sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diversão e lotação máxima no Forró das Antigas em Caicó (RN)


A cidade de Caicó (RN), distante 282 quilômetros de Natal, pediu e o projeto Forró das Antigas chegou com força total, ontem (27), para satisfazer o ego dos forrozeiros de plantão. Prova disso é o resultado de ingressos esgotados e o clube do Corinthias, onde foi realizado o show, completamente lotado tanto na área vip, quanto na pista. Logo que o Mastruz com Leite chegou, a banda Magníficos iniciava a programação. Se o clima era de festa, então os integrantes da banda, comemorou com uma torta de chocolate, o aniversário do tecladista Fofinho. Num corredor apertado atrás do camarim, foi cantado o tradicional parabéns.


Lá pelas tantas da madrugada, por volta de 01h da manhã, a banda pioneira sobe ao palco e diante de uma imensa legião de mastruzeiros, inicia o repertório mais contagiante dos últimos 21 anos. “Vamos levar o verdadeiro e autêntico forró, que a moçada sente falta hoje. São músicas que não param e passa de geração para geração”, declarou a vocalista Lívia Mara.


Detalhar aqui qual a canção que mais empolgou a multidão é difícil, até porque todas elas, defendidas por Neto Leite, Livia Mara, Samara Madeira e Rayneer Rylker, marcou e marca todas as gerações, relembrando um pouco de cada época do 1º CD ao mais recente lançamento, o 44º “Vaquejada&Forró”. “Em menos de 02h, tocaremos esses 21 anos de trabalho. O repertório vai compor 100 por cento, de forró das antigas, o melhor do Mastruz”, disse Rayneer Rilker.

O Mastruz com Leite empolgou e tornou a festa ainda mais dançante. Foi irresistível não chamar um par ou ver os casais chamegando bem colados, envolvidos pelas melodias da maior banda de forró do mundo. Após se despedirem, os quatro vocalistas entregou a turma da Limão com Mel, a missão de continuar esquentando o salão e mostrar que Caicó, não é só a capital da carne de sol e do queijo, mais a partir de agora será também um dos melhores locais para se divertir no forró, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: