segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim de semana agitado para o Forró do Muido



Na última quinta-feira (14) em Carmópolis/SE o Forró do Muído cantou na festa da padroeira Nossa Senhora do Carmo e agitou totalmente a cidade que estava repleta de gente bonita. Na sexta (15) a moçada da Expocrato 2011 se divertiu e curtiu a noite ao som do Forró do Muído, que cantou na festa junto com Aviões do Forró e Solteirões. As bandas fizeram a galera tirar o pé do chão e balançar o corpicho à noite toda. Esperado com muita expectativa, o show da Banda durou mais de duas horas e aqueceu a noite dos mais de 50 mil forrozeiros presentes na feira de exposições. Simone, Simaria e Naldinho, se sentiram em casa e juntos garantiram a alegria na noite de sexta. No sábado (16) o espetáculo foi no Parnaíba Fest no PI. Durante toda festa, os vocalistas não mediram esforços e colocaram todo mundo para dançar. Os fãs cantaram e pularam ao som das músicas: “Garoto eu odeio amar você”, “Eu te puxo e tu me lambe” e “Me diz que quer ficar comigo” sucessos que são cantados em todo o Brasil.

Nenhum comentário: