segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sayarrara Jéssica anuncia saída do Forró Quero Farra


A cantora potiguar Sayarrara Jéssica não faz mais parte do Forró Quero Farra. O anúncio foi feito para o público nesse domingo(15) através das redes sociais. Na ocasião a vocalista agradeceu o carinho de todos os fãs e pediu o apoio dos mesmos em uma nova caminhada. Apesar da deixa, Sayarrara não falou sobre seu futuro no mundo do forró. Confira a nota abaixo:

Nota oficial !


Queridos venho através dessa nota comunicar minha saida da banda forró quero farra , a partir de hoje não faço mais parte dessa banda... Quero agradecer de coração a todos que sempre me apoiaram nessa caminhada, mas as coisas não são do jeito que queremos e sim da maneira que deus quer  quero também agradecer de coração a todos do meu twitter, face, instagram, what, amigos, fãs, equipes, minha família e admiradores do meu trabalho pela força que me dão, saibam que sem vcs nada seria possível... Espero que todos continuem me apoiando nessa minha nova caminhada tudo posso naquele que me fortalece!

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: