segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aviões lança novo DVD em Fortaleza



Uma grande festa em Fortaleza marcou o lançamento oficial do DVD  ‘Ao Vivo em Salvador’, do Aviões do Forró. Fãs, amigos e parceiros de várias regiões do país fizeram questão de prestigiar esse momento tão especial na carreira do grupo. E o local do show, o Cantinho do Céu, tem um significado muito especial para a turma do Aviões, foi lá que a banda realizou o seu primeiro show, há quase nove anos atrás. Para caracterizar o novo show, foi montada uma etrutura similar ao do DVD no palco e camarote, para um show que durou quatro horas. Além do repertório baseado no DVD, Sol e Xand relembraram grandes sucessos da carreira. 


Outro momento especial foi a participação do grande Zé Cantor, vocalista do Solteirões do Forró e muito querido do público forrozeiro. Zé e Xand relebraram muitos sucessos do Aviões e Solteirões.
O DVD, gravado em outubro do ano passado, marca uma nova etapa na carreira o grupo e mostra uma grande estrutura somada às participações especiais de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.

Nenhum comentário: