quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Forró do Bom lança nova música na voz de Aduílio Mendes


A banda Forró do Bom lançou essa semana a sua mais nova música de trabalho. Com arranjos super especiais e a voz marcante de Aduílio Mendes, a canção 'Nem que seja de Mentira' já está disponível na internet para que todos os fãs possam baixar e conhecer a nova música. Acesse agora o palco MP3 da banda e baixe 'Nem que seja de Mentira'. Clique AQUI

Por: Jeferson Diego

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Confirmado: Briola voltará para a banda Ferro na Boneca; Shows começam em abril

(Briola e Raí da Saia Rodada)
Uma nova história vai começar com a banda Ferro na Boneca. O que era dúvida entre os forrozeiros agora não é mais. Está confirmada a volta do cantor Briola para o Ferro na Boneca, banda que projetou o vocalista no mercado do forró. Na época, depois da saída de Briola para o Cavalo de Aço, a banda Ferro na Boneca ainda continuou a se apresentar com outras formações, mas, nada que chamasse a atenção do público. Só que dessa vez a história é diferente. O intuito é começar a desenhar uma nova história no cenário forrozeiro para que se resgate e continue o trabalho que ficou no meio do caminho. Em contato com os representantes do Grupo GSR, empresa que agora é dona do Ferro na Boneca, nosso blog recebeu a informação que a banda está de volta aos palcos em abril, já que Briola cumprirá agenda no Cavalo de Aço até o final de março. Já a gravação do CD promocional acontecerá já no próximo mês. Todos os detalhes foram definidos em várias reuniões que aconteceram desde o inicio da semana na sede da empresa, em Caraúbas(RN). As reuniões contaram com a presença de Briola, do cantor Raí do Saia Rodada, banda também do Grupo GSR, e os empresários Eugênio e Juninho. Agora só nos resta aguardar as novidades.    


Por: Jeferson Diego

BCM Produções anuncia apresentação do Bonde do Brasil no Programa do Ratinho em Abril


Está confirmada a primeira apresentação do Bonde do Brasil em um programa de TV á nível nacional. Depois do sucesso conquistado em todo o Brasil, chegou a hora de mostrar a qualidade musical do Bonde para o país inteiro através de uma emissora de televisão. Segundo o empresário Erivan Morais, a banda fará sua primeira aparição em uma atração á nível nacional em abril, no Programa do Ratinho, no SBT. A confirmação veio na noite desta terça-feira(26) através do twitter. "Galera confirmado em Abril tem @BondDoBrasil no #ProgramaDoRatinho", postou ele. Erivan Morais esteve ontem no Ratinho acompanhado do cantor Frank Aguiar que fez questão de apresentar o seu grande amigo não só para os presentes na platéia, como também para todos os telespectadores do programa. A data da apresentação ainda não foi definida. Tal confirmação deverá acontecer muito em breve. No camarim da emissora, Frank Aguiar fez questão de divulgar para seus fãs através das redes sociais o novo DVD da banda que é um verdadeiro fenômeno do Brasil. Veja as fotos abaixo:




Por: Jeferson Diego

Neto Araújo anuncia turnê na Paraíba em março


O cantor Neto Araújo e o seu Forró Mar de Doçura trazem mais uma novidade para os fãs. Depois de anunciar a gravação do novo CD Vol. 3, a produção do cantor anunciou a primeira turnê no estado da Paraíba. Segundo a assessoria de comunicação, os shows do cantor potiguar nas terras paraibanas acontecerão nos próximos dias 02 e 03 de março, em Cajazeiras e Sousa, respectivamente. Para a ocasião especial, um super repertório está sendo preparado para agraciar os paraibanos com músicas românticas e um repertório pra lá de apaixonante. Além de 02 e 03, Neto Araújo e Forró Mar de Doçura também se apresentará na Paraíba nos dias 23 e 24 de março em mais 2 shows que prometem ser sucesso de público. "Estou muito ansioso para essa primeira turnê na Paraíba com minha carreira solo. Vou poder mostrar meu novo projeto para o público e receber o carinho desses fãs maravilhosos que sempre me acolheram muito bem, o que me deixa muito feliz", disse Neto. Além das datas citadas acima, outros shows ainda estão sendo confirmados em cidades Paraibanas. Em breve mais informações. 

Por: Jeferson Diego

Pingo é o novo baterista da Banda Saia Rodada


A Saia Rodada está com novidades. O baterista Pingo, ex Forró Pegada de Luxo é o novo batera da banda Caraubense. A informação é da própria diretoria da Saia. Pingo aceitou o convite formulado pelos proprietários, chegou a banda nessa semana e já está trabalhando á todo o vapor. O novo integrante, que por sinal é um profissional conceituado e conhecido no mercado, já pegou todas as músicas do repertório e está pronto para a estreia que ainda não está marcada. Pingo é natural de Assú, no Rio Grande do Norte, e chega na Saia Rodada para somar cada vez mais com essa grande banda que representa o estado potiguar por todo o Brasil. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ, parabenizamos o baterista Pingo pelo seu talento e desejamos toda a sorte e muitas felicidades ao mesmo em seu novo desafio.

Por: Jeferson Diego

Confira a agenda de Março da Garota Safada

Dorgival Dantas realiza dueto com Alinne Rosa na Paraíba


Um encontro mais que especial aconteceu no último sábado (23), durante a tradicional festa de São Sebastião em Juripiranga (PB). Dorgival Dantas que também foi uma das atrações do evento, foi convidado pela graciosa vocalista Alinne  Rosa (Cheiro de Amor) para juntos interpretarem a música “Coração”. Vale lembrar que a música é um dos grandes hits de autoria do poeta, já tendo sido gravada por grandes nomes da música nacional como Aviões do Forró, Rapazolla entre outros. Confira um pequeno trecho da apresentação:

Solteirões do Forró lança preview de nova campanha


Inovação. Esta é a palavra que define a nova campanha de trabalho do Solteirões do Forró para o ano de 2013. Além de produzir um ensaio fotográfico que será usado com exclusividade para este novo trabalho, a tradicional logomarca da banda passou por um processo de reformulação, dando uma cara mais jovem e cheia de estilo. O nova proposta visual foi inspirada no tons verde e amarelo, uma vez que além de estimulante, as cores trazem boas energias e representam inovação e vitalidade. A campanha dará origem a uma série de materiais, incluindo personalização das redes sociais da banda, capas de cds, adesivos, campanhas de eventos e em breve o novo site oficial.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sábado Total homenageia a LCM com “Drink” especial



Com direito a drink e o acolhimento especial do apresentador Gilberto Barros, a Limão com Mel fez uma participação sensacional no palco do Sábado Total, na RedeTV, na tarde do último sábado(23), para todo o Brasil ver, cantar e se apaixonar com os sucessos da banda mais romântica do forró de todos os tempos. Foi com “E Tome Amor” que o grupo pernambucano encheu de emoção os olhos dos fãs do país inteiro na frente da TV, logo que Gilberto chamou o quinteto de cantores, Batista, César, Diego, Aline e O’hara, ovacionando-os como uma das melhores bandas da nação brasileira e da América do Sul. A partir daí a felicidade tomou conta da cena do programa. O apresentador “Leão” - como também é conhecido no meio artístico, relembrou o slogan da turnê passada e pediu para sua plateia fazer com as mãos a figura símbolo do amor, e em seguida pediu que o Brasil cantasse “Faz Um Coração”. No pequeno intervalo entre uma música e outra, o Bartender Charles Eduardo preparou ao vivo um drink de Limão com Mel para celebrar os 20 anos de uma belíssima história no cenário do entretenimento e do show business. Emocionado com o gesto, o cantor Batista Lima agradeceu em rede nacional o singelo tributo. “Esse drink quero oferecer em homenagem a todos os fãs, que nestes 20 anos estão juntos nessa história, transformando o nosso coração, nesse coração de amor e de receptividade pelo país inteiro.”

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Michel Teló compartilha clipe 'O cara do Fiat Uno', em quadro no Programa da Eliana, no SBT


O clipe 'O cara do Fiat Uno', música do cantor Flávio e Pizada Quente, está com tudo na web e cada vez mais vem ganhando espaço em programas de TV á nível nacional. Depois de ser destaque em dois programas da Rede TV!, incluindo o Super Pop, apresentado Luciana Gimenez, o novo sucesso da Web foi exibido no Programa da Eliana, no SBT neste domingo(24), e aprovado por nada mais, nada menos, que Michel Teló, o cantor brasileiro que atualmente faz mais sucesso em todo o mundo. A aparição do clipe ocorreu através da indicação da própria Eliana no quadro 'Rede da Fama', uma espécie de rede social que o artista é convidado a participar. No quadro, Michel dizia se compartilhava ou não as fotos e os vídeos indicados. Foi daí que o clipe apareceu. Depois de dar boas gargalhadas e até cantar um pouco da música junto com a cantora Eliana que também entrou na onda do refrão, (Bruuuuna, Bruuuuna), Michel Teló elogiou o clipe e a música e sem dúvida alguma compartilhou o vídeo no quadro Rede da Fama. Veja abaixo:



Por: Jeferson Diego   

Alto do Rodrigues receberá show do Bonde do Brasil no próximo dia 15 de Março


No próximo dia 15 de março será a vez da cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, receber o novo show do Bonde do Brasil, a mais nova sensação da música romântica em todo o país. O evento é uma realização da Viva Promoções e Eventos. Na oportunidade, acontecerá a reinauguração da Cia Casa Show. Para a noite, o Bonde do Brasil promete cantar os seus novos sucessos como 'Meu amor Voltou', 'Fotos', 'Pecado de Amor', 'Eu me Amo', entre outras, além de lançar o seu novo DVD gravado recentemente em Campina Grande, na Paraíba. Além do Bonde, o evento ainda contará com a apresentação dos Desembestados do Brasil e seu Pagode Brega. Você não pode ficar de fora dessa festa.

Por: Jeferson Diego   

Xand Avião e Solange Almeida na próxima novela das 7, da Globo?


A próxima novela das 7, da Globo, se Chamará Sangue Bom. E segundo informações do site 'Estrelas do Ceará', a produção da emissora já está de olho nos vocalistas do Aviões do Forró Xand e Solange, para fazerem uma participação especial na novela. Ainda segundo o site Cearense, a nova novela Global abordará os temas sucesso, celebridades e famosos. O site adianta ainda que a Globo deverá entrar em contato com os forrozeiros no inicio do mês de março para oficializar o convite. Vamos aguardar...   

Por: Jeferson Diego com informações do Estrelas do Ceará

Guilherme Dantas lança CD promocional e divulga vídeo do seu novo DVD


O cantor e compositor Guilherme Dantas acaba de lançar o seu mais novo CD promocional. O novo repertório será trabalhado no fim desse mês de fevereiro e também em março. Compositor dos principais sucessos do momento, dentre eles a canção 'Dia de Sorte', regravada pela banda Aviões do Forró, Guilherme Dantas traz em seu novo disco 26 faixas de um forró dançante e diferente. A gravação do novo promocional aconteceu no último dia 20 de fevereiro no Mega Hits, em Fortaleza, capital Cearense e postado na internet nesse fim de semana. A ocasião contou com a participação especial da cantora Mara Pavanelly, da banda Furacão do Forró. Baixe o promocional de março do cantor e compositor Guilherme Dantas clicando AQUI. Além de disponibilizar seu novo CD promocional, Gulherme Dantas também divulgou na internet as primeiras imagens de seu novo DVD, gravado ao vivo no Natal de Jucurutu, no Rio Grande do Norte. Veja abaixo



Por: Jeferson Diego

sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Show da Semana": Dedim Gouveia lança novo disco promocional


O Forrozeiro Dedim Gouveia lançou essa semana através da internet o seu mais novo CD promocional. O novo repertório será trabalhado nos próximos meses até a chegada do São João, pois nesse período, um outro disco já está pronto para agitar o público na época mais festiva do ano na região Nordeste do Brasil. Falando sobre o promocional de março, o mesmo vem com várias músicas novas e as participações especiais do seu filho Iago Gouveia e de suas cantoras. 'Batida pra Mexer', 'A pancada do meu Som (Xique Bom)', 'Mão na Cabeça', 'O cara do Momento', 'Bandida', 'Reboladinha', e muitas outras estão no CD. Até o sucesso 'Amor de Chocolate', do cantor Naldo, também ganhou uma versão forrozeira super dançante ao som de Dedim. As novas músicas do Rei do Xote do Brasil já estão tocando com todo o vapor nas rádios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. Nos próximos dias, os hits também deverão chegar á outros estados do Brasil. Na última sexta-feira(22), o forrozeiro esteve na rádio 104 FM em Assú participando de uma entrevista especial onde o assunto era o seu novo trabalho. Baixe agora o novo promocional do 'Rei do Xote do Brasil', Dedim Gouveia, clicando AQUI.  

Por: Jeferson Diego 

Simone e Simaria lançam clipe da música 'Dupla Traição'. Veja:

Garota Safada lança mais uma música inédita; Baixe


Depois de lançar o sucesso 'O som do Cara', a banda Garota Safada não parou de trabalhar e já está com um novo hit na praça. Trata-se da música 'Te amar é um Prazer', uma obra dos compositores Renato Moreno, Cabeção do Forró e Ranieri Mazille. A novidade foi lançada nesta quinta(21) através da internet. 'Te amar é um Prazer' é mais uma a entrar no repertório da banda do Wesley Safadão para ser destaque. Baixe agora o novo sucesso da Garota Safada clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Solange Almeida realiza leilão solidário em Fortaleza


Uma motivo mais que especial levou Solange Almeida na noite de ontem (20), aos estúdios da Tv Diário em Fortaleza. Acompanhada de Taty Girl (Solteirões do Forró), a vocalista foi uma das atrações do programa Forrobodó e resolveu literalmente arregaçar as mangas para dar o pontapé inicial de um leilão solidário. Trata-se da venda de um vestido usado pela própria cantora em que o lucro será revestido para auxiliar na campanha solidária em prol de Cecília Nobre, uma linda garotinha cearense de 4 anos de idade e que luta há dois contra a Leucemia. Além de procurar doadores de medula, Cecília precisa de doações para custear ao tratamento em um hospital e realizar o transplante.


Jack Lima apresentou o leilão junto a Solange Almeida e Taty Girl
E a ação já mostrou resultados, uma vez que durante o programa a peça já recebeu lance de R$ 1000.00. Para participar e dar o seu lance e concorrer basta apenas seguir as dicas abaixo:
Entrar em contato com a Salto Alto Digital: (85) 3055 0052;
Deixar nome completo, endereço, numero do CPF e telefone pra contato;
Mencionar o valor do lance (Obs: O valor deve ser acima de R$ 1000.00);
O leilão será realizado durante uma semana e o resultado será divulgado na próxima quarta feira (27/02). PARTICIPEM!

Solteirões realiza ensaio fotográfico para nova campanha


Em ritmo de novidade, os vocalistas da banda Solteirões do Forró participaram de um recente ensaio fotográfico na capital cearense. Clicados pelas lentes da fotógrafa Alana Andrade, a produção visual de Taty e Zé ficou sob a responsabilidade da estilista Dyva Brasil. Todo empenho resultará na criação da nova campanha da banda que será divulgada na próxima semana. Aguardem!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lutador de MMA Renan Barão sobe no octógono ao som de Forró da Pegação


Renan Barão venceu o americano Michael McDonald, por finalização no quarto round no UFC do dia (16). Destaque para a entrada  do lutador ao som de Forró da Pegação com a música “Tô topando tudo”. Já com o cinturão da vitória, ele ainda improvisou dancinha de forró dentro do octógono. Com o pódio, o fera potiguar continua com o cinturão interino do peso-galo do maior evento de MMA do mundo. No bolso, um bônus de US$ 50 mil por escolherem sua vitória como “a finalização da noite”. Confira:



Com informações do Forró e Sertanejo

Com nova formação, Cavaleiros do Forró lança novo CD promocional; Baixe


'É tudo novo'. Esse é o novo slogan da Cavaleiros do Forró. Com sua nova formação, agora a banda é encabeçada pelos vocalistas Dany Cavaleiros e Israel Peruano. A mudança se deu após a confirmação da saída dos cantores Eliza Clívia e Jailson Santos. Com isso, a 'banda veia doida Natal' acaba de lançar o seu novo promocional com várias músicas novas e um repertório pra lá de diferente e dançante. 'Chovendo Mulher', 'Open Bar, 'Ima', 'Doidaça', 'Vem de Ré', 'Não Tô Valendo Nada' e a nova música de trabalho 'Vai correndo Atrás' são alguns dos hits que podem ser encontrados no disco. Ao todo, o CD conta com 21 faixas de alta qualidade. Além de novo CD e nova formação, a banda também resolveu mudar a sua logomarca. O objetivo marcar uma nova história no cenário forrozeiro, por isso o slogan 'É Tudo Novo'. Baixe agora o novo CD promocional da Cavaleiros do Forró clicando AQUI.  



Por: Jeferson Diego

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dorgival Dantas prepara novo trabalho autoral em Fortaleza


E o poeta não para! Mesmo durante o intervalo entre os shows, Dorgival Dantas é só dedicação e trabalho. Durante o decorrer desta semana o compositor esteve no estúdio da empresa A3 Entretenimento para dar início às gravações de seu novo cd. Em um clima de surpresa, Dorgival usou as redes sociais para deixar os fãs ainda mais curiosos sobre o que vem por aí: “Esse cd é com certeza o melhor que já fiz. Canções inéditas baseadas em fatos reais que aconteceram, estão acontecendo ou que poderão acontecer”, afirma. E há motivos de sobra para esperar algo primoroso, uma vez que as gravações contam com a participação do baterista Riquelme e do sanfoneiro Walci, ambos da banda Aviões do Forró. Agora é aguardar para conferir.


Joelma pretende gravar um CD de música Golpel


2013 é um ano de novidades para a Banda Calypso. Além de um filme biográfico, que tem suas gravações previstas para começar em maio, a banda ainda prepara um CD em espanhol e um DVD acústico. Paralelamente aos projetos do grupo, Joelma e Chimbinha também resolveram investir em novos rumos na carreira. Evangélica, Joelma contou ao jornal pernambucano Diários Associados que pretende gravar um CD de música gospel. “Tenho muito a agradecer a Deus. Antes, tinha gravado uma única música do gênero, mas é muito pouco”, explica a cantora. Já Chimbinha quer investir em sua carreira de guitarrista e tem planos de lançar um álbum de música instrumental. Apesar das investidas paralelas do casal, a banda segue firme. “Não pensamos em desistir”, revelou a loira.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tetê Pessoa confirma ao Mais Forró sua volta para a banda Circuito Musical


É isso mesmo forrozeiros. Para a alegria dos fãs a notícia é oficial. A cantora Tetê Pessoa está de volta á banda Circuito Musical. Depois de vários comentários sobre sua volta á banda potiguar, nosso blog checou a informação e constatou a veracidade da mesma. A notícia foi confirmada pela própria Tetê, através de contato telefônico mantido com a produção do MAIS FORRÓ. Essa semana a cantora passou por várias reuniões e sua volta para o Forró Circuito Musical já é garantida. Considerada uma das maiores cantoras do cenário forrozeiro de todos os tempos, Tetê voltará aos palcos da Circuito no próximo mês de março para dar continuidade a história de sucesso que começou há anos atrás, e agora com um novo gás. Ainda pelo telefone, a mesma nos informou com exclusividade que estará entrando em estúdio nos próximos dias para gravar um novo repertório, incluindo a nova música de trabalho. Várias novidades estão por vir. Vamos ficar ligados.  

Por: Jeferson Diego 

Clipe 'O cara do Fiat Uno', ultrapassa a marca de 2 milhões de acessos no You Tube


É sucesso total. O clipe 'O cara do Fiat Uno', música composta e estourada na voz do cantor paraibano Flávio e Pizada Quente já ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos na internet. E isso em menos de um mês. O clipe, produzido por integrantes do Programa Keké Isso na TV, da TV Mossoró,  foi postado na web no dia 27 de janeiro de 2013. De lá para cá, é notório o sucesso do vídeo no canal de compartilhamento You Tube. O número de visualizações cresce á todo instante e com isso o clipe ganhou repercussão nacional. Para se ter uma ideia, o vídeo foi destaque no programa matinal da Rede TV, no Super Pop, com Luciana Gimenez, também na mesma emissora, foi indicado nas redes sociais pelo apresentador do SBT Celso Portiolli, além de ganhar espaço em vários outros canais de mídias de todo o Brasil. Até o fechamento desta matéria, o clipe estava na marca de 2.0829.26 visualizações. Além de ser sucesso na web, a música 'O cara do Fiat Uno' é uma das mais pedidas em todas as rádios. A popularidade do hit virou febre entre pessoas de todas as idades. Atualmente, Flávio e Pizada Quente é um dos artistas mais solicitados para os maiores eventos do Nordeste e sua agenda é sempre lotada. Veja abaixo o clipe 'O cara do Fiat Uno'. 




Por: Jeferson Diego

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Neto Araújo inicia preparação de seu novo CD Vol. 3


Já está em fase de preparação o novo CD de carreira solo do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do próprio cantor nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, através de contato mantido com a produção do nosso blog. O disco Vol. 3 está em fase de escolha de repertório. Várias músicas estão sendo selecionadas especialmente para presentear o público com um super CD. Ainda segundo a assessoria, além de reunir músicas inéditas, o novo trabalho também sairá com canções que marcaram a história de Neto nas bandas Cavaleiros do Forró, Casadões do Forró e Collo de Menina. E não para por aí. A ideia é preparar um repertório totalmente romântico que também inclua músicas antigas das bandas Calcinha Preta e Limão com Mel. A seleção de músicas para o Vol. 3 deverá ser concluída na próxima semana. Após isso, o passo seguinte será a gravação do CD, que deverá acontecer em estúdio no mês de março. O projeto gráfico com a capa e as novas artes já começaram á ser desenvolvidos pela equipe de designeres. O objetivo é preparar um super disco para apaixonar cada vez mais o coração do público em geral. Em breve aqui no blog, você acompanhará mais informações sobre o Vol. 3 do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. Aguarde.

Por: Jeferson Diego  

Banda Amor de Cinema apresenta seu novo cantor


Como foi anunciado no início do ano, a banda Amor de Cinema apresenta a sua mais nova contratação, trata-se do cantor DARLEY CHAGAS, com sua beleza, jovialidade, carisma e uma voz inconfundível, chega pra abrilhantar ainda mais a linha de frente, junto com Eline Martins e Edy Vieira. A banda  promete conquistar ainda mais  fãs pelo Brasil. Com a nova formação, o grupo prepara o seu 3º CD com lançamento previsto para o final de Abril, o álbum trará canções inéditas e grandes participações. 
O primeiro show da banda com a nova formação será no dia 23 de Fevereiro na cidade de Umburanas/BA. 
“Quando uma coisa sai do fundo da alma, ela sai com amor e vem com mais verdade. É essa verdade que vai ser passada e tocar o coração das pessoas em forma de canção". Draley Chagas.

Assessoria

Vídeo mostra Wesley Safadão cantando para sua nova namorada


Um vídeo publicado no Youtube, na última segunda-feira (18), mostra o cantor Wesley Safadão fazendo uma surpresa romântica de aniversário para sua nova namorada, Thyane Dantas. Apaixonado, o líder da banda Garota Safada homenageou a amada com a música “O que é que tem?”, da dupla sertaneja Jorge & Mateus. A homenagem contou ainda com a participação da vocalista da banda Furacão do Forró, Mara Pavanelly, ao violão e ajudando nos vocais. “Deixa o povo falar, que é que tem?/Eu quero ser lembrado com você/Isso não é problema de ninguém”, são alguns dos versos da canção. O vocalista é visto ao lado de Thyane desde setembro do ano passado, quando começaram os rumores do fim de seu casamento com a ex-dançarina Mileide Mirraily. Veja o vídeo abaixo:



Via FM 93

Pegada de Luxo disponibiliza áudio do seu novo DVD; Baixe


Foi postado na internet na noite desta segunda-feira, 18 de fevereiro o áudio do mais novo DVD do Forró Pegada de Luxo. Com uma intensa divulgação nas redes sociais, a novidade veio para alegria dos Pegadões de todos Nordeste que estavam super ansiosos para conferir o áudio do novo trabalho áudio visual. A gravação do DVD aconteceu no último dia 10 de janeiro na praça pública da cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Reunindo os maiores sucessos da carreira, o DVD deverá ser lançado muito em breve. Músicas como: 'Revanche', Forrozeiro Forrozeiro', 'Liga o Som', 'Igual a Papai', Docim Docim', 'Ela é Top', Vizinha Casada' e várias outras do novo repertório foram cantadas no show. Atualmente o Forró Pegada de Luxo é comandado pelos vocalistas João Neto e Célia Melo. Baixe agora o áudio do novo DVD do Pegada de Luxo clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

De férias, Solange Almeida faz declaração de amor para o marido


Em clima de lua de mel, a cantora Solange Almeida tem aproveitado bastante suas férias ao lado do marido, Wagner Miau, em Taipu de Fora, no litoral da Bahia. Neste domingo, 17, a cantora começou o dia fazendo massagem em um spa e registrou alguns momentos da viagem no Instagram, entre eles o beijo que ganhou do marido. “Ele chega e tudo fica mais lindo!!! @Wagner_miau meu amor me dengando”, escreveu a vocalista da banda Aviões do Forró.




Ego

Está tudo bem conosco, diz Frank Aguiar após emboscada


O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, publicou em uma rede social um esclarecimento sobre a emboscada que seus seguranças sofreram em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste sábado (16). Segundo o cantor, apenas os seguranças estavam no carro quando um suspeito armado atirou contra o veículo. "Bom dia amigos. Sobre a emboscada de ontem, quero dizer que está tudo bem comigo e com a família. Eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta. Mas está tudo bem com eles. Os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus. Essa minha foto, inclusive, é de hoje, há pouco tempo. Uma prova de que está tudo bem conosco", disse Frank Aguiar no Instagram.

O caso
Um veículo da equipe do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, foi abordado por um homem armado por volta das 3h deste sábado (16) no Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, o criminoso atirou contra o veículo onde estava a equipe de Frank Aguiar. Após perícia, ficou constatado que nove tiros atingiram o carro, seis no vidro do passageiro e três no parabrisa do lado direito. Ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, Rogério Pereira e Adílson Cunha estavam em Guarujá para fazer a segurança pessoal de Frank Aguiar. As vítimas contaram que foram surpreendidas por um homem, possivelmente menor de idade, que apontou uma arma na direção do condutor do veículo. Adílson teria parado o carro e procurado abrigo atrás da porta do motorista. O suspeito começou a atirar e, em seguida, Rodrigo também efetuou disparos na direção do agressor. O suspeito correu na direção de um grupo que estava escondido dentro de um matagal próximo ao túnel da Vila Zilda e fugiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá. Uma equipe da polícia fez uma busca nos hospitais da região no intuito de encontrar algum ferido em busca de atendimento médico, mas nada foi encontrado. A arma utilizada por um segurança de Frank Aguiar para atirar contra o suspeito estava regularizada.

Frank Aguiar
O músico piauiense Frank Aguiar foi eleito deputado federal em 2006 pelo estado de São Paulo e, desde 2008, atua como vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, ao lado do prefeito Luiz Marinho. Uma das músicas mais conhecidas do cantor, que ficou conhecido como o Cãozinho dos Teclados, é "Mulher Madura (Lavou, tá nova)".

G1

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novo cd do Solteirões é destaque no Itunes


A banda mais forrozeira do Brasil continua a todo vapor. Prestes a lançar oficialmente o quarto cd de carreira, a banda já disponibilizou o trabalho na íntegra para ser adquirido através do Itunes. O álbum traz grandes músicas como “A casa caiu”, “Eu descobri” entre outros sucessos e será lançado em breve pela MD Music nas maiores lojas de cds do país. Aguardem!



Site Oficial

Angélica se diverte em Paraty ao som de Aviões do Forró; Veja


A grande volta de Angélica ao Estrelas não poderia ter sido melhor ao som do melhor forró do Brasil. A apresentadora fez um verdadeiro forró num palco montado numa praça em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, o programa mostrou trechos da participação do Aviões na Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Clique AQUI para assistir. 

A3 Entretenimento divulga nova música de trabalho do cantor Vicente Nery


Aconteceu neste domingo(17) o lançamento da nova música de trabalho do cantor Vicente Nery. Esse é o primeiro sucesso á chegar na praça com a marca da A3 Entretenimento, empresa que agora gerencia toda a carreira do artista. O hit traz uma levada bem dançante e vem com o espírito de renovação para marcar uma nova história na carreira de Vicente. Intitulada 'Nunca Mais', a nova música já é sucesso entre os fãs do cantor nas redes sociais. Baixe agora 'Nunca Mais' clicando AQUI

Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet' 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Não tenho nada definido com ninguém", diz Guga sobre sua possível saída da banda Playboy de Luxo


Pois é amigos(as), e as especulações de entra e sai de cantores nas bandas de forró ainda continuam. Dessa vez o assunto é o cantor Guga Dantas, líder nos vocais da banda Natalense Playboy de Luxo. Com a saída de Briola do Cavalo de Aço, comentou-se que Guga tinha grandes chances de passar á integrar a banda do Grupo Erosom. Depois de vários questionamentos feitos pelos seus fãs através do Facebook, Guga resolveu se pronunciar sobre o assunto na rede social. Segundo o cantor, nada está acertado com ninguém, mas, na nota, o mesmo não descarta a possibilidade de deixar a banda. Guga começou á ser destacar no mundo do forró quando fez parte do Forró da Pegação. Depois de um tempo, ele deixou a banda, passou fazer parte de outro projeto e está até hoje no mercado. Leixa abaixo o post de Guga Dantas em seu Facebook na manhã deste sábado(16). 

"Bom dia galera, acabei de abrir meu face e todo mundo esta numa pergunta so, se sai da banda??!!! quero dizer a todos que, e que nao tenho nada definido com ninguem, ao contrario, acabei foi de chegar do hospital, e estou rouquicimo devido a rotina de shows, nesse fim de semana estou afastado por motivos medicos, mas estou me reculperando para voltar com toda a força do mundo pra alegrar a todos vcs meu povo!!! agradeço por tudo e a todos!! tamo junto majooor!!!


Por: Jeferson Diego

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Forró do Muido lança nova música de trabalho; Baixe agora


Foi divulgada na internet a nova música de trabalho do Forró do Muido. Intitulada 'Como tirar da Cabeça', o novo sucesso é interpretado pelos vocalistas Felipe Lemos e Márcia Felipe. A canção foi lançada com qualidade de estúdio, promete ser sucesso em todas as rádios e embalar a banda nesse início de ano. Baixe agora a nova música do Forró do Muido clicando AQUI

Por: Jeferson Diego 

Dia 23 de fevereiro tem Os Nonatos no Oásis Balneário em Assú


No próximo dia 23 de fevereiro a cidade de Assú vai receber um dos melhores shows pra quem curte uma boa música. Os Nonatos estão de volta á Assú no próximo sábado no Oásis Balneário, o point mais badalado da região do Vale. O show reunirá as músicas mais famosas dos 'Nonatos' e os novos sucessos que foram adicionados ao repertório. A realização do evento é de responsabilidade da VM Produções, empresa comandada pelo empresário Valmir Machado. A festa começará a partir das 22h e ainda terá a participação de Buchexa e Banda. Os ingressos individuais estão á venda na Banca do Edézio com preço promocional por tempo limitado. Já as reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (84) 9681 - 0007. Você é o nosso convidado. 

Por: Jeferson Diego

Aviões de Férias: Solange e Xand aproveitam férias até o dia 22


O Aviões está curtindo mini-férias e carregando as baterias para o grande retorno, dia 23, em Brasília (DF). Xand e a esposa Isabele Temóteo partiram rumo a Las Vegas, nos EUA. Solange e o esposo Wagner, preferiram ficar no Brasil e estão curtindo ilha paradisíaca no litoral sul da Bahia. Depois de um ano maravilhoso de muito trabalho, só resta descansar. “”Férias… aqui vamos nós!” comentou Solange. Xand enfrentou quase 21h de vôo, e postou no seu instagram que valeu a pena: “Depois de 21h nos aeroportos da vida, até que enfim em Las Vegas. Se prepare Vegas, vou te usar”.

Aviões do Forró