sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Flor da Pele emite nota de pesar pelo falecimento de 'João Caveira'


A assessoria de comunicação da Flor da Pele Produções e Eventos enviou ao nosso blog uma nota oficial com os sentimentos de pesar pelo falecimento de seu integrante na noite de ontem no estado da Paraíba. Confira a nota na íntegra abaixo: 

Na noite desta quinta-feira (23) o caminhão baú que transportava nosso equipamento de sonorização e iluminação sofreu um grave acidente. A sonorização voltava do carnaval no estado do Maranhão, quando, na altura da Serra do Teixeira, segundo informações os freios do carro teriam falhado e o caminhão caiu no penhasco. Infelizmente, o nosso grande amigo e funcionário de longa data, João Bosco, conhecido como João Caveira faleceu. O motorista do caminhão sofreu fraturas nas pernas, foi atendido no Hospital Regional de Patos e está recebendo os devidos cuidados. João Caveira era um profissional respeitado e querido no meio do áudio. Conhecido por sua personalidade forte e seu trabalho sempre caprichoso, João foi técnico de som do Forró Flor da Pele e ultimamente dedicava-se a nossa sonorização, menina dos olhos dele. João já pensava na sua aposentadoria, e esse carnaval seria o último evento na sua carreira. Não existem palavras pra descrevê-lo. Nem descrever o tamanho da perca que a morte dele representa. Todos da Flor da Pele Produções e Eventos estão atordoados com o ocorrido. João deixará muitas saudades. Nosso profundo pesar a família de João Caveira. A Flor da Pele Produções e Eventos já esta dando toda a assistência necessária a família. Por fim, gostaríamos de deixar claro que todos os nossos veículos passam por revisões periodicamente. O caminhão do acidente havia passando por uma revisão antes de viajar para o Maranhão. Aguardaremos a conclusão do inquérito que vai apurar as causas do acidente. Mas nada nem ninguém trarão de volta o grande João Caveira.

Descanse em paz, João.

Nota enviada ao MAIS FORRÓ pela Assessoria

Um comentário:

  1. Toda perda é lastimável! Eu nem o conhecia, assim mesmo, gostaria que os amigos olhassem pela família dele - se ele tiver -.
    A oferece muito pouco e nós perdemos muitos!

    André Angelo
    Bahia/Brasil

    ResponderExcluir