segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ferro na Boneca não toca na Vaquejada de Caicó/RN; Fato causa polêmica na cidade


A banda Ferro na Boneca não se apresentou como estava previsto na 39ª Vaquejada de Caicó, neste sábado, dia 05 de outubro. O fato causou revolta na cidade. O público não ficou nada satisfeito com a notícia que a banda Ferro na Boneca não se apresentaria por falta de pagamento do cachê. O motivo, segundo informações do empresário do Grupo GSR, Eugênio Alves, teria sido o não cumprimento da cláusula contratual que previa o pagamento do cachê da banda que teria que ser feito pelo contratante. "Comunicamos a todos os fãs e ao público da vaquejada de Caicó que o show previsto para este sábado (05) não será realizado por motivo de não cumprimento da clausula contratual que prevê o pagamento do cachê por parte do contratante”, informou Eugênio. 

RESPOSTA: 
Em resposta as palavras do empresário do Ferro na Boneca, o promotor de eventos Juliano Lúcio, responsável pela realização das festas de clube na 39ª Vaquejada de Caicó, prestou esclarecimentos sobre o cancelamento da apresentação de Ferro na Boneca, ontem (05). “Venho por meio desde informar que a banda Ferro na boneca não realizou o show previsto ontem em Caicó por incompreensão por parte do seu empresário Fabio Moura, o sinal do contrato foi devidamente pago e o restante do valor do cachê que seria depositado na conta da banda foi dificultado pela greve dos bancos, perante esse fato foi tratado com Fábio Moura que a banda receberia o restante do cachê na chegada da banda na cidade de Caicó, fato esse inexistente porque a banda não quis comparecer ao evento, a festa ocorreu na maior normalidade com casa cheia e as bandas Roberto Vaneirão, Arroxe o no, Rodolfo Lopes e Forro da Pegação fizeram ótimas apresentações e cantaram e alegraram o publico ate as 07:00 da manha. Agradeço o carinho e a compreensão de todos”. 

NOTA DO BLOG:
Diante de tudo isso, o que se tem a lamentar é que o público não prestigiou o show que estava esperando e com toda razão, reclamaram do ocorrido. Afinal, eles quem foram os prejudicados.  

Por: Jeferson Diego/Adaptado: Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário