quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Adelmário Coelho recebe título de cidadania aracajuana



Presença recorrente dos eventos de forró sergipanos há mais de 17 anos, o cantor baiano Adelmário Coelho recebeu na noite desta terça-feira, 22, o título de cidadania aracajuana da Câmara Municipal de Aracaju. O evento aconteceu na própria Câmara, que fica na praça Olímpio Campos, bairro Centro da capital. “No início de minha carreira, eu escolhi Sergipe para estabelecer meu processo de consolidação. O Estado tem me dado respaldo. Estou muito honrado”, disse Adelmario. “Tenho muita gratidão ao povo de Aracaju e ao povo de Sergipe. É uma satisfação receber esse título de cidadão”, completou. Na ocasião, diversos artistas estiveram presentes para homenagear o músico, como a itabaianense Amorosa. “Quem vem para somar não diminui”, afirmou a cantora sobre a nova cidadania do colega. Ela conta que um dos primeiros promovedores do trabalho de Coelho foi o artista plástico sergipano Félix Mendes, que o levou para o forró da rua de Siriri. “Hoje, Adelmario é uma presença fundamental na programação do Estado”, comentou Amorosa.


Infonet

Nenhum comentário: