quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Neto Araújo anuncia turnê na Paraíba em março


O cantor Neto Araújo e o seu Forró Mar de Doçura trazem mais uma novidade para os fãs. Depois de anunciar a gravação do novo CD Vol. 3, a produção do cantor anunciou a primeira turnê no estado da Paraíba. Segundo a assessoria de comunicação, os shows do cantor potiguar nas terras paraibanas acontecerão nos próximos dias 02 e 03 de março, em Cajazeiras e Sousa, respectivamente. Para a ocasião especial, um super repertório está sendo preparado para agraciar os paraibanos com músicas românticas e um repertório pra lá de apaixonante. Além de 02 e 03, Neto Araújo e Forró Mar de Doçura também se apresentará na Paraíba nos dias 23 e 24 de março em mais 2 shows que prometem ser sucesso de público. "Estou muito ansioso para essa primeira turnê na Paraíba com minha carreira solo. Vou poder mostrar meu novo projeto para o público e receber o carinho desses fãs maravilhosos que sempre me acolheram muito bem, o que me deixa muito feliz", disse Neto. Além das datas citadas acima, outros shows ainda estão sendo confirmados em cidades Paraibanas. Em breve mais informações. 

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: