terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Shaolin ia gravar DVD da Limão com Mel



A Limão com Mel se solidarizou hoje, através de nota, com o estado de saúde do grande amigo, Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. O humorista foi um dos primeiros convidados para participar da gravação do DVD "Um Show de Emoções", no próximo dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE). 
Shaolin aceitou o convite da produção da banda e foi uma das pessoas que, no primeiro momento, acreditou no projeto, colocando-se a inteira disposição. Ele seria um dos convidados Vips da festa, onde iria fazer uma brilhante participação interagindo com o cantor Batista Lima. Um momento único para o Nordeste se orgulhar ainda mais dessas duas feras juntas. 
"Tinhamos preparado um grande surpresa para os fãs. O público não tinha ideia do que ele iria aprontar. Vou continuar com o clima da surpresa até porque aguardamos e torcemos pela melhora em seu quadro de saúde. Que seja o mais breve possível. Se Deus quiser em outra oportunidade, Shaolin estará em nosso DVD com sua alegria e sua áurea", comentou Batista Lima. 
Shaolin está internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo (SP), ao ser transferido para a capital paulistana após sofrer um grave acidente de carro na madrugada do dia 18 deste mês, na BR230 em Campina Grande (PB). O automóvel dirigido pelo humorista foi atingido na lateral esquerda por um caminhão que fazia uma ultrapassagem indevida na contra mão. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record. 


Veja um vídeio do humorista shaolin homenageando LUIZ GONZAGA " O REI DO BAIÃO"  e outros cantores.



Nenhum comentário: