sexta-feira, 14 de março de 2014

quinta-feira, 13 de março de 2014

Portal Mais Forró será lançado nessa sexta(14)


Olá amigos(as) internautas. A direção do Mais Forró informa que a partir dessa sexta-feira, 14 de março, estaremos no ar com uma nova página, o Portal Mais Forró. O espaço continuará publicando notícias, informações, músicas, shows e acompanhando os bastidores do forró. 

Mas, tudo isso com um novo endereço e um novo site atual, moderno e com mais interatividade. Fique atento(a) no nosso novo endereço e a partir dessa sexta conheça o Portal Mais Forró: http://portalmaisforro.com/

quarta-feira, 12 de março de 2014

Márcia Felipe começa os ensaios e se prepara para gravação do novo DVD do Forró da Curtição


A correria já começou. A cantora Márcia Felipe já está se preparando para a sua grande estreia no Forró da Curtição. Os ensaios ao lado de Iohannes Cavalcante começaram e estão a todo vapor. No início da semana foi publicada na internet uma foto onde Márcia, Iohannes e os demais integrantes da banda, estavam reunidos e ensaiando o novo repertório.

Novas músicas, um novo show e uma nova história vão começar no Forró da Curtição. Está marcado para o dia 18 de março, uma terça-feira, a gravação do novo DVD da banda. O momento será especial. O local da gravação será o Mucuripe Clube, em Fortaleza, e terá a participação de Wesley Safadão. O DVD promete.

Por: Jeferson Diego 

segunda-feira, 10 de março de 2014

Cavaleiros de música nova; Banda é destaque no Fantástico


'Dor de Cotovelo', esse é o nome da nova música de trabalho da Cavaleiros do Forró. A novidade foi lançada na web e já faz bastante sucesso entre os forrozeiros, principalmente os fãs da banda. O hit é interpretado pelo cantor Peruano e a composição é de Jujuba, um dos maiores do Brasil. Baixe agora 'Dor de Cotovelo' clicando AQUI


Outra novidade da Cavaleiros é o destaque da banda no Fantástico, da Globo. A Cavaleiros teve a música 'Vai correndo atrás' executada na atração Global, no quadro artilheiro musical, ontem(09). O hit, que já tem mais de um milhão de visualizações no You Tube, foi pedido pelo atacante Pardal, do América de Natal. Pardal marcou três gols e pediu a música da Cavaleiros em rede nacional. Assista o vídeo clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Faby Campelo agora é Forró de Griff


É como diz a tradição: "Todos os anos após o Carnaval parece que a bruxa se solta e as mudanças no forró aparecem á todo instante. É hora de falar do Forró de Griff, banda que vem ganhando mais e mais destaque no cenário forrozeiro, e que recentemente passou a ser de inteira propriedade do Grupo GSR, empresa que também tem em seu casting as bandas Ferro na Boneca e Saia Rodada. 

A novidade é que Faby Campelo agora faz parte do Forró de Griff. Faby já passou por duas vezes pelo Forró da Pegação, grupo onde estava antes de ir para a banda das gostosas, como também é conhecida. Faby chega para somar ao lado de Flaay Pink, que integra a banda desdo o inicio do projeto. 

Por: Jeferson Diego 

"O tempo foi generoso comigo", diz Batista Lima


O cantor Batista Lima, da Limão com Mel, usou seu Instagram para postar uma foto que deu o que falar. A imagem que você visualiza acima é de quando Batista fazia seus primeiros shows na LCM. A mudança é notória.  

A postagem resultou em vários comentários e os elogios não faltaram para o cantor. "Mudou na aparência, mas a voz continua linda", disse uma fã. 


No próximo dia 02 de maio, uma sexta-feira, Batista junto com a Limão com Mel estarão de volta a região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. A banda tem apresentação marcada na WA Casa Show, em Nova Esperança, Zona Rural da cidade de Assú. O evento marcará o aniversário do espaço em grande estilo. 

Considerada a casa de shows mais top do vale, a WA Casa Show promete ser palco de um dos melhores shows do ano na região. A festa ainda terá como atrações a dupla Léo e Leno, ex-cantores da Desejo de Menina e o forrozeiro cearense Guilherme Dantas.

Por: Jeferson Diego

domingo, 9 de março de 2014

Confira os eventos indicados pelo Mais Forró




Felipão ex-Forró Moral faz show gospel e atrai multidão em Patos/PB



A noite  deste sábado, 08 de março, dia internacional da mulher, foi de louvor e adoração ao senhor Jesus no patos tênis clube. O evento foi promovido pela Igreja Verbo da Vida da cidade de Patos-PB. Após sua conversão, o Cantor Felipão lançou um novo projeto evangelizador e a cidade de Patos foi contemplada com seu  novo show. Durante o evento, Felipão deu seu testemunho e cantou músicas do seu novo CD.
Jovens e famílias de diversas cidades vizinhas, participaram do show de Felipão e a banda Louvando ao Senhor, realizado na noite deste sábado dia 8  no Patos Tênis Clube.




Com Revista São Mamede

sábado, 8 de março de 2014

Simária continua recuperação contra a Tuberculose Ganglionar


Como já foi adiantado pelo nosso blog há algum tempo, a coleguinha Simária está afastada dos palcos desde o início de fevereiro e se recuperando de uma tuberculose. Quem está comandando os shows é a cantora Simone, junto com o vocalista Dilauri. A recomendação médica é de repouso absoluto. O tratamento completo tem a duração de 6 meses.

Na noite desta sexta(07), a cantora deixou uma mensagem para seus fãs afirmando que o tratamento é lento, mas que está correndo tudo bem. Na postagem feita no Facebook, Simária agradeceu a todos que estão rezando e torcendo por ela. Leia a mensagem abaixo:

"Oi gente tudo bem com vcs? Tô passando aqui para dizer q tô me recuperando mas o processo de recuperação dessa doença é lento. Quero dizer pra vcs q tô indo bem e o melhor de ter ficado doente foi passar esses dias com minha bonequinha Giovanna. Olha a mãozinha dela ai apertando meu nariz e me fazendo feliz! Vamos tirar umas férias. E no dia 28 de março tem show em Maceió AL e Eu com fé em Deus estarei com vcs nos próximos shows. Para os meus fãs q queriam saber o q tenho é: Tuberculose Ganglionar e com Fé no meu bom Deus eu vou me curar. São 6 meses de tratamento mas nos proximos shows estarei com vcs. Amoooo e obrigada a todos q rezam por mim. Bjos". 

Por: Jeferson Diego

Sâmya Maia curte férias em Fernando de Noronha


Sâmya Maia está aproveitando bem as suas férias. A cantora da Magníficos atualmente curte o seu merecido descanso em Fernando de Noronha. Nesses últimos dias a loira vem postando várias fotos nas redes sociais e se mostrando encantada com o lugar. 

Assim como Sâmya, toda a banda Magníficos também está de férias. A banda voltará as suas atividades normais logo em breve e trará muitas novidades. Novo show, nova estrutura e etc. Um dos destaques é a nova estrutura iluminação de última geração que é de encher os olhos. Veja abaixo mais fotos das férias de Sâmya em Fernando de Noronha.





Por: Jeferson Diego

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cantor potiguar é o novo contratado do Forró do Muido


E o entra e sai no mundo do forró continua. E dessa vez tem novidade no Forró do Muido. Demorou, mas a banda está com novo cantor. Trata-se do potiguar Chico Forrozeiro. Dono de uma voz forte e com um grande talento. Chico já passou pelas bandas Garotões do Forró, Forró da Moda, entre outras.

A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira(07) através de uma nota postada na internet. Chico agradeceu á todos que colaboraram com seus projetos anteriores e ressaltou que agora é da TN Produções, empresa que gerencia a carreira do Forró do Muido. 

O cantor deverá estrear em breve e dar sequência aos trabalhos do Muido ao lado de Naty Calasans. 


Por: Jeferson Diego

Elayne Moreno deixa o Forró Estourado


Durou muito pouco. A cantora Elayne Moreno não faz mais parte do Forró Estourado. A morena alegou motivos pessoais para deixar a banda liderada por Romim Mata. O anúncio aconteceu nesta quinta(06) pela própria Elayne, em seu perfil oficial no Facebook. Ainda no comunicado, Elayne informou que logo logo estará de volta aos palcos, mas não deu detalhes. 

A cantora estreou no Forró Estourado no último dia 31 de janeiro, na Feira de São Cristóvão, no Rio. A notícia de sua saída pegou todos de surpresa. Leia abaixo a publicação:

"Venho aqui, oficialmente falar pra todos vcs, que por motivos pessoais não faço mais parte da Banda Forro Estourado. Agradeço aos meus fãs, aos meus amigos que sempre me acompanham. Logo, logo, estarei de volta! Conto com todos vcs ao meu lado! #Obrigada #DeusNoComandoDaMinhaVida #BaixibhaDosDenguinhos #AmoVoCês".

Por: Jeferson Diego

Calcinha Preta apresenta nova plotagem de seu ônibus


A banda Calcinha Preta está com novidades. Depois do Carnaval 'a mais gostosa do Brasil trouxe ótimas notícias para seus fãs. Uma delas é a nova plotagem de seu ônibus. A imagem acima foi divulgada nas redes sociais da banda nesta quarta-feira, 05 de março de 2014. O ônibus está de cara nova e a plotagem já conta com as imagens de Paulinha Abelha e Marlus Viana, que voltaram para a banda recentemente. 

Segundo informações da assessoria de comunicação, tudo foi preparado durante as férias de toda a equipe. O recesso serviu não só para um bom descanso, mas também, para elaborar novos projetos. Músicas novas estão sendo ensaiadas, um novo site está sendo preparado e várias outras novidades prometem vir a tona logo em breve.  

Por: Jeferson Diego

Felipe Lemos divulga data da gravação do 1º CD de seu novo projeto


Dia 22 de março. Essa é a data em que acontecerá a gravação oficial do 1º CD Promocional de Felipe Lemos e Forró do Bem, que é o novo projeto do ex-Forró do Muido. O palco da gravação será a casa de shows Lovina, em João Pessoa, na Paraíba. 

Nesses últimos dias, Felipe Lemos vem contando várias novidades do seu novo projeto para o público. Essa semana o paraibano divulgou a logomarca da banda e está realizando um novo ensaio fotográfico. Todos os detalhes já estão sendo preparados para o lançamento oficial. 

Por: Jeferson Diego 

quinta-feira, 6 de março de 2014

100% muito louco é novo sucesso do Forró da Pegação


O Forró da Pegação está de música nova. Lançada recentemente, o novo hit interpretado pelo cantor Pedrinho Pegação, já foi um dos grandes sucessos desse Carnaval de 2014. 100% muito louco é o nome da música. 

Com a pegada forte de sempre, característica principal da banda, o novo sucesso já está tocando nas principais rádios e na boca da galera. Baixe agora a nova música do Forró da Pegação clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Aviões do Forró arrasta multidão no Carnaval de Salvador



Pela sexta vez,  a banda Aviões do Forró se apresentou em um trio no Carnaval de Salvador, na Bahia. Na sexta-feira (28), a banda cearense animou com um repertório diversificado e arrastou uma multidão de foliões no circuito Barra-Ondina.

Os cantores Solange Almeida e Xand e toda a banda usaram figurinos com as cores do Brasil. Sol arrasou usando um vestido curtinho azul com pedras da marca cearense Água de Coco. A cantora fez sucesso exibindo a boa forma após a gravidez e arrancou elogios do fãs nas redes sociais.

A banda ainda se apresentou em Luís Correia e Camocim no sábado (1º), em Beberibe no domingo (2), Caicó (Rio Grande do Norte) na segunda-feira (3) e em Salvador na terça-feira (4).

DN/Zoeira

Carnaval de Apodi supera expectativas de público, segurança e alegria


O carnaval de Apodi superou todas as expectativas e fez jus ao lema “Todo Mundo Ama”, atraindo foliões de todo o Rio Grande do Norte e de estados vizinhos, como Ceará e Paraíba. Não há estimativas oficiais, mas calcula-se que mais de 50 mil foliões de outros municípios vieram curtir o reinado de Momo em solo apodiense, o que poderia ser conferido na movimentação de veículos e de pessoas em cada recanto da cidade.

Com um investimento de cerca de 600 mil reais, o prefeito Flaviano Monteiro seguiu orientações do Ministério Público para reduzir os custos com a festa e inovou ao licitar, pela primeira vez, os camarotes que abrigam os foliões nos cinco dias de folia. “A renda foi revertida em favor da própria festa, custeando despesas com seguranças, banheiros químicos, entre outras”, revela o prefeito.

Durante cinco dias, 19 bandas se revezaram no palco montado no Calçadão da Lagoa e no trio, que arrastava uma multidão todos os dias, no final da tarde, num percurso de 2km, da avenida Moésio Holanda, até o corredor da folia, no complexo turístico do calçadão, onde uma mega estrutura de camarotes, palco, bares, restaurantes, praça de alimentação, postos policiais e de saúde garantiam a festa e a segurança dos foliões.

Micareta Sanfonada é adiada para o mês de maio


ASSÚ - Foi adiado para o mês de maio, a terceira edição da Micareta Sanfonada, que é um evento realizado pela Orquestra de Sanfonas do Assú. Executada de forma itinerante, a Micareta Sanfonada tem o objetivo de percorrer a Avenida Senador João Câmara, com destino à praça São João Batista. A saída acontecerá em frente da Agência do INSS.

O evento contará com a participação de uma comitiva da cidade de Exu, no Pernambuco, cidade natal de Luiz Gonzaga. E com a presença do sobrinho do Rei do Baião, Joquinha Gonzaga, sobrinho do Rei do Baião.

Do Câmera do Vale

Veja como foi a participação de Wesley Safadão no Domingão do Faustão

Foto (Reprodução TV Globo)

Foto (Reprodução TV Globo)

Foto (Reprodução TV Globo)

O cantor Wesley Safadão, líder da Garota Safada esteve participando no último domingo de Carnaval, do Programa Domingão do Faustão. Wesley foi convidado para formar o time B, no quadro 'Quem está Mentindo', que também contou com os Globais Rafael Viana e Sophia Abrahão.

Já o time A foi defendido por Camila Camargo, Fernando Rocha e Bárbara Fialho. No momento em que os artistas contavam os seus micos de Carnaval, Wesley foi o 'mentiroso' de seu time. Depois de todas as etapas da competição, a disputa terminou empatada e todos levaram o troféu do programa. Assista o vídeo clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

quarta-feira, 5 de março de 2014

Macau: Renan barão vai à casa de ex-prefeito e os dois fumam cachimbo da Paz


Tomou conta das redes sociais um quiproquó envolvendo o campeão de UFC Renan Barão e o ex-prefeito de Macau, Flavio Veras, na tarde de sábado.
Nas redes, a notícia de que o ex-prefeito havia expulsado o lutado do trio do Grafith por ciúmes da namorada.

De cima do trio, a informação de que o quiproquó se deu a partir da chegada de Renan com amigos vestindo roupa de banho, e o próprio campeão posando sem camisa. 
Sem as duas versões, o Blog preferiu manter a prudência esquecida por foliões em dias de carnaval.
O fato é que, no domingo logo cedo, lá estava o campeão lutador na casa do ex-prefeito, como registrou o fotógrafo Canindé Soares:
A Canindé, antes de conversar com o ex-prefeito, Barão disse que tudo não havia passado de um mal entendido e que ele continuaria em Macau porque é “de paz” e gosta da cidade.
Tanto que no mesmo domingo foi visto e fotografado em cima do mesmo trio…e até cantando com o vereador Júnior Grafith.
Detalhe: na hora do quiproquó, o vereador Júnior Grafith não estava no trio.

Do Blog de Thaisa Galvão com foto de Canindé Soares

terça-feira, 4 de março de 2014

Ex-prefeito de Macau expulsou campeão Renan Barão do trio


No último domingo (02), por volta das 16h, em cima do trio do Grafith, o lutador Renan Barão e o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, discutiram depois que o campeão do UFC cumprimentou Letícia, a namorada de Veras. A confusão foi grande. A banda Grafith parou de tocar em pleno corredor da folia.

Flávio mandou Barão descer, mas Júnior Grafith disse se ele saísse não tocariam mais. Flávio retrucou que não pagaria o contrato e chamou nos microfones o atual prefeito Kerginaldo Pinto: “Quem manda aqui sou eu”. Barão desceu e a banda tocou.

Do Blog de Robson Pires

segunda-feira, 3 de março de 2014

Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte


O campeão do peso-galo do UFC, Renan Barão, está aproveitando o carnaval em Macau, a 180 quilômetros de Natal. A cidade é conhecida por realizar uma das maiores festas da região Nordeste.  Por onde passa, o lutador é reconhecido e não tem tido sossego com o assédio dos fãs pedindo fotos e autógrafos. - Desde minha adolescência que venho passar o carnaval em Macau. Apenas nos últimos dois anos que estive me dedicando de forma mais intensa as lutas e não estive aqui. Escolhi Macau para passar este período do ano, primeiro porque fiz nesta cidade muitos amigos e também pela qualidade e organização da festa, que para mim é o melhor carnaval do Rio Grande do Norte - disse Barão.

O lutador potiguar é um dos convidados especiais da Banda Grafith, que comanda o trio elétrico no tradicional mela-mela de Macau, realizado com mel de engenho e farinha de trigo. A relação entre Barão e a banda ganhou evidência no UFC 169, no último dia 1º de fevereiro. O campeão do peso-galo entrou no octógono de New Jersey ao som de “Sou grafitheiro por amor”.  Depois, ganhou música intitulada “O Barão chegou”, que também integra o repertório da banda no carnaval.


- Desde a minha adolescência no bairro das Quintas, em Natal, onde nasci e onde ainda moro até os dias de hoje, que curto o Grafith e ter entrado para lutar com a música foi uma justa homenagem minha à maior banda do Rio Grande do Norte na atualidade - lembrou o campeão.

G1 RN

sábado, 1 de março de 2014

Márcia Felipe é anunciada como a nova cantora do Forró da Curtição


Acabou o mistério. O destino musical de Márcia Felipe já está definido. Márcia irá para o Forró da Curtição, mais uma banda que pertence ao grupo WS, do cantor Wesley Safadão, da Garota Safada. A novidade foi divulgada por Wesley nesta quinta(27), no Programa Mais Você. 

O safadão fez a revelação quando Ana Maria o questionou sobre a cantora que se apresentou com ele no programa em 2011. Através do Facebook, na noite desta sexta, Márcia disse estar muito feliz e agradeceu a paciência de todos em ter esperado pela divulgação de tal notícia. 

Márcia cantará o lado de Iohannes Cavalcante. A estreia dela deverá acontecer após o Carnaval, já que durante essa época de folia, a cantora está no vocal feminino da Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão, devido a intensidade dos shows. Boas novidades prometem vir por aí, entre elas a gravação de um DVD. Vamos ficar na expectativa. 

Por: Jeferson Diego