quarta-feira, 11 de maio de 2011

Walkyria volta só para show em Recife


Mesmo com as fortes chuvas que atingiram o Recife na noite do último sábado, chegando ao ponto de adiar o show da cantora Ana Carolina no Cabanga, os forrozeiros de plantão lotaram o Chevrolet Hall durante o Grande Encontro do Forró, também chamado de Forró das Antigas. Uma abertura bem diferente foi mostrada aos mais de 15 mil espectadores que lotaram a casa. O grupo surpreendeu a todos unindo trechos das canções que mais emocionam o público, aliados a efeitos de música eletrônica. A partir daí iniciou-se uma sequência de músicas imortalizadas, como: Verdadeiro Amor, Me usa, Tentando Me Evitar, Cristal Quebrado, Telefone Fora de Área, Olho por Olho e muitas outras. "Estou com minha filhinha de um mês em casa, morrendo de saudade, mas vim só pra esse show. Não queria deixar de receber essas vibrações do público de Recife. Eu amo!", comentou emocionada a cantora Walkyria Santos, que cumpre licença maternidade pelo nascimento de Maria Flor. 

Nenhum comentário: