terça-feira, 12 de abril de 2011

Jogador Hulk mostra em entrevista à Globo que é fã do Forró Pegado


O nome dele é Givanildo Vieira de Souza, mas poucos o chamam assim, na verdade o  atacante brasileiro, sensação na Europa, é conhecido como Hulk e foi destaque mais uma vez na programação da Rede Globo no último domingo (10). O jogador Hulk, do Porto (Portugal) é paraibano e como tal mantém suas raízes nordestinas bem evidentes em suas entrevistas, prova disso é que nesse domingo ele foi personagem principal do quadro ‘Na estrada com Galvão’ exibido no Esporte Espetacular onde falou sobre sua carreira, família, seleção brasileira e seu dia-a-dia em Portugal numa conversa com Galvão Bueno.
Porém, para a surpresa de alguns e alegria de muitos, principalmente pelo público forrozeiro o craque revelou sua paixão pelo forró. Nascido em Campina Grande-PB ele mostrou para todo o Brasil e para mais de 180 países através da Globo Internacional que o som que toca no seu carro é o da banda FORRÓ PEGADO. O jogador, que é amigo pessoal dos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva, foi ao encontro de Galvão ouvindo um dos sucessos do Pegado e a pedido do próprio narrador, aumentou o som e curtiram juntos de um trecho do repertório da banda.
O Forró Pegado que também é da Paraíba, agradeceu em seu Twitter ao jogador e amigo as menções que fez a banda durante a entrevista, dizendo que: “Quem tem amigo de verdade como você, Hulk, acaba estourando até no exterior”.

Nenhum comentário: