terça-feira, 28 de junho de 2011

Exclusivo: Gatinha Manhosa fará show em homenagem á Shaolim



O cantor da Banda Gatinha Manhosa, Edson Lima anunciou em seu twitter que visitou o seu amigo Shaolin no dia de ontem (27). Edson ficou muito feliz em poder fazer a visita e fez questão de ressaltar que Shaolim está tendo melhores em seu quadro clínico.  "Hj eu ví meu amigo Shaolin pela primeira vez depois do acidente. Ele se recupera bem demais e se emocionou muito ao me verPassei mais de 1 hora ao seu lado. Ele me ouvia e me seguia com os olhos o tempo todo, disse o cantor. Aínda em seu twitter, Eson Lima falou que a banda Gatinha Manhosa fará um show em homenagem ao humorista. O local e a data aínda estão indefinidos, mas o que se sabe é que será em Campina Grande. Nota: Nosso blog parabeniza a boa ação do cantor da Gatinha Manhosa que é mais um que torce pela recuperação desse grande humorista. 


 

Nenhum comentário: