sábado, 8 de janeiro de 2011

Forró da Curtição agora é Luan Promoções & Eventos





Antes, o que era um apoio voluntário agora tornou-se uma parceria que já vem dando muito resultado positivo. A LUAN Promoções e Eventos, o maior escritório de bandas do Norte e Nordeste incluiu em seu consagrado casting a banda FORRÓ DA CURTIÇÃO. O grupo liderado por Fabinho e Gil Mendes figura ao lado de bandas como Calypso, Garota Safada, Magníficos, Arreio de Ouro, Capim Cubano, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos e dos nacionais Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana e Alexandre Pires na produtora comandada pelos empresários Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes.
A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem como padrinho o vocalista da Garota Safada – Wesley Safadão, mas com o carisma e desenvoltura de seus vocalistas vem conseguindo fazer uma quantidade impressionante de shows (em Dezembro foram 36 e em Janeiro já há 28 shows agendados).
Fabinho nasceu na cidade de Campinas do Piauí/PI e Gil em Lajedo, interior de Pernambuco. Mas foi no Ceará, terra do forró, que os dois se conheceram e começaram a cantar juntos ainda na banda Forró Real. “Já havia cantado em outras bandas quando conheci o Fabinho na Real, foi daí que surgiu essa parceria que deu certo dentro e fora dos palcos”, brinca a artista que mantém um relacionamento com o cantor e parceiro. “Minha entrada no forró foi bem interessante. Eu estava num Show da Garota e pedi pra cantar uma música. O Wesley chamou e eu cantei. Ele gostou e me levou com ele pro Ceará”, conta o cantor que entrou na carreira artística meio que por acidente.
A FORRÓ DA CURTIÇÃO foi criada em Outubro de 2010 e fez sua estréia em um super show no Clube do Vaqueiro. Tem como músicas de trabalho as canções: “Eu sou da Curtição”, “Carro novo, vida nova” e “Sintonizados”, entre várias outras que estão sempre se renovando no repertório (atualizado freqüentemente).
A banda que contém em sua equipe mais de 30 pessoas também tem um momento em seu show que relembra músicas considerada do “FORRÓ DAS ANTIGAS”. Para Gil é importante relembrar aquelas músicas que marcaram época e conquistaram corações “Todo mundo gosta de ouvir músicas românticas, até mesmo quem é da curtição.”.
A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem sede em Fortaleza e escritório em Recife. A LUAN Promoções disponibiliza um núcleo de profissionais exclusivamente para a banda.

Nenhum comentário: