quinta-feira, 3 de maio de 2012

Neto Araújo faz a festa em Pendências na véspera de feriado do trabalhador


A noite do último dia 30 de abril, véspera de feriado, foi de muita festa e gargalhadas na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu. A principal atração da noite foi o cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura. Neto, que é natural de Pendências, cantou com muito prazer e a alegria pela primeira vez em sua cidade á frente do seu novo projeto. O evento que aconteceu em praça pública, reuniu centenas e centenas de pessoas que cantaram, se emocionaram e receberam com muita emoção o show do artista Pendenciense. Em conversa com o nosso blog, Neto falou da importância de cantar para seus conterrâneos: "Estou muito feliz nesta noite, cantar para meus amigos, pra meu povo e principalmente na minha terra é muito prazeroso. Isso me traz uma energia bastante positiva, ainda mais agora que estou com o meu próprio projeto, então isso me faz cada vez mais acreditar no meu trabalho e seguir sempre em frente. Só tenho á agradecer o carinho de todos aqui de Pendências. Deixo aqui meu abraço á todos".  Com a praça lotada, o Forró Mar de Doçura não deixou ninguém parado com suas músicas dançantes, passando pelo forró pé-de-serra, romantismo e arrocha. Um show completo para todos os gostos. Quem abriu a noite dedicada aos trabalhadores com toda a sua irreverência e talento, foi o humorista paraibano, Zé Lezin. No intervalo entre os shows, um animado encontro aconteceu entre os dois artistas distintos no camarim. E os dois não perderam a oportunidade e aproveitaram para registrar o momento especial como você pode conferir na foto abaixo. Você também pode ver mais fotos dessa festa que foram enviadas para o nosso blog através da produção do cantor clicando AQUI




Por: Jeferson Diego - Twitter: @Jeferson104FM / @BlogMaisForro

Nenhum comentário: