segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fã inspira-se em Solange Almeida para perder peso




Além da notável mudança visual, a redução de estômago de Solange Almeida serviu de inspiração para centenas de fãs. Seja pela força de vontade em enfrentar dificuldades para solucionar problemas ou mesmo por superar a obesidade deixando para trás questões relacionadas a preconceito e problemas de saúde. Um exemplo deste tipo de superação é a história da jovem Anne Michelle Campos, professora de português e nascida na cidade de Aracaju. Depois de observar a trajetória de Solange, Anne decidiu realizar a cirurgia em outubro de 2011. Já cansada de realizar dietas de vários tipos na tentativa de resolver o problema de obesidade que a acompanhava ao longo dos anos, Anne conta que ao engravidar de seu único filho chegou a engordar 30 kg ao longo da gestação, e após o parto aumentou o peso, resultando em 136 quilos. “Solange para mim é um exemplo de pessoa, de cantora, de mãe e de mulher e ela foi fundamental para a minha mudança, ela foi meu espelho e quando a vejo me sinto orgulhosa da minha atitude e de vê-la”, afirma. Mudando do manequim 60 para o 48 e perdendo uma média de 54 kg, Anne passou dificuldades por falta de apoio das pessoas mais próximas, mas conseguiu encarar o desafio e hoje comemora a melhoria em sua qualidade de vida.

Nenhum comentário: