sábado, 31 de dezembro de 2011

Neste sábado tem Aviões no Show da Virada da Globo



A passagem de 2011 para 2012 no Show da Virada da TV Globo será marcada por muita música, principalmente forró. Aviões e mais de 40 artistas vão passar pelo programa, na noite desde sábado,31, após Fina Estampa. Além do Aviões, grandes nomes da música como: Pixote, Chiclete com Banana, Charlie Brown Jr., Ana Carolina, Vitor & Léo, Paula Fernandes, Aline Barros, Harmonia do Samba e Carla Perez, Sorriso Maroto, Jammil, Bruno & Marrone, Restart, Alexandre Pires, Parangolé, Alcione, Diogo Nogueira, Daniel Boaventura, Bom Gosto, Detonautas e Luan Santana.

Confira o setlist:
Aviões do Forró – Medley: “Chupa  que é de uva” / “Dá  beijinho que  passa”
Paula Fernandes – “Prá você”
Luan Santana – “Amar não é pecado”
Fernando e Sorocaba – “A casa caiu”
Luan Santana – “As lembranças vão na mala”
Ivete Sangalo – “Qui belê”
Ivete Sangalo – “Eu nunca amei alguém como eu te amei”
Jorge & Mateus e Gusttavo Lima – Medley: “Amo noite e dia” / “Balada”
Victor & Léo – “Amor de alma”
Sorriso Maroto – Medley: “A festa  vai começar” / “Na cama”
Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha – “O nome dela é Griselda”
Capital Inicial – “Mulher de fases”
César Menotti e Fabiano – “Ciumenta”
Calypso – “Entre tapas e beijos”
Arlindo Cruz – “Meu nome é favela”
Michel Teló e Neymar – “Ai se eu te pego”
Zezé Di Camargo e Luciano – Medley: “Tarde demais” / “Tão linda e tão louca”
Zezé Di Camargo e Wanessa – “Como nossos pais”
Revelação – “Pai”
Ana Carolina – “Quem de Nós Dois” ( La Mia Storia Tra Le Dita)
Jota Quest – Medley: “É preciso” / “Do seu lado”
Claudia Leitte – Medley: “Amor perfeito” / “Dia da farra  e do beijo”
Pixote – Medley: “Saudade de nós” / “Brilho de cristal”
Chitãozinho e Xororó – Medley: “Pura emoção” / “Nascemos pra Cantar”
NX Zero – Onde estiver
João Bosco e Vinícius – Medley: “Tarde demais” / “Chora, me liga”
Aline Barros – “Ressuscita-me”
Daniel Boaventura e Paula Fernandes – “I loved you”
Daniel – “Eu amo amar você”
Bruno e Marrone – “Juras de amor”
Zeca Pagodinho – “Pôxa”
Bom Gosto – “Curtindo a vida”
Margareth Menezes – Medley:  “Saudação ao caboclo” / “Toté de  Maiangá” / “Dandalunda”
Wanessa – “DNA”
Chiclete com Banana – “Dinorá”
Asa de Águia – Medley: Leva eu/Bota pra fever/Vale Nigth/Simbora/ Tô à toa
Alexandre Pires – “Sissi”
Detonautas – “Quando o sol se for”
Charlie Brow Jr. – “Proibida prá mim”
Jammil – “Colorir papel”
Parangolé – “Me dá um beijinho”
Cheiro de Amor – “Me agarra”
Naldo e Preta Gil – “Meu corpo quer você”
Restart – “Levo comigo”
Alcione e Diogo Nogueira – “Poder da criação”
Tuca Fernandes – “Fevereira”
Harmonia do Samba e Carla Perez – “Rebola”
2Face – “Shake and dance

Nenhum comentário: