quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Solange Almeida comemora cinco anos de redução do estômago



A quarta-feira, 9, começou com comemoração para Solange Almeida, da banda Aviões do Forró. Afinal, há cerca de cinco anos atrás ela estava entrando no centro cirurgico para fazer a redução de estômago que a fez trocar o manequim 52 pelo 38. Na página que ela mantém no Instagram, ela comemorou a vitória: "Exatamente dia 31/01 estarei completando cinco anos de redução de estômago, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter. Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita) mas as pessoas infelizmente são assim, não podem ver ninguém bem. Ela também esclareceu os motivos que a levaram tomar a decisão. "Sim, voltando aos motivos: eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito, e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura. Pra conseguir fazer a cirurgia passei por uma bateria de exames, sessões com psicóloga e etc.. Não  é simplesmente ter o dinheiro e querer fazer, existe um serio processo pra isso. Após perder cerca de 55kg e ficar seca, ouvi absurdos que estaria com anorexia, bulimia, câncer e até aids, é mole? O que as pessoas não sabem é que no início se perde bastante peso e com o passar dos anos ficamos com o peso ideal, o que é hoje o meu caso. Aonde eu quero chegar? É que a redução, lipo e plástica não é cura pra nada. Claro q ajuda, não sou hipócrita, mas sem força de vontade e determinação engordasse tudo de novo. Solange aproveitou o post, com direito a foto de antes e depois, para defender a autoestima. "Ainda ouço comentários do tipo: o que o dinheiro não faz, isso é Photoshop e etc... Se vc trabalha consequentemente você tem grana. Estou certa? E se você tem grana pra bancar suas cirurgias e tratamentos estéticos, ter boa alimentação, malhar, que mal há? É pecado querer se sentir bem? Tenho certeza que não.. #Ficaadica BOM DIA!!!".

Ego

Um comentário:

Gabrielle Pontes disse...

Amei o post,Solange está cada dia mais bonita e com a voz qe ela tem fica perfeita.
Ah amei o blog tbm to seguinto ^^
http://gabriellepontess.blogspot.com.br/