sexta-feira, 31 de maio de 2013

Calcinha Preta lança música inédita; Baixe agora


A banda Calcinha Preta lançou essa semana a sua mais nova música. Chamada 'Sim ou Não', a nova canção já está fazendo um grande sucesso entre os fãs da 'mais gostosa do Brasil' espalhados por todo o país. Trazendo o seu ritmo romântico, a Calcinha Preta tem tudo para colher bons frutos dessa nova música de trabalho. Baixe agora, 'Sim ou Não', com Calcinha Preta, clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Felipão diz que se não mudasse de vida já estaria morto


O cantor gospel Felipão participou, na manhã desta quinta-feira (30), do Programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte de Teresina. Numa entrevista esclarecedora ao apresentador Ieldson Vasconcelos, ele revelou os momentos difíceis que passou na carreira, quando ainda era líder do Forró Moral. Há cinco anos evangelizando, Felipão disse que se não tivesse mudado de vida já estaria morto. Ele revelou que Teresina foi um divisor de água para o novo rumo de seu destino. “Depois daquele dia aqui em Teresina eu decidi que tinha que mudar, caso contrário hoje eu já estaria morto”, afirmou. No dia 17 de agosto de 2007, após um show em Teresina, Felipão se envolveu em uma confusão em um posto de gasolina. Ele teria recusado a tirar fotos com fãs, dentre eles um rapaz homossexual. O cantor, na época, teria dito que pegava mal tal aparição. “Procurei psicólogo, estava numa grande depressão, mas fui encontrar paz com Jesus. Não aguentava mais fingir que estava tudo bem. Tinha que passar para o público que a minha vida era perfeita e não era”, disse.

Forró Dicumforça

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bonde do Brasil comemora 2 anos de sucesso


A banda Paraibana Bonde do Brasil comemorou nesta quarta-feira, dia 29 de maio, 2 anos de sucesso no cenário forrozeiro romântico do Brasil. Há dois anos atrás surgia no mercado a banda que revolucionou o forró romântico em todo o Brasil. Formado por quatro cantores, Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza, Ralliny e Gaby Lima, o Bonde é sucesso de público por onde passa e arrasta multidões em todos os seus shows. Gerenciada pela renomada empresa BCM Produções, a banda conquistou os corações apaixonados com suas músicas românticas e com letras marcantes, mesmo com pouquíssimo tempo na estrada. Atualmente o Bonde do Brasil é uma das atrações mais solicitadas em todos os grandes eventos do país e sua agenda é lotada todos os meses. Para comemorar a passagem de mais um aniversário, aconteceu nesta quarta(29), no Tigrão Show em Uiraúna, na Paraíba, um super evento tendo como atrações Bonde do Brasil, Toca do Vale e Forró Pakerador. A festa foi uma realização da BCM Produções e recebeu vários convidados especiais, parceiros, empresários, proprietários de bandas, além é claro, do público em geral. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ parabenizamos o Bonde do Brasil pelos 2 anos de sucesso e pelo brilhante trabalho realizado no nosso forró. Que esses dois anos sejam apenas o começo de uma grande história.  

Por: Jeferson Diego

Wesley Safadão e Garota Safada voltam ao 'Encontro' nesta sexta(31)


Acontecerá nesta sexta-feira, dia 31 de maio, mais uma participação especial do cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada no Programa Encontro, com Fátima Bernardes. Essa será mais uma apresentação em um curto espaço de tempo na atração matinal da Globo. A novidade veio á público através de um convite feito pelo próprio cantor. Confira a seguir o que o cantor postou em seu Facebook: Atenção galera, todos estão convocados para prestigiar mais uma vez a nossa participação no programa #Encontro com a nossa querida Fátima Bernardes. Será nesta sexta, a partir das 10:40 - ao vivo. Conto com vocês!

Por: Jeferson Diego

Forró do Movimento lança novo CD Promocional; Baixe agora


O Forró do Movimento acaba de lançar o seu novo CD Promocional. Com repertório especial para o São João 2013, o promocional de junho traz músicas novas e a voz marcante do cantor Bolinha nos principais sucessos. Com qualidade de estúdio, o CD conta com 31 faixas. 'Gol 1.', 'ThurumiroFly', 'Erro Meu', 'É Ré', 'Nheco Nheco', 'Eu e a Jumenta' e muitos outros hits estão no repertório. Baixe agora o promocional de junho do Forró do Movimento clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

'Não Deu', é o novo hit do Aviões do Forró


O Aviões do Forró está com nova música de trabalho. 'Não Deu' é o nome do sucesso. A música é uma das novidades que constam no DVD oficial de 10 anos de carreira da banda. Confira no vídeo abaixo; 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Solteirões do Forró grava novo videoclipe em Fortaleza


Diante do enorme sucesso conquistado pela música “Se eu aprendi a te amar“, interpretado pela vocalista Taty Girl, a produção da banda aproveitou o lançamento da mesma para realizar a gravação de um vídeo clipe. Para alcançar um resultado final digno de uma grande produção visual, foi contratada a empresa Imaginar Filmes que possui qualidade e profissionalismo em seus trabalhos. Vale ressaltar que a mesma é responsável pela gravação de clipes como: “Quem ama não trai” (Forró do Muído), “GPS no Coração ” (Aviões do Forró) e “Primeira Vez” (Forró dos Plays). Agora é só aguardar o lançamento do clipe. 

Morre ex- bailarino da Banda Collo de Menina


Morreu em João Pessoa, às 17h dessa segunda-feira (27), o coreógrafo e ex – bailarino da banda Collo de Menina, Ricardo Braga, aos 28 anos. O artista estava internado há duas semanas e, nessa segunda-feira, sofreu uma parada respiratória, vindo a óbito. Natural da cidade de Natal- RN, Ricardo morava há alguns anos em Uiraúna, lugar onde cativou muitos amigos e era professor da FELC (Fundação Educacional Lica Claudino). O artista era muito querido e a notícia de seu falecimento deixou todos surpresos e com grande tristeza. O corpo de Ricardo foi trasladado para a cidade de Natal, onde ocorrerá seu sepultamento. A banda paraibana Collo de Menina parou suas atividades em agosto do ano passado, em virtude do escritório do grupo se dedicar exclusivamente ao mais novo sucesso de BCM, Bonde do Brasil.

Uiraúna.Net Via FD

Dorgival faz participação em clipe de Tiago e Santa Fé


A convite de Tiago e Santa fé, o cantor Dorgival Dantas participou recentemente da gravação de mais um clipe. Desta vez o poeta interpretou juntamente com a dupla o canção “Ao meu lado”. A música que faz parte do repertório da dupla potiguar já é bastante compartilhada nas redes sociais. Produzido por Guga Barreto, o trabalho já aproxima-se das dez mil visualizações no Youtube. Confira:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Forró da Pegação grava clipe do sucesso 'Rapariga de Morrer'; Veja fotos



O Forró da Pegação gravou essa semana o seu primeiro clipe oficial. Com uma mega produção e estrutura top de linha, tudo aconteceu em um bar na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O hit 'Rapariga de Morrer', foi o contemplado com o clipe. As gravações contaram com as participações especiais da modelo Natalia Inoue, ex- A Fazenda de Verão, da Record, e de Segundo Sanfoneiro, compositor da música. O cantor Pedrinho Pegação também não poderia ficar de fora. Carro importado, gente bonita e muita animação foram os destaques da captação das imagens. Todo o processo de filmagens já foi finalizado. As imagens estão passando por um processo de edição para que o clipe possa ser lançado muito em breve. A produção do Forró da Pegação afirma que esse será um dos clipes de maior sucesso da web. Agora é só aguardar e conferir. Veja abaixo mais fotos da gravação:


Forró do Muido lança CD Promocional para o São João


O Forró do Muido já está no clima das festas juninas. A banda acaba de lançar através da internet o seu novo CD promocional para o mês de junho. O repertório traz músicas novas e a pegada diferente do muidão. Entre as músicas está a nova canção de trabalho da banda, 'Sem graça e sem Jeito'. Baixe agora o novo CD promocional do Forró do Muido, especial de São João, clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Aviões grava edição de aniversário do Programa Se Liga


A banda Aviões do Forró participou na tarde do último dia (22), da gravação especial de aniversário do programa Se Liga. Sob o comando de Niara Meireles e Daniel Viana, a atração que é exibida através da Tv Verdes Mares (Fortaleza) completou três anos no ar. O espaço escolhido para este acontecimento tão especial foi o teatro Celina Queiroz (Unifor). Em clima de comemoração os vocalistas Sol e Xand até arriscaram um “forrozim”, acompanhados respectivamente de Daniel Viana e do humorista Tirullipa, que também foi um dos convidados da gravação. O Programa SE LIGA VM vai ao ar neste sábado (25/05) às 12h:00, na TV Verdes Mares (afiliada GLOBO – CE).


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Confira a programação do São João do Assú/RN 2013

Felipe Lemos se prepara para voltar aos palcos


O cantor Felipe Lemos, vocalista do Forró do Muído, já tem data certa para voltar à banda. Afastado desde o dia 20 de abril para a realização de uma cirurgia de redução de estômago, o cantor deve voltar aos palcos no próximo sábado (25). O retorno de Felipe Lemos acontece no palco da Festa das Flores, em Itapipoca, e contará também com as presenças de Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Dorgival Dantas. O primeiro CD oficial da banda Forró do Muído deve também ser lançado em breve.

Derrubado o Dia do Forró em Fortaleza


Foi derrubado pela Câmara Municipal de Fortaleza, o projeto do vereador Wellington Saboia (PSC) que instituía 6 de janeiro como dia oficial do Forró em Fortaleza. A proposta, aprovada na última quarta-feira, 15, foi arquivada nesta quinta após o ex-presidente da Casa, Acrísio Sena (PT), reivindicar paternidade da ideia. Segundo o petista, lei de sua autoria de março de 2011 já estabelece o dia 13 de dezembro como dia do Forró no Município. A proposta de Wellington – vereador que ficou famoso após receber apoio do cantor Wesley Safadão em sua eleição e usar a alcunha de “vereador do Safadão” – fazia referência ao nascimento do compositor cearense Messias Holanda. Já a proposta do ex-presidente faz referência ao aniversário do sanfoneiro Luiz Gonzaga – data em que se comemora o dia nacional do Forró. Entre Messias e Gonzagão, prevaleceu o rei do baião, que nasceu em Pernambuco. “O Dia Municipal do Forro já é lei desde 2011, em proposta de autoria nossa”, disse Acrísio em seu perfil no twitter. A mensagem foi endereçada ao perfil oficial da Câmara Municipal, bem como para uma série de veículos de imprensa da Capital. Nas redes sociais, houve quem fizesse piada com a situação: “dia 13 de dezembro e 6 de janeiro ficam perto. É melhor emendar e fazer logo um mês todo do Forró”.

O Povo Online

sábado, 18 de maio de 2013

"Show da Semana": Promocional de maio da Garota Safada; Baixe agora


Tem novidade na área. A banda Garota Safada, do cantor Wesley Safadão, acaba de lançar o seu mais novo CD promocional para os meses de maio e junho. Gravado recentemente e ao vivo, o novo repertório está recheado de novos hits. 'Lapada, Lapada', 'Mete Mete' e muitas outras músicas que deverão bombar no São João 2013 também estão no promocional. O novo CD da Garota Safada é o nosso "Show da Semana" e pode ser baixado AQUI

Por: Jeferson Diego

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lançamento: Promocional de maio de Rafael Bessa e Máfia do Forró


Quem também está de novo promocional é o cantor Rafael Bessa e sua Máfia do Forró. O novo CD foi lançado no final dessa semana tendo como carro-chefe a faixa, 'Branca de Neve', nova música de trabalho da banda. Contendo 32 faixas e a irreverência de sempre, o promocional da Máfia do Forró também traz grandes sucessos do momento. E além dos hits da atualidade, o repertório também conta músicas inesquecíveis dos bons e velhos tempos do forró. Baixe agora e ouça o promocional de maio clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Forró 100% anuncia gravação de DVD em Alagoas


Depois de apresentar ao povo alagoano o mais novo projeto de Wesley Safadão, a banda Forró 100% volta com tudo para Maceió. O motivo de tanta euforia entre a equipe é a gravação de um DVD promocional que será realizado na Musique, no dia 24 deste mês. Quem esteve presente em Arapiraca no dia 20 de abril constatou a magnitude de um grupo dedicado, que visa o bem-estar do público forrozeiro e, definitivamente, prova por A + B que o forró é uma fonte inesgotável de magia e entusiasmo. Dessa vez não vai ser diferente. A turma de Maceió vai ver que a pegada do Forró 100% na liderança da cantora Samyra Show e do valente Markinho Papai, na Musique, ficará no imaginário martelando e com aquele gostinho de quero mais. Com a participação do vocalista da banda Garota Safada, o Safadão mais querido do Brasil, o show será embalado por canções fortes. Além do sucesso ‘Atender no Vermelho’, e a música ‘Amor Bandido’ estarão presentes no setlist da banda que é 100% completa. Então está combinado. Marque na sua agenda: 24 de maio a banda Forró 100% gravará o DVD promocional em Maceió, na Musique, com a presença do Wesley Safadão e Gabriel Diniz.

Assessoria

Solteirões do Forró lança novo site oficial


Sempre buscando inovação e oferecer um conteúdo de qualidade para seus fãs, a banda Solteirões do Forró acaba de lançar o novo layout do site oficial 2013. Agrupando uma série de elementos como novo ensaio fotográfico e a tradicional logomarca da banda, o site passou por um processo de reformulação, dando uma cara mais jovem e cheia de estilo. A nova proposta visual foi inspirada no tons verde e branco, uma vez que além de estimulante, as cores trazem boas energias e representam inovação e vitalidade. Acesse agora e conheça o novo site oficial do Solteirões do Forró clicando AQUI

Confira os próximos eventos pelo Rio Grande do Norte



Taty Girl homenageia “Coleguinha” Simone


A vocalista da banda Solteirões do Forró, Taty Girl, aproveitou sua rede social para homenagear a amiga Simone, da dupla Simone e Simaria, na última quarta-feira (15). A cantora publicou uma montagem com duas fotos ao lado da amiga e exaltou as qualidades da “Coleguinha”. “Eu amo essa nega. Minha Simoninha linda, boneca, simpática e humilde, o que é mais importante!”, escreveu Taty na legenda.

FM 93

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Forró da Pegação lança música inédita; Baixe agora


O Forró da Pegação está com tudo. A banda lançou no inicio dessa semana mais um hit que vem para conquistar o seu espaço no São João 2013. Interpretada pelo cantor Pedrinho Pegação, 'Subindo Feito Pipa', é a nova aposta da banda para os próximos meses. Com qualidade topada, o novo sucesso promete ser uma das mais tocadas, principalmente no mês junino. Baixe agora e curta a nova música do Forró da Pegação, 'Subindo Feito Pipa', clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Confira a Programação do Mossoró Cidade Junina 2013


A prefeita Cláudia Regina anunciou a programação geral do Mossoró Cidade Junina de 2013. Entre as principais atrações estão o show da cantora Elba Ramalho, Paula Fernandes, Luan Santana, o show de Waldoys e Dorgival Dantas, além de mais de cem atrações que se apresentarão nos diversos espaços.

Programação Oficial do Mossoró Cidade Junina 2013

dia 08/06 (Sábado)PINGO DA MEI DIA  – abertura com  Forró dos 3/Nilson Viana/André Luvi/Pegada de Luxo/Forró Danado/FORRÓ DO MUIDO e CAVALEIROS DO FORRÓ
dia 13/06 (5ª Feira)- Na ESTAÇÃO DAS ARTES – Forró dos 3/WALDONYS  e DORGIVAL DANTAS
dia 14/06 – (6ª Feira) – Roberto e Maior Expressão/Samba Nobre/ AVIÕES DO FORRÓ e Forró Doidera
dia 15/06 – (Sábado) Remelexo/Forró da CURTIÇÃO/BONDE DO BRASIL/Ferro na Boneca/ Forró do Gordim
dia 20/06 -( 5ªfeira) Messias Paraguai/ SAIA RODADA/Cebola Ralada
dia 21/06 – (6ª feira) -Balanço de Menina/ ELBA RAMALHO/SOLTEIRÕES DO FORRÓ/ André Luvi
dia 22/06(sábado) Bakulejo/Flávio Pizada Quente/Lagosta Bronzeada / Pé de Ouro/ Alamo  Kário
dia 23/06 – (Domingo) – Zezo/ PAULA FERNANDES/Romeu e Renato
dia 27/06 – 5ª feira -  Forró Mais Eu/ GAROTA SAFADA/Pegada de Luxo
dia 28/06 - 6ª feira – O Som da Nata/Andrade Jr./LUAN SANTANA/Giannini & Thábata
dia 29/06 – Sábado – Flor Mania/Nilson Vianna/ Banda Grafith/ FORRÓ  DOS PLAYS/ Banda Inala

Solteirões do Forró está de música nova; Baixe agora


A banda mais forrozeira do Brasil acaba de lançar mais um sucesso. Depois de apresentar ao público a música 'Se eu aprendi a te Amar, eu aprendo a te Esquecer', Solteirões do Forró traz agora mais uma novidade. A bola da vez é o hit 'Mãe, Tô Estourado', interpretado pelo vocalista Zé Cantor. Com uma letra atual e a batida diferente, a música já está fazendo um grande sucesso entre os fãs do Solteirões do Forró, principalmente na internet. Baixe agora o novo sucesso do Solteirões do Forró, 'Mãe, Tô Estourado', clicando AQUI.

Por: Jeferson Diego

Nota de Esclarecimento


O cantor Giullian Monte vem através da presente nota fazer algumas considerações acerca de fatos que vem sendo veiculados na imprensa desde a última sexta-feira.

1- Na tarde da última sexta-feira (10), o cantor envolveu-se em um acidente de trânsito, tendo o mesmo evitado o atropelamento de uma senhora que, desavisadamente, atravessou a rua;


2- Na ocasião, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e realizou os procedimentos de praxis, exceto o teste de alcoolemia através do etilômetro;


3- O cantor recusou-se a realizar o mencionado teste, pois havia ingerido bebida alcoolica mais cedo, durante o almoço;


4- De acordo com o Teste de Constatação de Embriaguez, padrão do CONTRAN e utilizado pela PRE na ocasião, Giullian não estava sonolento, com olhos vermelhos, vômito, soluços, desordem nas vestes, agressivo, arrogante, exaltado, irônico, falante ou disperso, estando somente com leve odor de álcool no hálito;


5- Assim, diferentemente do que alguns veículos de comunicação divulgaram, o cantor não estava embriagado ao volante, mas havia ingerido álcool anteriormente;


6- Vale ressaltar que o ato consciente de Giullian em evitar que o carro atingisse em cheio a senhora que atravessava a rua, certamente deve ter lhe salvado à vida, bem como fez com que ela saísse ilesa do acidente, fato constatado pelo cantor que parou para prestar socorro imediatamente e pela Polícia Rodoviária Estadual que vinha poucos metros à frente do acontecido;


7- Na Delegacia de Polícia, o delegado fixou a fiança em R$ 200,00 (duzentos reais), que foram pagos e Giullian foi liberado. No entanto, na manhã de domingo ao chegar em sua residência após uma noite longa de dois shows na capital, recebeu através de um oficial de Justiça uma intimação para realizar um novo pagamento de fiança, arbitrada pelo magistrado do plantão, no valor de R$ 9.560,00 (nove mil quinhentos e sessenta reais) até às treze horas do domingo, sob pena de prisão;


8- Interessante ressaltar que aos domingos existe limite para transações bancárias e que, numa cidade perigosa como anda Currais Novos, onde não há prisão para criminosos, não é seguro guardar tão vultuosa quantia em casa. Giullian só não foi preso graças à solidariedade dos amigos que se uniram para somar o valor e evitar a prisão de um homem de bem que vive do suor de seu trabalho.


Por fim, Giullian Monte e toda sua família agradecem a todos os amigos e fãs pela solidariedade prestada nos últimos dias. E agradece a Deus pela intercessão que fez com que a senhora saísse ilesa do acidente.


Obrigado meu Deus!


Giullian Monte

terça-feira, 14 de maio de 2013

Simone e Simaria divulgam Making Of da música 'Eu te Esperarei'; Veja


Durante a gravação do Volume 3 das Coleguinhas, Simaria gravou o Making Of da música “Eu Te Esperarei” em acústico. O vídeo entrou no ar poucos dias após o lançamento do CD e está surpreendendo no número visualizações. Essa música é uma das apostas de Simone e Simaria pra esse novo repertório. Confiram a baixo o vídeo: 

Sayarrara Jéssica anuncia seu novo projeto


A cantora Potiguar, Sayarrara Jéssica, ex-Forró pra Farrear, anunciou o seu novo projeto na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio de 2013. A novidade veio através de uma nota oficial publicada pela própria cantora em sua página no Facebook. A nova banda de Sayarrara chama-se 'Forró Eu Quero Farra', que vem com um swing diferente e com estilo próprio, segundo a vocalista. Em contato com o nosso blog, Sayarra, que vai liderar a banda, afirmou que o novo projeto terá sua sede em Natal. A cantora já entrou em estúdio para ensaiar as músicas da banda. O primeiro disco promocional será gravado em estúdio e deverá ser lançado nas próximas semanas. Confira abaixo a nota completa publicada por Sayarrara Jéssica: 

 Bom gente, como prometei que vinha divulgar meu novo projeto aqui estou! Desde a semana passada venho entrando em várias reuniões para assim resolver qual seria o nome do meu novo projeto e enfim decidimos, venho comunicar a todos que estou entrando no forró quero farra que vem com seu próprio estilo musical e um swing incomparável. Desde já quero agradecer o carinho de todos meus fãs e admiradores do meu trabalho que sempre estão me apoiando, sim tem mais novidades vindo ai aguardem ! Eu quero farra e você ? Uiiiiii deliciaaaaaa obrigada meu deus por tudo!

Por: Jeferson Diego

'Me Olhe nos Olhos' é o novo sucesso do Forró dos Balas


'Me Olhe nos Olhos'. Esse é o nome do novo sucesso do Forró dos Balas. Interpretada pelo cantor Bell Oliver, a música traz um ritmo romântico e é uma versão de um grande sucesso internacional da novela Salve Jorge, da Globo. A canção é a nova música de trabalho da banda e já está tocando nas principais rádios do Nordeste. Baixe agora o novo sucesso do Forró dos Balas clicando AQUI


Por: Jeferson Diego

Cartas de Tarô lança nova música de trabalho na voz de Ana Gouveia


A banda Cartas de Tarô já está trabalhando sua nova música com sua mais nova cantora. Recém chegada ao grupo, Ana Gouveia, ex-Calcinha Preta, não perdeu tempo e já começou os trabalhos musicais. Aconteceu no inicio dessa semana o lançamento do novo sucesso que chama-se: 'Vem me Amar', versão do single que é tema dos protagonistas Morena e Théo, na novela Salve Jorge, da Globo. A canção traz a mistura da letra romântica com o ritmo arrocha, predominante na banda. O MAIS FORRÓ traz essa música pra você baixar, clique AQUI.

Por: Jeferson Diego  

Forrozeiro Amazan tem contas da campanha de 2012 reprovadas pela Justiça Eleitoral


O candidato derrotado a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), teve sua prestação de contas desaprovada pela Justiça Eleitoral. Após ser exarado Relatório Preliminar de Diligências, a Unidade Técnica de Exame do Cartório Eleitoral desta 23ª ZE/RN ofertou parecer conclusivo pela desaprovação das contas, tendo o seu entendimento acompanhado pelo Ministério Público Eleitoral. A juíza eleitoral, Janaína Lobo da Silva Maia, observou que o candidato, antes de emitido o parecer final, foi intimado pela unidade técnica a apresentar as assinaturas em diversos recibos eleitorais e termos de doação, além dos extratos bancários da conta corrente de campanha, conforme preceitua o artigo 40 da Resolução TSE 23.376/2012. No entanto, não se pronunciou quanto à intimação, o que tornou inviável a análise das informações prestadas. Na sua conclusão, a magistrada escreveu que “isto posto, fulcrada nos fatos e fundamentos jurídicos acima aduzidos, e acompanhando os pareceres da Unidade Técnica e do Ministério Público, desaprovo as contas de campanha de José Amazan Silva referentes ao pleito municipal de 2012”.

Elayne Tyne recebe proposta para sair do Forró do Tchê e recusa


A cantora Elayne Tyne recebeu proposta de uma grande empresa artística para deixar a banda Forró do Tchê e seguir em outro projeto. No entanto, resolveu ficar por conta da sociedade com seu atual grupo. Segundo o que o FD apurou, o Tchê cobriu a proposta que possivelmente tenha partido ou da Luan Promoções ou A3 Entretenimento. A banda se prepara para lançar o CD promocional de Maio. Em junho está prevista a gravação do clipe da música “Contradição” e do DVD promocional. Programas nacionais também estão na agenda da banda nos próximos meses.

Forró Dicumforça

Banda Rasta Chinela se envolve em acidente na Bahia


Um acidente deixou 12 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano. O ônibus da banda de forró Rasta Chinela colidiu na lateral de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou no km 10 da rodovia, por volta de 5h30. O grupo retornava de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Seis integrantes da banda sofreram ferimentos graves: Pablo Camaysar Costa Silva, 18 anos, Nivea Souza Morais, 21, Rogério Soares da Silva, 33, Luis Paulo Lemos Silva, 34, Cristian Reis Santos, 35, e Simão Novaes de Souza, 43. Eles foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa. Outros seis integrantes tiveram lesões leves: Elcio das Neves Rocha, 23, Gandira Santos Oliveira, 19, Jaqueline Rodrigues Xavier, 27, Riveli Monteiro Pereira, 23, Gilfredo dos Santos, 30, e Tarine Karen Alves Oliveira, 20. Atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), eles já foram liberados. O ônibus transportava 26 funcionários da banda. De acordo com o capitão Lemos, da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, a maioria dos passageiros não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista da carreta, Welyton Ricardo Dourado, 26, e o condutor do ônibus, Luis Paulo Lemos Silva, 34, não ficaram feridos. Segundo o aspirante a oficial Juliandson Araújo, que esteve no local do acidente, a pista é estreita e possui ondulações. “Os veículos estavam em sentidos opostos e, na passagem de um para o outro, houve a colisão lateral. É uma pista estreita que não tem acostamento. Além disso, a pista é defeituosa e tem buracos”, diz o policial. Em nota divulgada no Facebook, a banda pede uma corrente de oração dos fãs para ajudar na recuperação dos feridos. Leia a nota na íntegra: "A Rasta Show pesarosamente vem informar aos fãs e seguidores da banda Rasta Chinela, que a mesma, voltando de um show nesse último final de semana sofreu um acidente automatístico tendo alguns integrantes sofrido graves fraturas. Felizmente não tivemos vítimas fatais, todavia, pedimos a todos aqueles que acompanham nosso trabalho uma corrente de oração para a pronto recuperação de todos aqueles que por ventura tenham se ferido e estão, neste momento, em hospital na cidade de Bom Jesus da Lapa - BA, recebendo atendimento. Desde já agradecemos todas orações e boas vibrações".




Com informações do Correio da Bahia

Forró dos Plays realiza gravação do Programa Intencidade


A dupla imbatível do momento: Gil Mendes e Doidim de  Mossoró, participou recentemente da gravação do programa Intencidade. A atração é transmitida pela TV Cidade, filiada da Rede Record no Ceará e apresentada por Carol Rabelo. Em um bate papo bastante descontraído com a apresentadora, os vocalistas da banda Forró dos Plays falaram sobre diversos assuntos, destacando os novos projetos da banda e a intensa preparação para a turnê de São João. A data de exibição da gravação será decidida pela direção do programa e divulgada através do site oficial dos Plays.


sábado, 11 de maio de 2013

Homenagem especial para todas as Mães

'Rapariga de Morrer' é mais um sucesso estourado do Forró da Pegação


'Rapariga de Morrer'. Essa é mais uma música de sucesso absoluto do Forró da Pegação. Considerada como o mais novo estouro do momento no cenário forrozeiro, a banda Natalense vem arrastando multidões por onde passa e fazendo com que o público cante todos os grandes sucessos de seu repertório. O hit 'Rapariga de Morrer', é mais um que merece destaque por estar na boca da galera. Além de ser sucesso com o público, 'Rapariga de Morrer' também já tem seu espaço garantido nas principais rádios. A música não pode faltar no repertório do Forró da Pegação por ser uma das principais do show. Para baixar 'Rapariga de Morrer' e várias outras músicas da banda é só acessar o Palco MP3 clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Banda Grafith é atração do aniversário dos Grafitheiros do Orkut no Oàsis em Assú


Uma das festas mais esperadas do momento está chegando. Está marcado para o próximo sábado, dia 18 de maio, o grande aniversário do Fã Clube Grafitheiros do Orkut de Assú na Arena Oásis Balneário. E para fazer a festa acontecer tem o som da banda Grafith, sucesso absoluto em todo o estado do Rio Grande do Norte. A noite ainda contará com a participação da banda Oz Piras, mais um grupo que conquistou seu espaço no RN. E ATENÇÃO: As senhas para o evento são limitadas, corra e garanta logo a sua. Estudante só paga meia entrada. A banda Grafith promete agitar a galera e não deixar ninguém parado no point de maior sucesso da cidade de Assú. Informações: (84) 3331 - 1900.
Patrocínio: On Line For Man, Ministério do Forró, 89 FM e 104 FM.

Por: Jeferson Diego

Divulgada a capa do DVD de Flávio e Pizada Quente


A produção da BCM Produções divulgou essa semana a capa do primeiro DVD promocional do cantor Flávio e Pizada Quente. A gravação aconteceu no mês de março na cidade de Mossoró. O DVD já foi finalizado e está circulando em todos os estados do Nordeste. O primeiro projeto áudio-visual conta com os sucessos 'O cara do Fiat Uno', 'Rala o Bum Bum no Copo', 'Dança Ku Seco', 'Celular do Esquema', 'O Empresário', 'Dança da Panela de Pressão' e várias outras músicas novas. Segundo as informações que chegaram ao nosso blog, o DVD está sendo um sucesso com o público forrozeiro e os comentários são os mais positivos possíveis. Nossos parabéns ao Flávio e Pizada Quente e a BCM Produções pelo brilhante trabalho realizado.

Por: Jeferson Diego  

Malla 100 Alça lança música com participação especial de Léo Magalhães


A banda Malla 100 Alça acaba de lançar através da internet mais um grande sucesso. Com a participação especial do cantor sertanejo Léo Magalhães, a nova canção chama-se 'Enfermeira'. Léo divide o single com o cantor Marcelo Melo, líder da banda romântica. O novo sucesso foi gravado em estúdio e faz parte do CD Vol. 8. Baixe clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Janaína Alves deixa o Forró da Curtição


E as mudanças continuam no forró... E Dessa vez no Forró da Curtição, banda pertencente ao casting das empresas Luan Promoções e F5 Promoções. A novidade é que a cantora Janaína Alves anunciou sua saída dos vocais femininos da Curtição. Sem esclarecer o motivo, Janaína publicou uma nota oficial para dar a notícia e agradecer todo o apoio que teve na banda. Com poucos minutos da nota publicada na web, vários fãs se mostraram insatisfeitos e lamentaram a saída de Janaína do Forró da Curtição. Até o momento a vocalista não anunciou se já está se preparando para ingressar em um novo projeto. Leia a nota na imagem abaixo; 



Por: Jeferson Diego