clívia, ambos ex-Cavaleiros do Forró, e Ana Gouveia, ex-Calcinha Preta vão estar presentes na noite especial. Sem falar que outros nomes ainda estão sendo cogitados. Apesar de ainda faltar quase um mês para o evento, todos os detalhes como repertório, estrutura, figurino, captação de imagens e vários outros assuntos já estão sendo analisados cuidadosamente. Em breve mais novidades

Por: Jeferson Diego

Wesley Safadão convida público para a Vaquejada de Itajá/RN 2013


Nos próximos dias 10 e 11 de maio a cidade de Itajá será palco de mais uma grande Vaquejada realizada pelo Grupo J lopes. Dentre as atrações estão as bandas Forró da Curtição, Estourado, Forrozão Sei Lá, Boca a Boca, A Rapaziada e o cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada. A Vaquejada de Itajá já virou tradição em toda a região. O calendário festivo dos forrozeiros já tem lugar garantido para o evento que acontece todos os anos no Manuel Argemiro Park Center. Essa semana, a assessoria de comunicação do evento publicou um vídeo onde o Safadão convida todo o público para curtir a sua grande apresentação que está marcada para acontecer no dia 10 de maio. Veja abaixo:



Por: Jeferson Diego

Limão com Mel lança clipe da música 'Um Sonho de Amor'

Aviões do Forró grava o 'Esquenta' com Regina Casé


“O Aviões do Forró é uma das maiores bandas do Brasil e está sempre lançando um sucesso após o outro”, foi com essas palavras que Regina Casé apresentou o Aviões no programa especial em homenagem a cultura japonesa. A produção do programa praticamente montou um avião para chamar o musical com o Aviões, que cantou os sucessos ‘Dia de Sorte’, ‘Ziriguidum’, ‘Se não Valorizar’, ‘Correndo Atrás de Mim’ e ‘Coração’. Xand e Solange ainda fizeram duetos com Preta Gil e Cesar Menotti & Fabiano. O programa vai ao ar no domingo, 07 de abril.




Banda Santroppê lança novo clipe; Assista 'Ching Ling'

Confirmado: Padre Fábio de Melo, Flávio José e Dorgival Dantas participam do Maior São João do Mundo


Mundialmente reconhecida pela sua tradicional festa de São João, a cidade de Campina Grande já tem as primeiras atrações confirmadas para a festa deste ano, quando vai completar 30 anos de existência. A abertura contará com as apresentações de Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé e a Jairo Madruga. Os festejos terão início no dia 7 de junho e se estenderão até 7 de julho. Todos os anos o São João de Campina conta com um casamento coletivo realizado tradicionalmente no dia 12 de junho, dia de Santo Antônio, o "santo casamenteiro". Para celebrar o casamento este ano, o Padre Fábio de Melo deverá participar da festividade, que será alterada para o dia 17, por conta da agenda do padre. “O São João é uma festa religiosa, e nós temos essa missão de resgatar esse seu lado forte”, afirma o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima. Além do casamento, a festa junina conta com quadrilhas, shows e reproduções do cotidiano nordestino nos trinta dias de festa, realizados no Parque do Povo.

Paraíba Mix/Correio

sexta-feira, 22 de março de 2013

Banda Forró dos Brazzas lança novo CD, o vol. 02.


Foi disponibilizado para download, na última terça-feira, 19 de março, o novo CD de carreira da banda Forró dos Brazzas, comandada pela vocalista Paula Viller. Faça o download clicando AQUI. O volume 02, diferente do volume 01, focado apenas no movimento Forró das Antigas, tem por objetivo agradar a todos os gostos. O repertório é composto por 16 músicas, entre novas, antigas e alguns arrochas. Além disso o CD conta ainda com a participação de alguns cantores regionais, como Mary Bubbaloo, do Forró Mel com Terra, Nanny Gomes, do Forró dos Paredões, Thyagão Fernandes, da banda Garoto de Luxo, e André, do Sauda Samba. O Forró dos Brazzas tem sede na cidade de Garanhuns (PE). Paula Viller, líder do grupo, canta profissionalmente há quinze anos. Em seu currículo constam  passagens por diversos grupos regionais, entre eles Impulso Musical, Brazzaville, Forrozart, Swing da Paixão, Pizada Sertaneja, Forró de Paredão, Forró Duquesa e Celebridades do Forró, onde trabalhou ao lado da cantora Valéria Cavalcanti.

Confira o repertório do CD vol. 02: 
01. Sol do meu verão
02. Timidez
03. Lindos momentos
04. Sede de te amar
05. Razões
06. Tantinho
07. Faço Chover
08. Sonho de amor (part. Mary Bubbaloo)
09. Mordida de Amor
10. Onde anda meu amor (part. Nanny Gomes)
11. Vó, tô estourado (part. Thyagão Fernandes)
12. Flor (part. André)
13. Não quero mais saber de chororô
14. Corre corre
15. Game Bear (part. Thyagão Fernandes)
16. Tô tentando


Assessoria

quarta-feira, 20 de março de 2013

Aviões lança CD Promocional de março; Baixe agora


Já está bombando na internet o novo CD promocional da Banda Aviões do Forró. Gravado no último domingo(17) em Fortaleza, Ceará, o disco traz músicas novas e as participações especiais dos cantores das bandas Forró do Muido e Pé de Ouro. O sucesso 'Bum Bum Lê Lê', é uma das apostas do novo repertório. A produção da banda aproveitou a gravação para contribuir com a campanha que tem o objetivo de angariar fundos para o tratamento da garotinha Ana Cecília. O show foi um sucesso de público e toda a renda dos ingressos foi doada para o tratamento da criança. O nosso blog traz pra você baixar o novo cd promocional do Aviões do Forró para o mês de março, clique AQUI.

Por: Jeferson Diego 

Polícia identifica e prende dupla que assaltou cantor Briola e banda Ferro na Boneca


A polícia identificou e prendeu os dois jovens que realizaram um assalto, nesta terça-feira (19), fazendo como vítima o cantor Briola e músicos da banda Ferro na Boneca. Victor Ramom de Medeiros Albuquerque, de 22 anos, e Sérgio Reis de Oliveira Pereira, de 25 anos, estavam armados e fizeram arrastão em frente a um estúdio musical, na avenida Hermes da Fonseca. Além dos músicos, o empresário Alexandre Tawfic também foi roubado na ação. Os criminosos levaram joias e dinheiro das vítimas, mas foram localizados por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), na cidade de Parnamirim. Cada um deles estava portando um revólver calibre 38 e, além do arrastão aos músicos de Ferro na Boneca, a dupla foi até um escritório e também a uma loja de perfumes, onde tentaram realizar roubos, mas não conseguiram. Victor Ramom e Sérgio Reis foram autuados em flagrante delito e, inclusive, foram reconhecidos por todas as vítimas. O cantor Briola, que é cearense e mora em Natal há cinco anos, estava no estúdio ensaiando as músicas que vão marcar seu retorno a banda Ferro na Boneca.

Portal BO

Em Natal, cantor Briola é assaltado quando saía de estúdio musical


O cantor Briola foi vítima de um assalto no final da tarde desta terça-feira (19) na capital do Rio Grande do Norte. Segundo informações o músico estava em um estúdio, na avenida Hermes da Fonseca, juntamente com outros artistas e o empresário Alexandre Tawfic. Ao sair do estúdio, o grupo foi surpreendido por dois homens em uma moto que armados fizeram um verdadeiro arrastão. "O que estava na garupa da moto já desceu anunciando o assalto e apontando a arma para a gente. Ele disse que só queria joias e dinheiro e, logo de cara, foi puxando uma corrente grossa que Briola sempre usa. Além disso, retirou dinheiro das nossas carteiras e depois fugiram. Toda a ação durou cerca de dois minutos", relata o empresário Alexandre Tawfic. Logo que foi acionada, a polícia saiu em diligências e conseguiu localizar os dois jovens suspeitos do arrastão. Inclusive, eles chegaram a ser reconhecidos pelas vítimas. A suspeita é que os dois assaltantes tenham realizado uma série de crimes na zona Sul e Oeste de Natal.

Flávio Fernandes

terça-feira, 19 de março de 2013

Forró 100% é a nova banda de Samyra Show


Forró 100%. Esse é o nome do novo projeto que será encabeçado pela cantora Samyra Show, ex-Forró dos Plays. A novidade veio á tona pela própria cantora que anunciou o projeto para seus fãs. Além do nome, também já foi divulgada a logomarca da banda (foto abaixo). O Forró 100% será um produto gerenciado pelas empresas Luan Promoções, Social Music e F5 Promoções. A banda será mais um investimento feito pelo cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada. Recentemente, Samyra aceitou a proposta de Wesley e topou liderar o projeto idealizado pelo Safadão que também atua como empresário. E a estreia da banda já tem data marcada. O público poderá conhecer o Forró 100% no próximo dia 20 de abril em Fortaleza, Ceará. Além de Samyra, quem também deixou o Forró dos Plays foi o seu esposo e músico, Fabinho Quixadá, que comandará os teclados da banda. Rumores circulam nos bastidores que o projeto será lançado com força total. Um grande investimento está sendo feito nesse novo produto para que o mesmo também conquiste o seu espaço no cenário forrozeiro. Vamos aguardar mais novidades.



Por: Jeferson Diego

Forró Zanzibar lança novo sucesso; Baixe agora


O Forró Zanzibar está com novidade. A banda lançou nesta terça-feira, 19 de março, através da internet, o seu mais novo hit. 'Olha o meu Paredão' é o nome da música. Interpretado pelo cantor Mozão de Mossoró, o novo sucesso traz uma pegada forte e com arranjos bem jovens com o objetivo de atingir os forrozeiros ligados nos temas atuais do forró. Baixe agora a nova música do Forró Zanzibar, 'Olha o meu Paredão' clicando AQUI

Por: Jeferson Diego  

Joélika Diniz anuncia desligamento do Forró Cavalo de Aço


A cantora Joélika Diniz anunciou através de seu perfil oficial no Facebook que deixará os vocais do Forró Cavalo de Aço. O anúncio foi feito através de uma nota de esclarecimento publicada na rede social. Na nota, Joélika diz que já está com seu novo projeto em vista e que vai cumprir agenda no Cavalo de Aço até o próximo dia 05 de abril. Confira a nota na íntegra publicada por Joélika Diniz logo abaixo: 

Venho através desta informar aos amigos e fãs o meu desligamento da empresa EROSOM, do Forró Cavalo de Aço. Foram momentos de muitas alegrias! Desde já quero agradecer em especial aos queridos Erociano Feliciano Erosom e Briola pela confiança e pela oportunidade de adquirir novos conhecimentos e por abrir enormes portas para a minha carreira, aos músicos que sempre serão queridos amigos e á todos que fazem a produção dessa grande empresa. Cumprirei a agenda de shows até o dia 05\04,com muito carinho e dedicação. Já estou em um novo projeto e informarei á todos após o meu último show com o Cavalo de Aço. Mais uma vez agradeço pelo carinho de todos que acompanham o meu trabalho, e conto com o apoio de todos nesse novo projeto.

Aguardem lindas novidades!!!
Beijos no coração de todos!!! :)

*Joélika Diniz *


Por: Jeferson Diego

Simone e Simaria lançam novo site


A espera valeu a pena. As coleguinhas Simone e Simaria acabam de lançar o novo site oficial da dupla. Cheio de modernidades e ferramentas inovadoras, a nova página entrou no ar no inicio dessa semana com o intuito de estreitar cada vez mais a relação entre cantoras e fãs. O público internauta já aprovou o novo site e a partir de agora vão poder conferir as novidades das coleguinhas. Shows, fotos, vídeos, notícias, redes sociais, biografia, downloads, conteúdo multimídia e tudo sobre as vocalistas estão no espaço. Acesse agora e conheça você também o novo site de Simone e Simaria clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego

Forró Pegado já tem data para gravar novo CD Promocional


Quinta, dia 04 de abril. Essa é a data marcada para a gravação do novo CD promocional da banda Paraibana, Forró Pegado. O anúncio foi feito através das redes sociais. O evento começará ás 22h e será realizado no Chopp Time em João Pessoa, na Paraíba. Na oportunidade, a banda reunirá seus novos sucessos para produzir um cd com várias novidades e cantar os hits que marcam a história do Forró Pegado. O show promete agitar a capital Paraibana e reunir um grande público para curtir o swing diferente comandado pelos vocalistas Douglas Pegador e Kelly Silva. 

Por: Jeferson Diego

Integrantes da Cavaleiros do Forró entram na onda do 'Harlem Shake'


A Banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, resolveu entrar na onda do Harlem Shake, uma brincadeira que começou com um vídeo de amigos na internet, dançando de forma insana ao som da música do americano Bauer e, que estourou na rede, gerando diversas paródias e versões no mundo inteiro. Os músicos da banda Cavaleiros do Forró e os vocalistas, Israel Lima(Peruano) e Dany Cavaleiros já fizeram seu vídeo. Confira abaixo; 



Site Oficial

Hit das coleguinhas está entre os 100 mais tocados do Brasil


2013 parece ter chegado com tudo para “As Coleguinhas”, Simone e Simaria. Após lançar um clipe em alta definição, da música “Dupla Traição”, as cantoras ainda emplacaram a canção entre as 100 mais tocadas do País, segundo o site Hot 100 Singles, top 100 das músicas executadas no Brasil. O hit aparece na 60° posição do ranking. Confira a colocação:

Melhora estado de saúde de Dominguinhos, diz hospital


O músico Dominguinhos obteve melhora das funções cardíacas, respiratórias e renais, segundo boletim divulgado pelo Hosital Sírio-Libanês na noite de ontem (18). De acordo com o comunicado, Dominguinhos também teve uma pequena melhora no quadro neurológico. “Ele apresenta estado minimamente consciente, demonstrando discretos sinais de recuperação”, diz hospital. O compositor, sanfoneiro e cantor José Domingos de Moraes está internado desde dezembro, quando apresentou complicações decorrentes de um câncer no pulmão. O artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia e infecção respiratória. No dia 13 de janeiro, ele foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Sírio-Libanês, na capital paulista. No último dia 12 de fevereiro, Dominguinhos completou 72 anos de idade, dos quais 33 com moradia em São Paulo. Ele nasceu em Garanhuns, em Pernambuco, e passou mal poucos dias após show, no dia 13 de dezembro, em homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, na cidade de Exú. Dominguinhos tem uma carreira de 50 anos e coleciona prêmios, entre eles o Prêmio da Música Brasileira, conquistado em 2008; o Prêmio Shell de Música, em 2010, com as composições De Volta pro Aconchego e Gostoso Demais (parcerias com Nando Cordel) e Tenho Sede.

Diário de Pernambuco

Muido participa da gravação solidária do Aviões



O Muidão participou na noite do último (17), da “Festa de Solidariedade”, show que foi realizado para gravação do CD Promocional da banda Aviões do Forró em Fortaleza. O principal objetivo do evento foi arrecadar dinheiro para o auxílio no tratamento da pequena Ana Cecília. A casa de shows Forró no Sítio ficou literalmente pequena diante do enorme público que se aglomerou para ver uma grande quantidade de artistas convidados pela banda Aviões do Forró, entre eles o Forró do Muído se fez presente. A vocalista Márcia Fellipe cantou o hit “Ah LeLek” e junto com Solange Almeida interpretou a música “Namorar escondido”. O ponto alto da apresentação veio no momento em que Márcia e Xand cantaram juntos a música “Primeiro Passo”, canção que fez transformou-se num hino dos forrozeiros durante a passagem de Marcinha pela banda Aviões do Forró.

Vale lembrar que a campanha continua, faça você também sua doação:

Ítalo Bismarck Freitas Malveira (PAI)
BANCO DO BRASIL
C.C. 1541-5
Ag. 3777-x
CPF: 018.713.064-77
Juliana de Pontes Nobre (MÃE)
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
C.C. 15735-6
Operação. 001
Ag. 1089
CPF: 416.743.243-91

Solange participa de campanha em prol das vítimas da seca


A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, participou na semana passada de uma gravação em prol das vítimas da seca. A ação é realizada pela filial da Cruz Vermelha Brasileira no Ceará e tem como principal objetivo arrecadar de alimentos e água para as regiões mais afetadas no interior do Ceará. A entidade realizará o recolhimento intensivo de doações no período de 16/03 à 16/04. Os pontos de apoio estarão localizados  no North Shopping Fortaleza e Shopping Via Sul. Para colaborar com a Cruz Vermelha Brasileira também é possível encontrar outras formas de doação:

Doações em Produtos
Água, mantimentos, vestimentas…

Endereço: R. Dr. José Lourenço, 3280 – Joaquim Tavora, Fortaleza – CE, 60115-282
Telefone:(85/) 3472-3535

Depósito Bancário
BANCO DO BRASIL
Agencia 3515-7
Conta corrente 0011024-8

Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade no estado do Ceará

Site Oficial: http://www.cvbce.com.br

Endereço: R. Dr. José Lourenço, 3280 – Joaquim Tavora, Fortaleza – CE, 60115-282
Telefone:(85) 3472-3535
gabinete@cvbce.com.br

sábado, 16 de março de 2013

Filho de Dominguinhos confirma que coma do músico é irreversível


Dois dias antes de o pai completar três meses internado, Mauro da Silva Moraes, filho de Dominguinhos, disse que o quadro clínico do cantor é irreversível. "A gente está orando todos os dias por um milagre, mas eu ouvi do médico que é um coma sem volta, e chega uma hora que a gente não vai mais aguentando", desabafou, ao falar sobre estado de coma do Rei da Sanfona. Mauro confirmou ter ouvido o parecer médico no último dia 25 de fevereiro. Para o filho de Dominguinhos "foi um milagre", os médicos terem conseguido manter o quadro clínico estável. Segundo ele, foram normalizados os batimentos cardíacos, as funções do pulmão e dos rins. "O problema é o neurológico", apontou, demonstrando, no entanto, ter esperança porque para "Deus nada é impossível". O mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês foi em 14 de janeiro. Informava que "o paciente responde de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório".  O músico está internado em São Paulo desde 13 de janeiro, transferido do Hospital Santa Joana, em Recife, onde passava por tratamento desde o dia 17 de dezembro, do ano passado, após sofrer complicações decorrentes de um câncer de pulmão. Ele sofreu várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória. Desde que Dominguinhos foi para São Paulo, Mauro Moraes deixou o Rio, a esposa e os quatro filhos, um dos quais tem o mesmo nome do avô e, como o músico, é torcedor do Botafogo. Foi acompanhar o tratamento do pai. No último dia 12 de fevereiro, Dominguinhos completou 72 anos, dos quais 33 com residência em São Paulo. Ele nasceu em Garanhuns, em Pernambuco, e passou mal poucos dias após ter-se apresentado no show em homenagem a outro grande músico, o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A apresentação foi no dia 13 de dezembro, na cidade pernambucana de Exú. A figura carismática com jeito simples e sempre com um sorriso no rosto, Dominguinhos tem uma carreira de 50 anos e coleciona prêmios, entre eles o Prêmio da Música Brasileira, conquistado em 2008; o Prêmio Shell de Música, em 2010 com as composições De Volta pro Aconchego, Gostoso Demais e Tenho Sede, sendo que as duas primeiras são resultado da parceria com o também pernambucano, Nando Cordel. Com talento reconhecido internacionalmente, o músico foi vencedor também do Grammy Latino com o CD Chegando de Mansinho. Um de seus grandes sucessos Eu só quero um xodó, de 1973, teve 250 regravações em vários idiomas entre os quais inglês, holandês e italiano.

Agência Brasil

"Show da Semana: Promocional de Março do Furacão do Forró


A banda Furacão do Forró está com novidade para seus fãs. Já está na internet e com sucesso de downloads o novo promocional da banda comandada por Mara Pavanelly e Willey Gomes. O disco lançado essa semana traz uma boa qualidade e novas músicas como 'Não dou Moral', 'Poderosa', 'Tá sofrendo porque Quer', 'Danada vem que Vem', 'O cara do Fiat Uno',' Mente pra Mim'. O promocional de março do Furacão do Forró é o nosso "Show da Semana" e você pode baixá-lo agora mesmo clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Patricinha Rodada" é mais uma nova do Forró da Pegação


Na semana passada o Forró da Pegação lançou o seu novo CD promocional para o mês de março. Dentre as várias músicas novas que foram inseridas no repertório, 'Patricinha Rodada' é uma das que vem fazendo bastante sucesso entre os fãs da banda. A música já é febre entre os forrozeiros tanto na internet, como nos paredões, que reúne um público exigente, fiel e que gosta de sempre estar atualizado para ouvir uma boa música. 'Patricinha Rodada' é interpretada pelo vocalista Pedrinho. Baixe agora mais um sucesso do Forró da Pegação clicando AQUI

Por: Jeferson Diego   

Doidim de Mossoró do Forró dos Plays se rende ao contagiante 'Harlem Shake'


A internet, todos os dias, dá a certeza de que a inovação é o carro-chefe para o sucesso (rápido ou duradouro), fazendo com que as pessoas fiquem abastecidas pelo conhecimento cultural dos quatro cantos do mundo em apenas um clique, através de novidades que deixam os olhos bem atentos. O cantor Doidim de Mossoró, do Forró dos Plays, que é sempre antenado com as questões tecnológicas, principalmente nos assuntos atropeladores da web, vem com mais uma novidade para todos os seguidores do Forró dos Plays. Ele entrou na onda do fenômeno “Harlem Shake”, onde pessoas são levadas a se mexerem pela batida eletrônica sem ficarem preocupadas com coreografias. “Bem, visitando alguns sites na internet percebi que estava nascendo um novo movimento, o ‘Harlem Shake’. Pouco conhecido ainda no Nordeste e visando chegar mais na frente, o hit composto apenas por uma batida eletrônica me deu a ideia de colocar uma letra em cima desse sucesso”, disse o vocalista dos Plays. “Então, podem conferir agora mesmo esse super lançamento do Forró dos Plays, a banda que conquistou a playboyzada”, conclui Doidim. Baixe agora 'Paredão das Novinhas', clicando AQUI.

Neto Araújo fará mais uma turnê na Paraíba no fim de março


O cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura já tem data marcada para voltar á fazer shows em terras Paraibanas. Depois das apresentações bem sucedidas realizadas no inicio do mês, o público pediu e ele está de volta. Nos próximos dias 22, 23 e 24 de março, Neto e sua banda voltarão á fazer shows na Paraíba. Na próxima semana mais três cidades Paraibanas vão conhecer o show do vocalista agora com seu novo projeto. A expectativa é que os shows da nova turnê contem com uma presença de público maior ainda. Todo o trabalho de mídia já está sendo muito bem realizado em todas as regiões da Paraíba. Em breve mais informações.

Por: Jeferson Diego 

Gil Mendes volta aos palcos da Garota Safada


Ela está de volta. Depois de passar algum tempo afastada dos palcos das Garota Safada, a cantora Gil Mendes já voltou as suas atividades normais ao lado de Wesley Safadão. Seu retorno aconteceu em grande estilo no último dia 12 de março na cidade de Chorozinho. Gil estava afastada dos palcos por conta da realização de um procedimento cirúrgico. "Estou de volta aos palcos e fazendo que eu sei de melhor... O dom que Deus me deu... De levar alegria e amor para todos", postou a cantora no Facebook. 

Por: Jeferson Diego

Projeto impede que artistas contratados pela Prefeitura de Mossoró(RN) toquem músicas com baixarias


O vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou projeto de lei que proíbe que se toquem em eventos da Prefeitura de Mossoró músicas que denigram, ofendam, trate de qualquer outra forma pejorativa ou ainda incentivem a violência contra a mulher e sua imagem. A proibição também deve constar em todos os contratos firmados pela Prefeitura de Mossoró com bandas e artistas. O texto também prevê que a banda contratada que tocar música fora dos padrões libera a Prefeitura de Mossoró de fazer o pagamento do cachê. O autor do projeto lembra que está havendo uma tentativa de confundir a opinião pública acerca do projeto. "Não estamos propondo proibir a contratação de bandas pela Prefeitura de Mossoró. O que somos contra é que o dinheiro público seja usado para denegrir a imagem da mulher", destacou. O parlamentar disse ainda que o projeto é uma oportunidade que a Câmara tem de homenagear as mulheres no mês do dia internacional delas. "Diante de tão importante data, empreendemo-nos em propor o presente projeto de lei por entender que não há espaço para reprodução de estereótipos que denigram a imagem da mulher ou ainda incentivem a violência. Da mesma forma, não há como conceber o financiamento por parte do poder público, pois este deve resguardar o interesse coletivo e combater as formas de discriminação, mesmo que tácita", destacou. Os edis Soldado Jadson (PT do B), Genilson Alves (PTN), Jório Nogueira (PSD), Heró (PT do B) e Luiz Carlos (PT) também apoiam a proposta.

DEBATE
O projeto provocou debates no plenário. O vereador Francisco Carlos (PV) tentou argumentar que não se pode regular a cultura e que a Prefeitura contrata as bandas "que o povo quer". O vereador Genivan Vale (PR) lembrou que dinheiro público não pode ser usado para promover baixarias. "Por que não atendem o que o povo pede em outras áreas? Tem uma rua que há 20 anos espera por calçamento. Por que não atendem aos pedidos do povo para melhorar o atendimento na saúde?", questionou. Tomaz Neto (PDT) afirmou que o dinheiro público não pode ser usado para contratar bandas que começam o show perguntando "se tem rapariga".

O que diz o projeto
Art. 1º Ficam proibidas as bandas e demais artistas (individuais ou em grupos) de utilizarem em seus repertórios músicas que denigram, ofendam, trate de qualquer outra forma pejorativa ou ainda incentivem a violência contra a mulher e sua imagem, em eventos financiados pelo Poder Executivo Municipal.
Art. 2º A proibição de que trata o caput do artigo anterior deve constar em todos os contratos firmados pelo Executivo Municipal com bandas e artistas.
Parágrafo Único - O descumprimento desta lei pelas bandas e artistas incorrerá em desobrigação de pagamento por parte do Executivo Municipal.
Art. 3º O Poder Executivo Municipal regulamentará a presente lei no prazo de 30 (trinta) dias.
Art. 4º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

D´O Mossoroense

Leo Rodrigues regrava sucesso do Forró da Curtição


O cantor Sertanejo Leo Rodrigues acaba de lançar sua nova música de trabalho para todo o Brasil. Trata-se do Hit 'Vai no Cavalinho', música que ganhou repercussão no cenário forrozeiro na voz do cantor Iohannes, do Forró da Curtição. O sucesso é mais um que começou no forró e que agora ganha proporção nacional na voz de um cantor sertanejo. A música que no momento é destaque nos principais portais da música Brasileira, ganhou um ritmo bem mais pra cima e com arranjos diferenciados. Baixe agora e veja como ficou a música 'Vai no Cavalinho' com o cantor Leo Rodrigues clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

quarta-feira, 13 de março de 2013

Paulinho Forró Pauleira divulga imagens de seu mais novo DVD; Veja a capa


A espera acabou. Os forrozeiros de todo mundo já podem conferir através da internet as primeiras imagens do novo DVD do cantor Paulinho Forró Pauleira. A gravação aconteceu em agosto do ano passado e contou com uma mega estrutura, o que deixou o show ainda mais bonito e inesquecível. A festa aconteceu no aniversário da rádio 95 FM de Natal e contou com as participações especiais da poetisa do Forró, Rita de Cássia e dos vocalistas do Forró dos Balas Bell Oliver e Ramon Costa. Sem falar no público que compareceu em peso e cantou todas as músicas do 'Vaqueiro Caceteiro' sem errar uma frase. Na semana passada a assessoria de comunicação do cantor postou na internet alguns vídeos com as primeiras imagens da nova produção áudio visual. O DVD em si está sendo finalizado essa semana em João Pessoa, na Paraíba. Sendo assim, tudo indica que a partir da próxima semana o novo DVD do Paulinho Forró Pauleira esteja circulando por todos os estados do Nordeste á todo o vapor. Esse novo trabalho marca a continuação de uma linda história na carreira Paulinho, considerado um dos melhores cantores do nosso autêntico forró. Nosso blog recebeu a capa do novo DVD e traz pra você conferir (foto acima). Leve show do cantor Paulinho Forró Pauleira para sua cidade; Ligue: (84): 9945 - 0679 / 9114 - 1538 ou (75) 8118 - 8638. Logo abaixo, você poderá conferir algumas fotos da agravação e o vídeo oficial da música 'Tô Facinho', interpretada por Paulinho com a participação de Rom Costa, do Forró dos Balas.  

(Paulinho e Bell Oliver do Forró dos Balas)
(Paulinho e Ramon Costa do Forró dos Balas)
(Paulinho e Rita de Cássia)


Por: Jeferson Diego