quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cavaleiros do Forró grava clipe com participação especial de Helen Ganzarolli

(Helen Ganzarolli e Peruano)
Tá podendo. A banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, começou 2013 com o pé direito. Além de renovar cada vez mais o seu sucesso lançando novas músicas e conquistando mais e mais fãs a cada dia, a Cavaleiros traz mais uma surpresa das boas para seus fãs. Devido á grande repercussão do hit 'Vai Correndo Atrás', interpretado pelo cantor Israel Peruano, a banda resolveu gravar um super clipe da música. A gravação aconteceu na tarde desta quarta-feira(30), em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para abrilhantar cada vez mais o clipe, foi convidada para participar das gravações, nada mais, nada menos, do que a musa do SBT, Helen Ganzarolli. Helen participa das principais cenas do clipe junto com o cantor Peruano. Para a ocasião, uma mega produção foi montada. O helicóptero da banda, carro de luxo, lancha e uma moto de grande porte foram usadas para o momento especial. A gravação aconteceu em clima de total descontração e as imagens prometem surpreender á todos os fãs. O Clipe, que promete ser uma das maiores e melhores produções do forró, deverá ser lançado em breve. Vamos aguardar. Veja abaixo as fotos da gravação:








Por: Jeferson Diego

Forró da Pegação divulga agenda para o Carnaval 2013; Confira


O Carnaval 2013 vai ser sucesso. E se depender do Forró da Pegação, o público vai curtir uma das melhores festas de momo de todos os tempos. Para que os fãs possam se programar, já foi divulgada a agenda da banda para o período Carnavalesco. Durante os quatro dias de festa, o Forró da Pegação passará por três estados do Nordeste. Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão. Ao todo serão 9 shows agitando a galera com um repertório super especial e eclético. O repertório de Carnaval já está sendo finalizado e promete ser um verdadeiro sucesso e cair na boca da galera. Confira abaixo as datas e cidades onde o Forró da Pegação irá tocar durante o Carnaval 2013.


Por: Jeferson Diego

Bonde do Brasil divulga primeiras imagens de seu novo DVD; Promessa de lançamento é para depois do Carnaval


A produção do Bonde do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 30 de janeiro, as primeiras imagens de seu mais novo DVD. A gravação aconteceu no último dia 22 de dezembro em Campina Grande, na Paraíba. Na oportunidade, o grande público presente no show parou para conferir os novos sucessos dessa banda que está estourada em todas as regiões do Brasil. Músicas do novo CD, mega estrutura e uma multidão que cantou todas as músicas da banda fizeram a noite ser inesquecível. Através das redes sociais, o Bonde informou que o lançamento do novo DVD acontecerá logo após o Carnaval. O primeiro vídeo á ser divulgado foi o da música 'Meu amor Voltou', nova canção de trabalho do grupo. Veja abaixo:



Por: Jeferson Diego

Solange Almeida se declara para seu marido


A cantora Solange Almeida, líder da banda Aviões do Forró, emocionou seus fãs ao fazer uma declaração pública de amor ao seu marido, o empresário baiano Wagner Miau. A publicação foi postada na fan page da artista na manhã desta quarta-feira (30). Casados há quatro meses, Solange e Wagner curtiram a lua de mel em praias do litoral nordestino. Leia as palavras da cantora, que publicou uma foto de duas alianças:


“As paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o verdadeiro amor jamais morre. A cada dia, a cada sorriso e a cada abraço você se sente mais fortalecido. Quando se percebe realmente amando, você muda completamente. Parece que a felicidade te invade por todos os lados. O verdadeiro amor é construído com o tempo e em bases sólidas, cheias de certezas e carinhos um pelo outro. Pode ir surgindo do nada, nascido de um sorriso bobo e se edificar aos poucos. Devagar você vai conhecendo a outra pessoa, se aproximando cada vez mais e quer estar sempre ao lado dela. Algo puro e envolvente te invade. Estar ao lado de alguém sem receios é um dos grandes encantos que a vida nos oferece. A certa altura os dois já não conseguem disfarçar a alegria por estarem juntos. Quando se encontram só conseguem se olhar. Quando estão distantes sentem falta um do outro, mas o verdadeiro amor faz com que, nesses momentos, a pessoa se sinta ainda mais fortalecida, pois a distância mostra que, quando se ama, se confia. Quando chega a hora do reencontro, os dois se sentem muito mais unidos. Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida. Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia… Obg @wagnermiau por me fazer tão feliz…”



Adaptado/FM93

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vicente Nery e Cheiro de Menina agora é A3 Entretenimento


É oficial. O cantor Vicente Nery e o seu Forró Cheiro de Menina agora fazem parte da maior empresa de forró do Mundo, a A3 Entretenimento. A parceria foi firmada no inicio dessa semana na sede da empresa, em Fortaleza(CE), e contou com a presença de Vicente Nery, dos sócios, empresários, produtores e de toda a assessoria de comunicação da produtora. A partir de agora, todos os shows, ações de marketing e demais assuntos ligados á Vicente Nery e Cheiro de Menina serão de responsabilidade do Grupo A3. Informações divulgadas por pessoas ligadas a empresa Cearense dão conta que muitas novidades estão por vir com o novo produto da casa. Novo show, investimentos em mídia, lançamento de novo CD e várias outras ações serão colocadas em prática para fortalecer cada vez mais o cantor e sua banda que já são donos de uma grande história no cenário forrozeiro.

Por: Jeferson Diego   

Neto Araújo é atração do Carnaval 2013 em Assú


A cidade de Assú, capital do Vale, também receberá o show do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura durante o Carnaval 2013. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor e confirmada pela organização do evento. Nesse ano o Carnaval de Assú será tocado pela iniciativa privada. As empresas responsáveis em realizar o Carnaval são: Carimbadas do Chocolate e Samucka Produções. Os shows acontecerão de 09 á 12 de fevereiro na Arena da Folia, que será montada ao lado da Escola JK, local onde sempre acontece o Assú Folia. A apresentação do cantor Neto Araújo e seu Forró Mar de Doçura está marcada para acontecer no Domingo. No repertório, Neto deverá misturar o Forró com uma batida mais agitada para animar os foliões de Assú e região. 

Por: Jeferson Diego 

Roberto Carlos veta versão de 'Esse Cara Sou Eu' do Aviões do Forró


E a polêmica envolvendo Roberto Carlos, Aviões do Forró e a música "Esse Cara Sou Eu" continua. Depois de pedir a retirada do ar na internet o vídeo exibido no "Big Brother Brasil", no qual o participante Dhomini é embalado pela versão da dupla cearense para o sucesso recente do Rei, além de ter proibido uma nova veiculação da versão, o cantor se pronunciou sobre o caso. "Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para 'Esse Cara Sou Eu'. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero. Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor", falou Roberto Carlos, segundo o jornal "O Dia". Surpreso com o veto, o Aviões do Forró nega que tenha gravado a música. "Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no 'BBB'. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei", explica o grupo através de seu assessor de imprensa, Júnior Farias.

Do Sidney Rezende

Manoel Argemiro Park Center confirma Garota Safada na Vaquejada de Maio


A assessoria de imprensa do Manoel Argemiro Park Center na cidade de Itajá publicou na tarde desta terça, 29, via Facebook a primeira atração da 4ª grande vaquejada do complexo festeiro. A atração anunciada é da banda cearense Garota Safada, que figura como umas das principais bandas de forró da região nordeste. A apresentação da banda será no dia 10 de Maio, uma sexta-feira, que terá também mais dois dias de festas, tanto na arena do clube do vaqueiro quanto na pista com a queda do boi. O sábado e o Domingo ainda estão com atrações á definir. A Publicação causou grande alvoroço na rede social onde os fãs da banda já fazem planos para dançar muito forró ao som de Garota Safada e Wesley Safadão.

Blog Selliga Itajá 

Confira a agenda da Saia Rodada para o Carnaval 2013



Forró do Movimento anuncia participação no Programa do Gugu


Pois é, galera forrozeira. O Forró do Movimento já está se preparando para realizar a sua primeira aparição em rede nacional. A estréia está marcada para acontecer neste domingo, dia 03 de fevereiro, no Programa do Gugu, na Record. A informação foi divulgada essa semana através das rede sociais da banda. As expectativas dos fãs estão á mil para conferir o Movimento na tela da Record, o que será um grande passo para a banda Cearense. Durante sua apresentação, o grupo deverá cantar o seu novo sucesso 'Nheco Nheco', uma das grandes promessas para o Carnaval 2013. O Forró do Movimento é composto pelo cantor Bolinha, além de Clauber Mariano e Dinha do Forró. A banda que é gerenciada pela empresa Social Music, estourou no mercado forrozeiro com a música 'Vó, Tô Estourado'.  


Por: Jeferson Diego

'Diz na Minha Cara' é o novo sucesso do Solteirões do Forró; Baixe


'A banda mais forrozeira do Brasil' está com um novo hit no mercado. Trata-se da canção 'Diz na Minha Cara', interpretada pela vocalista Taty Girl. A novidade foi divulgada através do site oficial do Solteirões do Forró. A nova música mistura a levada dançante do Solteirões com o romantismo agradável. O sucesso foi gravado em estúdio e deverá ser a nova música de trabalho da banda Cearense. Baixe agora, 'Diz na Minha Cara', com Solteirões do Forró clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Propriá(SE) curte Wesley Safadão com nova estrutura de palco


A população sergipana se programou e curtiu a mais uma festa do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá. O prefeito José Américo Lima preparou uma super programação festiva. Na edição de 2013, os gestores municipais realizaram, mais uma vez, o tradicional Encontro Cultural. A festa do Bom Jesus dos Navegantes acontece na cidade ribeirinha no período de 19 a 27 de janeiro de 2013. Todos os anos são esperados milhares de turistas. E nesse ano o Wesley Safadão chegou com tudo trazendo além dos sucessos a sua mais nova estrutura de palco da banda Garota Safada.



Site Oficial

Com Campo Grande e Assú, já são oito cidades do Rio Grande do Norte sem carnaval por causa da seca


Aos poucos, vai crescendo a lista de municípios potiguares que não realizarão festa de carnaval este ano. Apenas nesta semana, as prefeituras de Assú e de Campo Grande confirmaram que não destinarão nenhum recurso público para a folia de momo. Com isso, já são oito as cidades potiguares sem festividades durante o período carnavalesco. Além das duas citadas acima, as cidades de Guamaré, Jardim do Seridó, Santana do Mato, Felipe Guerra, Lajes e Almino Afonso já haviam descartado o "investimento". As decisões dos municípios surgem em decorrência da recomendação conjunto do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN) e da Federação dos Municípios do RN (Femurn). As entidades pediram que as cidades em estado de calamidade pública devido à seca não realizassem despesas com eventos festivos, como o carnaval. Estiagem que, por sinal, "fica cada vez mais acentuada com a falta d'água, principalmente na zona rural, queda da produção agrícola e morte de animais", diz o prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP), na nota. Segundo a recomendação, as prefeituras não devem contratar artistas, serviços de "buffets" ou montagens de estruturas de palco para apresentações artísticas enquanto durar a situação emergencial.

Baixe agora: CD 'O Melhor do Forró Romântico' Vol. 1


Atenção amantes da música romântica forrozeira. O nosso blog traz até você uma super seleção no CD 'O melhor do Forró Romântico 2013/2013'. O disco reúne os melhores lançamentos da atualidade no que se refere á músicas românticas. Bonde do Brasil, Desejo de Menina, Gatinha Manhosa, Limão com Mel, Calcinha Preta e várias outras bandas estão com suas músicas inseridas na seleção. No total são 20 músicas pra você se apaixonar. O CD 'O Melhor do Forró Romântico', Vol. 1, é uma produção do Hugo Design Gravações e pode ser baixado AQUI


Por: Jeferson Diego

Corpo de Bombeiros cobra medidas de segurança no Carnaval


Prefeituras e promotores de eventos que realizarão festas de Carnaval no RN têm até segunda-feira (4) para protocolar documentação obrigatória para os eventos no Corpo de Bombeiros. Os festejos precisam seguir normas do Parecer Técnico de nº 004/10, da corporação, que responsabiliza os organizadores pela segurança do público, sob pena de responderem por ações cíveis e penais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a intenção do Parecer Técnico é evitar acidentes e falhas das empresas promotoras de eventos. A regularização é concedida pelo Serviço Técnico de Engenharia da corporação até cinco dias úteis antes do início das festas. Entre as condições mínimas de segurança, estão projetos de segurança contra incêndio, extintores, saídas de emergências, serviço de atendimento médico, expectativa de público, entre outros.

O Mossoroense

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Irmã Zuleide” foi presa


O responsável pelo perfil de humor “Irmã Zuleide” nas redes sociais foi preso após a dona da foto que caracteriza o personagem na internet realizar uma denúncia alegando constrangimento e difamação. O perfil, com mais de dois milhões de seguidores, fazia uma sátira ao fanatismo evangélico e usava a imagem de uma professora de Campinas, SP. O criador da “Irmã Zuleide”, o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi preso em Santos e solto após ser ouvido pela polícia. Ele foi descoberto por meio de uma investigação e por consequência, teve o seu notebook apreendido para mais apurações sobre o caso. Após quase um ano do grande sucesso do perfil cômico nas redes sociais, Álvaro, que é morador do estado do Rio Grande do Norte, começou a trabalhar como DJ em agosto de 2012, vestido com roupas de mulher e usando uma máscara com o rosto de “Irmã Zuleide”, que é na verdade a vítima que fez a acusação à polícia. Segundo o jornal A Tribuna, o jovem foi preso enquanto estava fazendo uma apresentação em uma boate no centro de Santos, SP. Ele confessou que teve a iniciativa de ironizar uma determinada igreja e seus seguidores e que usou a foto da professora após fazer uma pesquisa aleatória na internet. Ainda não é possível dizer se Álvaro continua sendo o responsável pelas últimas postagens no perfil do Facebook de “Irmã Zuleide”, mas sua repentina prisão parece estar sendo ironizada, pois a última postagem foi um videoclipe da cantora gospel Bruna Karla, cantando a música “Advogado Fiel”.

sábado, 26 de janeiro de 2013

'Balança, Balança' é o novo sucesso do Pé de Ouro


A banda Cearense Forró Pé de Ouro está com novidade na área. Já está sendo bastante divulgada nas redes sociais o novo sucesso do grupo, intitulado 'Balança, Balança'. Além de ser sucesso na net, o hit promete bombar no Carnaval e já está sendo executada em várias rádios do Nordeste. A nova música traz um balanço diferente especialmente para o Verão e a pegada diferenciada do Pé de Ouro. 'Balança, Balança' é interpretada pelo cantor Andrezinho de Ouro e pode ser baixada AQUI.  

Por: Jeferson Diego

Flávio Pizada Quente, Plays e Pegada de Luxo são atrações do Carnaval de Apodi(RN) 2013; Confira a agenda completa

MPF pede que governo do Ceará devolva cachê pago a Ivete Sangalo


Depois do pedido do MPC (Ministério Público de Contas) ignorado pelo governo do Ceará para que não pagasse o cachê da cantora Ivete Sangalo, o MPF (Ministério Público Federal) resolveu entrar na discussão e ingressou com uma ação civil pública na Justiça, nesta quinta-feira (24), contra o governador Cid Gomes (PSB). A ação pede que Gomes devolva, com recursos próprios, os R$ 650 mil pagos como cachê. Caso a Justiça Federal acate, o dinheiro deve ser devolvido ao Fundo Municipal de Saúde. O show da cantora Ivete Sangalo foi realizado no dia 18 de janeiro, na inauguração do Hospital Regional Norte, no município de Sobral (a 233 km de Fortaleza), terra-natal de Cid Gomes. O pagamento foi feito nesta quarta-feira (23), segundo dados do portal financeiro do governo. O autor da ação civil é o procurador da República Oscar Costa Filho. Ele alegou que, para a ação, foram levados em conta dois pontos: "violação ao princípio da moralidade administrativa e desvio de finalidade". O MPF também pede na ação que a Justiça conceda uma liminar para que o governador fique proibido de utilizar recursos públicos vinculados direta ou indiretamente à saúde pública para realização de eventos festivos. Por meio de assessoria de imprensa, o governador Cid Gomes informou que não falará sobre assunto até ser notificado oficialmente da ação.

Bate-boca

A representação do MPC levou o governador a procurar a imprensa e afirmar que o procurador Gleydson Antônio Pinheiro Alexandre estava "querendo aparecer" e "criando caso" ao questionar a realização do show. Em resposta, o procurador-geral do MPC divulgou nota e alegou que Cid Gomes desrespeitou o órgão ao dar as declarações e "demonstram que o Chefe do Executivo Estadual não tem o menor respeito pelas Instituições Democráticas".

UOL

Dia 02 de fevereiro tem Pagodão na Arena do Oásis Balneário, em Assú


No próximo dia 02 de fevereiro, a Arena do Oásis Balneário, em Assú, será palco da realização do grande Pagodão com duas super atrações. Na oportunidade, a Banda Óz Piraz, que se apresentará pela primeira vez em Assú e Samba A 7 e Elton Pralevada farão a festa animando o público de Assú e região como uma espécie de prévia do Carnaval 2013. As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Banca do Edézio. A festa começará a partir das 22h e você é o nosso convidado. 

Por: Jeferson Diego

Comunicado


Como proprietária da marca e banda BONDE DO MALUCO, por meio de seu Diretor, vem através desta COMUNICAR que foi constatada uma DESOBEDIÊNCIA
JUDICIAL através de pessoas inidôneas, que venderam serviços artísticos para o CARNAVAL 2013, USANDO o nome BONDE e o nome MALUCO de forma dúbia, ludibriando os empresários artísticos, as Prefeituras e toda a população das cidades do estado do Rio Grande do Norte, onde estão sendo anunciadas as apresentações indevidamente. Esse mesmos indivíduos já foram impedidos de se apresentarem por esse mesmo motivo, sendo reincidentes no crime de falsidade ideológica e estelionato, insistindo de forma fraudulenta no uso
indevido de propriedade intelectual. Seguem anexos documentos comprobatórios que afirmam o fato. Salientamos também que todas as providências já estão sendo tomadas para que a justiça prevaleça, não havendo nada que desabone a conduta dos contratantes, que também são
vítimas. Solicitamos que Vossas Senhorias desconsiderem os atuais contratos e que
entrem em contato conosco para regularizar a situação.

ORLANDO JOSÉ DE BARROS JUNIOR
DIRETOR


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Forró da Pegação lança 3 músicas novas; Baixe agora


Acertou mais uma vez. O Forró da Pegação não para de trazer novidades em seu repertório que foi montado especialmente para o Verão 2013. Nessa quarta-feira, 23 de janeiro, a produção da banda divulgou através das redes sociais mais 3 músicas novas que já estão sendo conferidas nos shows. 'Bum Bum com Paredão', 'Lagoa Azul' e 'Princesinha' são as novidades do momento. Clique AQUI para baixar os lançamentos. O Carnaval está chegando e a agenda do Forró da Pegação já está quase completa para ser divulgada. A banda potiguar se apresentará nos melhores Carnavais do Nordeste e sem dúvida alguma não vai deixar ninguém parado. Aguarde aqui no nosso blog a agenda de Carnaval completa para o Forró da Pegação.


Por: Jeferson Diego

Bonde do Brasil de ônibus novo


2013 mau começou e o Bonde do Brasil já está cheio de novidades. Além de sempre estar renovando o seu repertório e trazendo novidades para o público, a banda de maior sucesso do momento também já iniciou o novo ano investindo pesado em sua estrutura. A novidade do momento é a aquisição do novo ônibus do grupo. O veículo que é de última geração, dispõe dos mais avançados serviços tecnológicos do momento. A plotagem do ônibus foi finalizada essa semana. O mesmo já está pronto para viajar todo o Brasil com a banda completa, mas, só deverá começar a ser usado a partir da próxima semana. A foto da nova 'casa' do Bonde foi postada na tarde desta quinta-feira(22) na página oficial da banda no Facebook. 


PARCERIA
E as novidades ainda não acabaram. A partir de agora, além da BCM Produções, a Luan Promoções e Eventos também passará á vender shows do Bonde do Brasil. A parceria foi divulgada através das redes sociais e confirmada pelos proprietários da banda. A Luan Promoções também gerencia shows da Garota Safada, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Magnificos, Zé Ramalho, entre outros artistas nacionais, e agora, o Bonde do Brasil.

Por: Jeferson Diego

Roberto Carlos pede e música "Esse Cara Sou Eu", com a banda Aviões do Forró é retirada do "BBB13"


O cantor Roberto Carlos pediu para retirarem do "BBB13" a música hit "Esse Cara Sou Eu", interpretada pelo Aviões do Forró, alegando que a banda não tem os direitos autorais da canção. Em um VT exibido no primeiro paredão desta edição, no dia 15 de janeiro, a produção usou a música do rei interpretada pelo Aviões do Forró para contar a história do veterano Dhomini nesta edição. "Grande campeão do 'BBB3', Dhomini vem mostrando que não venceu por acaso. Será que ele é mesmo o cara?", perguntou Bial antes da exibição do VT. Uma semana depois, o goiano foi eliminado da atração com 54% dos votos, em disputa com Anamara. O UOL apurou com a Central Globo de Comunicação que a emissora recebeu o pedido do escritório de Roberto Carlos e retirou o VT com a música do site oficial do programa. Em contrapartida, não houve restrição para o uso da canção, cantada por ele mesmo, durante o reality.

Deu no Bol

Simone e Simaria preparam repertório para o Carnaval em clima de estreia


O ano de 2013 começou recheado de novidades para os fãs de Simone e Simaria. Primeiro o lançamento do CD volume 2 que já é sucesso entre o público e pode ser baixado gratuitamente pelo site www.simoneesimaria.com. Atualmente, com foco no Carnaval, a expectativa da dupla é de estreia. Isso porque é o primeiro Carnaval que as cantoras se apresentam depois de seguirem carreira solo. A preparação do repertório – que nesta época do ano ganha um ritmo “elétrico” – já começou com uma demanda de ensaios mais frequentes. Hits como Pê Perê Pepê, uma das músicas mais pedidas nas rádios de Fortaleza, é a grande aposta de sucesso para este Carnaval. Simone e Simaria se apresentam, em 2013, no Carnaval promovido pela Social Music, na praia do Presídio, considerado um dos melhores do nordeste.

Assessoria

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parabéns para Raynner Rylker, do Forró Mastruz com Leite



Dia 24 de janeiro, é uma data marcante e especial para o cantor Raynner Rylker, perante a chegada da idade nova. Na jovialidade dos seus 26 anos, Raynner Rylker sobe mais um degrau da maturidade, da sabedoria, personalidade forte e do profissionalismo, detalhes estes que o torna cada vez mais querido pelos fãs e companheiros de equipe. Nesta data sublime, toda a família Mastruz com Leite, Forrozão Promoções / Somzoom Studio e Blog Mais Forró vem lhe abraçar fortemente com votos de vida longa, saúde, paz, muita luz na caminhada e juntos cantaremos felizes a chegada da sua nova idade. Felicidades e Parabéns.

Site Oficial

Prefeitura do Assú(RN) atenderá recomendações que coíbe despesas com eventos festivos



Atendendo recomendações advindas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Ministério Público (MP), a prefeitura do Assú decidiu acatar as sugestões destes órgãos a fim de que não realize despesas com eventos festivos, como o Carnaval. A recomendação se justifica em razão do estado de emergência decretado pelo Estado devido à estiagem observada no município do Assú e região, que por sinal fica cada vez mais acentuada com a falta d’água – principalmente – na zona rural, queda da produção agrícola e morte de animais. Desta forma, o entendimento da administração municipal do Assú é de que a realização de festas – neste momento – diante do cenário emergencial do município, violaria os Princípios Constitucionais da Administração Pública, uma vez que diante de uma situação de calamidade – e, sem dúvidas, esse é o quadro atual gerado pela seca –, os recursos devem ser priorizados. A medida visa ainda preservar e direcionar qualquer investimento em eventos que o município possa fazer neste exercício, caso a seca perdure, para a tradicional festa do município, o São João, oportunidade em que a maioria da população comemora o santo padroeiro São João Batista.

AD Comunicação

Neto Araújo é atração confirmada do Melhor Carnaval do RN, em Macau


É isso mesmo galera forrozeira. O cantor Neto Araújo e o seu Forró Mar de Doçura é atração confirmada no maior e melhor Carnaval do Rio Grande do Norte, em Macau(RN). A apresentação está marcada para o domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 11h da manhã, na Praia de Camapum. Na oportunidade, o cantor estará no palco mostrando o seu repertório elétrico, que já está sendo finalizado especialmente para a época mais festiva do ano em todo o Brasil. Esse será o primeiro Carnaval que Neto Araújo irá tocar com o seu novo projeto. "Pra mim é uma alegria imensa fazer um show no Carnaval de Macau e desde já agradeço á organização pelo convite que foi feito. Um evento que é o mais badalado do Rio Grande do Norte e que reúne pessoas de todas as partes do estado. Vai ser um momento muito especial onde estaremos levando o melhor da músicas com o nosso repertório com o ritmo elétrico e também misturando um pouco de arrocha. Tá todo mundo convidado, espero todos lá", disse Neto Araújo em contato com a equipe do nosso blog. Além do Carnaval de Macau, Neto Araújo e Forró Mar de Doçura se apresentará em várias outras cidades animando o período momesco. Em breve, aqui no MAIS FORRÓ, você ficará por dentro de toda a agenda de Carnaval do cantor. Aguarde.

Por: Jeferson Diego

Luan e Forró Estilizado lança clipe da música 'Solteiro na Sexta-Feira'; Confira

UNE pede que forró seja Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade


Estudantes pedem que o forró seja reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, a exemplo do que ocorreu com o frevo no mês passado. Na 8ª Bienal de Arte e Cultura da União Nacional dos Estudantes (UNE), músicos e especialistas discutem a importância do ritmo e do grande homenageado do evento, o sanfoneiro Luiz Gonzaga. O sobrinho de Gonzagão, Joquinha Gonzaga, acredita que com a força do movimento estudantil o forró receberá o reconhecimento. “A importância do forró é muito grande. É uma cultura muito rica, uma cultura que meu tio Gonzaga deixou. Nós estaremos aqui de chapéu de couro na cabeça e sanfona no peito para defender o ritmo”, disse. O forró é o principal ritmo nativo do sertão nordestino. Popular em todo o Brasil, sua disseminação se deu por meio da intensa imigração dos nordestinos para outras regiões do país. Como patrimônio imaterial da humanidade, o forró será protegido a fim de que permaneça vivo para as gerações futuras. O título é concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A lista de patrimônios culturais imateriais reúne, atualmente, 232 elementos de 86 países. Os estudantes pretendem entregar uma carta com o pedido à ministra de Cultura, Marta Suplicy, que deverá estar presente nesta quinta-feira (24) no evento.

Forró do Bom lança clipe da música 'Dança do Anão'; Veja

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Wesley Safadão lamenta morte de fã que sofria de distrofia muscular

(Fotos tiradas quando Wesley visitou Daniel)
Infelizmente ele se foi. Um fã especial do cantor Wesley Safadão, chamado Daniel, infelizmente faleceu no hospital em que se tratava há oito anos. Daniel sofria de distrofia muscular. No último dia 20 de dezembro, após uma campanha realizada na rede social Facebook, o cantor da Garota Safada visitou o fã e realizou seu sonho, que era conhecer Wesley. Tudo começou com a enfermeira Telly de Solto Nunes, que postou a foto de Daniel na internet com o DVD da Garota Safada, demonstrando o carinho do mesmo tanto pela banda, como pelo cantor. A publicação ganhou uma grande proporção, teve mais de 30 mil compartilhamentos e chegou até o cantor que prontamente atendeu o pedido dos fãs. No final da manhã desta terça-feira(22) Wesley Safadão lamentou a partida do jovem Daniel através das redes sociais. Veja abaixo a mensagem postada pelo vocalista:  
"Eu e minha família estamos profundamente tristes com a partida do Daniel. Depois de 8 anos de muita luta, ele descansa em paz. Deixo meu forte abraço a todos os familiares, em especial a Dona Cida, aos amigos e a equipe do hospital em que ele estava internado. Quero agradecer aos meus fãs queridos que me fizeram vivenciar a história de vida desse menino, que para sempre levarei no meu coração. Refletindo nesse momento de tristeza, acredito que DEUS envia pessoas para nos ensinar... ensinar a resistir, a persistir, a acreditar nos sonhos, ensinar a viver! E Daniel deu um verdadeiro show de vida. Descansa em paz guerreiro". Uma coisa é certa: Daniel não se foi sem realizar o seu sonho, que era conhecer Wesley Safadão. 

Por: Jeferson Diego

Divulgada a programação do Carnaval de Macau(RN) 2013; Confira


Foi divulgada no inicio da noite desta terça-feira, 22 de dezembro, a programação oficial do maior e melhor Carnaval do Rio Grande do Norte, em Macau, na região Salineira potiguar. De 8 á 13 de fevereiro grandes atrações regionais e nacionais farão a festa acontecer em vários pontos da cidade. Entre os nomes estão: Cavaleiros Elétrico, Pegação Elétrico, Péricles (Ex- Exalta Samba), É o Tchan, Neto Araújo e Forró Mar de Doçura Elétrico, Banda Grafith, Esse é o Bonde, Solteirões Elétrico, Deixe de Brincadeira, entre outros. Confira a programação completa abaixo:    

*Sexta | 08 de Fevereiro Final do 42º Campeonato de Blocos Arrastão dos Campeões 1º Trio - Phaphirô 2º Trio - Saia Rodada Elétrico.

*Sábado | 09 de Fevereiro Carnaval na Praia de Campamum 11h - Aballogueto 13h - Me acha / MELA-MELA 1º Trio - Banda Axé Mais 2º Trio - Banda Grafith 3º Trio - Kabaço Molhado / FREVO NO PÉ E NA PRAÇA 21h - Praça da Conceição Orquestra Harmonia do Frevo LARGO DE EVENTOS - Palco 22h - Moreninho dos Teclados / 00h - Péricles (Ex-Exaltasamba) 02h - Pegação Elétrico.

*Domingo | 10 de Fevereiro Carnaval na Praia de Campamum 11h - Neto Araújo e Forró Mar de Doçura 13h - Luizinho Nobre / MELA-MELA 1º Trio - Kabaço Molhado 2º Trio - Banda Grafith 3º Trio - Lane Cardoso 4º Trio - Bloco Radiola de Ficha / FREVO NO PÉ E NA PRAÇA 21h - Praça da Conceição Orquestra Harmonia do Frevo LARGO DE EVENTOS - Palco 22h - Paredão do Brasil - 00h - Esse é o Bonde 02h - Solteirões Elétrico.

*Segunda | 11 de Fevereiro Carnaval na Praia de Campamum 11h - Banda Me Leva 13h - Desembestados Elétrico /  MELA-MELA 1º Trio - Banda Tribala 2º Trio - Banda Grafith 3º Trio - Pawlera do Brasil 4º Trio - Bloco Radiola de Ficha / DESFILE DAS ESCOLA DE SAMBA E TRIBOS DE INDIOS GUARANIS - 20h FREVO NO PÉ E NA PRAÇA 21h - Praça da Conceição Orquestra Harmonia do Frevo LARGO DE EVENTOS - Palco 22h - Doce Pecado 00h - É o Tchan 02h - Deixe de Brincadeira

*Terça | 12 de Fevereiro Carnaval na Praia de Campamum 11h - Metamorfose 13h - Banda Zunzumbada
MELA-MELA 1º Trio - Banda Montagem 2º Trio - Banda Grafith 3º Trio - Kabaço Molhado Elétrico 4º Trio - Bloco Radiolo de Ficha DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA - 20h Azes do Ritmo Imperadores do Samba Beija-Flor  FREVO NO PÉ E NA PRAÇA 21h - Praça da Conceição Orquestra Harmonia do Frevo LARGO DE EVENTOS - Palco 22h - Rayneri e Banda 00h - Cavaleiros do Forró Elétrico 02h - Banda Grafith

*Quarta | 13 de Fevereiro CARNAVAL DA RESSACA -Diogo Lopes 15h - Bloco Burro Elétrico | Doce Pecado 17h - Bloco Burro Elétrico | Swing de Gal APURAÇÃO DAS NOTAS DO DESFILE OFICIAL DAS ESCOLAS DE SAMBA 20h Praça da Conceição - Pagode Sem Compromisso. 

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Alto do Rodrigues divulga programação do carnaval


A Prefeitura de Alto do Rodrigues divulgou a programação do carnaval deste ano. A festa intitulada ‘Carnaval da Gente’ terá uma prévia no arrastão do vale, dia 03 de fevereiro. A abertura oficial  do Carnaval será no sábado, 09 de fevereiro, com arrastão com trio elétrico e a Banda Pawlera do Brasil no horário das 16 às 20 horas. De acordo com a organização do evento, a partir do domingo até a terça feira, a programação se inicia ao meio dia no Rio Assú, a partir das 16 horas haverá  arrastão com trio elétrico. A programação musical nos polos será diversificada com bandas de axé, forró eletrônico e samba, e acontecerá de 09 a 12 de fevereiro, se encerrando sempre às 20 horas.

Programação:
*03.02 (Domingo)
*Arrastão do Vale das 16 às 20:00h com Nilson Viana e Banda Zunzumbaba no trio
*09.02 (Sábado de carnaval)
NO TRIO das 16 às 20h -  Pawlera do Brasil
*10.02 (Domingo de carnaval)
NO RIO das 12 às 16h –   OZ PIRAZ
NO TRIO das 16 às 20h – Flavio & Pizada Quente
*DIA: 11.02 (Segunda de Carnaval)
NO RIO das 12 às 16h -  Forró me Acha Elétrico
NO TRIO das 16 às 20h – Lane Cardoso
*12.02 (Terça de carnaval)
NO RIO das 12 às 16h -  Arte do Samba
NO TRIO das 16 às 20h – Cavaleiros do Forró.

Mastruz com Leite contrata cantora de 14 anos


A nova vocalista do Mastruz com Leite foi apresentada oficialmente, no último sábado (12), durante a festa do “Forró das Antigas” no Delícias do Sertão e no Faroeste em Fortaleza (CE) - terra natal da banda. Segundo a assessoria de imprensa da Forrozão Promoções, Ingrid Souza, 14 anos, apesar da pouca idade, já coleciona experiência e bagagem vocal ao participar de grupos musicais e bandas bailes em sua cidade natal, Novo Oriente, no interior do Ceará. A lição serviu como uma grande escola e vitrine para o produtor musical da Somzoom, Ferreira Filho, descobrir esse talento que recebeu de imediato o aval positivo do empresário Emanoel Gurgel, durante as audições. Ingrid Souza segue viagem acompanhada de sua mãe, Dona Antônia, e acolhida com muito carinho e bem recebida por todos os integrantes da banda. Uma prospecção visionária que despertará um futuro promissor no grupo.

Site Oficial Via FD

Fernanda D´avila estica as férias na Paraíba e curte show da Garota Safada


Fernanda D´avila aproveitou mesmo as férias pelo Nordeste! Depois de passar uma temporada em Salvador, a morena correu para a Paraíba para curtir o som da banda Garota Safada, que quebrou tudo em um festival de música. A bailarina do Faustão, que atacou de DJ na Bahia, mostrou que é eclética e dançou os hits de Wesley Safadão e sua trupe diretamente do palco! Que moral, hein! O evento aconteceu recentemente na Praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. 



G1

Guga Playboy de Luxo lança CD Elétrico; Baixe


Quem também já está no clima do Verão 2013 é o cantor Guga e sua banda Playboy de Luxo. A produção da banda divulgou nesse fim de semana o CD promocional especial para o Carnaval. Totalmente no clima 'Elétrico', que deixas as músicas forrozeiras em um ritmo mais agitado, o novo repertório foi gravado recentemente em Natal. As músicas 'Festa Americana', 'Ei Véi', 'Forrologia', 'Uga Uga', Meu Pai não Entende', 'Estilo Panicat' e muitas outras que são sucesso no forró tradicional ganharam uma nova roupagem no ritmo 'Elétrico'. O lançamento do CD já é um dos mais comentados nas redes sociais. Baixe agora o promocional de Verão do Guga Playboy de Luxo clicando AQUI

Por: Jeferson Diego