segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Monteiro curte Limão até sete da manhã



Não tem como resistir ao chamado da Limão com Mel, independente onde estejam levando a turnê “Um Show de Emoções”. As demonstrações dos fãs são as mais expressivas possíveis e em todas delas acabam orgulhando quem está em cima do palco tocando e recebendo em troca gritos e tietagens histéricas.
Na madrugada do Dia das Crianças (12), a banda teve mais uma prova de tanta fidelidade, quando tocaram na festa do Forró das Antigas, na cidade de Monteiro (PB). Com “Quando a Noite Chegar”, Batista Lima saudou a imensa legião de limaniacos que mantinham-se em grande número lotando a casa de shows Portal do Cariri, apesar dos relógios marcarem 04h30 da manhã. Vários paraibanos de outras cidades próximas reforçavam o coro junto aos monteirenses, em cada canção tocada nas vozes dos outros cantores, César Salles, Mel Rios, Mara Lima e Diego Rafael.
Com o avançar da diversão embalada por uma sucessão de tantas músicas revigorantes e que remetem a lembranças agradáveis, presentes no repertório dançante e envolvente dos 19 anos da Limão com Mel, deram espaço para o sol invadir a área descoberta, deixando o público a todo vapor até às 07h da manhã, quando os vocalistas abraçados aos quatro casais de bailarinos se despediam do público paraibano.
“Foi um show delicioso e cheio de emoções. O público respondia a todas as nossas canções, cantando e dançando até agora de manhã. Isso é muito lindo para todos nós que fazemos a família Limão com Mel”, falou a cantora Mel Rios.


Nenhum comentário: