quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polêmica envolvendo mais um músico do Aviões do Forró


É meus amigos, as mudanças que vêm acontecendo nas bandas forrozeiras estão despertando todas as atenções do público e das mídias especializadas no assunto. Com a confirmação da saída do sanfoneiro Walcir da banda Aviões do Forró para a banda de Wesley Safadão, agora os olofotes estão totalmente voltados para o trompetista Mackfly, figura carismática da Aviões, que segundo "comentários" também estaria de malas prontas para a Garota Safada. Apuramos várias notícias e comentários e que falam sobre o assunto. Um dos principais fã-clubes da Aviões o "Decolando com Aviões", noticiou ontem (24) que Mackfly vai sair sim e que já tem um novo contratado para ficar no seu lugar. Já o próprio trompetista nega que estaria indo para outra banda. Confira o que ele postou em seu twitter ontem (24) á tarde. 


Já Erick Araújo mais conhecido por Erick Safadão que trabalha no marketing e comunicação da Garota Safada e de outras banda da WS Produções, também comentou o assunto no twitter e não confirma a ida de Mackfly para a Garota. Confira: 



O assunto também foi destaque ontem á tarde no Forró do Lobão, apresentado pelo radialista Leonardo Lobão na rádio F5 FM, que pertence ao grupo da Garota Safada. Segundo Lobão, Mackfly é mais um que está indo para a Garota Safada. O apresentador ainda comunicou que o músico vai estar hoje á tarde (25) em seu programa para provavelmente falar sobre o assunto. Agora fica a dúvida no ar! Qual será o destino de Mackfly? Ele permanecerá na Aviões ou vai para a Garota Safada?


Nota do Blog: Já está na hora das bandas envolvidas se pronunciarem oficialmente sobre o assunto. 

Nenhum comentário: