domingo, 28 de agosto de 2011

Samara Madeira comemora aniversário no clima das Princesas





No último sábado, dia 27 de agosto, não foi um dia tão comum como se parece ser. As 24 horas que o relógio marca sua durabilidade é de extrema festividade, alegria e comemorações, para marcar mais uma aurora de vida, da vocalista da Mastruz Com Leite Samara Madeira. Motivos não faltaram para cantar o tradicional “Parabéns pra você”, na noite de sábado no show em Lagoa Grande (PE).



Por isso, nesta data tão especial, bem como, em todos os momentos em que estais ao nosso lado, você merece nossos aplausos, abraços, beijos e toda a plenitude positiva lhe caem bem. É o que deseja toda a família FORROZÃO PROMOÇÕES/SOMZOOM SAT e Blog MAIS FORRÓ.


O clima de confraternização teve direito a toda uma ornamentação de festa infantil, com direito a um delicioso bolo confeitado, painéis, bolas coloridas, brigadeiros, docinhos, sacolinhas com balas e pirulitos. Tamanha dedicação de Lorena, em preparar esse encontro de amigos em torno do aniversário, foi uma das razões para expressar a paixão de ser uma fã fiel do Mastruz com Leite durante dez anos.

Nenhum comentário: