terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Junior Ivo faz o caminho de volta para a Karisma



Após uma passagem rápida pelas bandas Limão com Mel e Noda de Caju, o cantor Junior Ivo retorna para a banda Karisma. A contratação ocorreu hoje 06 e Junior ja se encontra na sede da banda, em MaceióCom a contratação do Junior Ivo haverá mudanças no CD VOL 11 da banda que estava certo para sair essa semana. A banda passa a contar com quatro cantores, Jacó, Danny, Breno e agora com Junior Ivo. A Karisma planeja gravar o próximo DVD em meados de janeiro, as cidades cotadas para a gravação são Maceió e Canapí, ambas no Estado de Alagoas, além de cidades do Piauí e Maranhão. O cantor através de sua assessoria de imprensa nos enviou uma nota comunicando o ocorrido. Leia a nota na íntegra abaixo: 

Gostaria de comunicar a todos os fãs,amigos e parceiros,que não faço mais parte da Noda de Cajú. Desde da saída de Denis Nogueira eu já vinha cendo sondado por Carvalho empresário da banda Karisma e agora estou voltando pra Banda Karisma há onde praticamente tudo começou. Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram comigo nessa jornada, e sei que estarão onde quer que eu vá. Agradeço em especial a Moiseis, Daniel Limeira, Junior e a Valeria Cavalcante a todos que divulgam meu trabalho, através dos sites,blogs,twitter. Um grande abraço a todos mais uma vez, muito obrigado.


Luciano Lopes - Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: