terça-feira, 10 de abril de 2012

Público com músicas na ponta da língua e muita emoção marcam o 1º show do cantor Neto Araújo em carreira solo


'Simplismente perfeito'. Foi assim que tudo aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 5 de abril, no Oásis Balneário em Assú, no show de estreia do cantor Neto Araújo e Forró Mar de Doçura. Palco, som, iluminação, repertório, músicos de primeira e uma grande estrutura foi preparada para uma noite que foi inesquecível tanto para o público, como para o vocalista potiguar que já passou pelas bandas Cavaleiros do Forró, Forró Arroba, Casadões do Forró, Collo de Menina e outras. Como sempre super atencioso, antes de dar inicio ao show, Neto recebeu vários fãs, amigos, empresários e parceiros no camarim que foram lhe cumprimentar e desejar boa sorte no novo projeto. Na oportunidade, fotos, mimos e tietagem não faltaram. Pelo contrário, todos queriam registrar o momento com o cantor. Com a casa de shows totalmente lotada de fãs que admiram o seu trabalho, Neto deu inicio ao show que pra ele era mais do que um show, era a realização de um grande sonho. Ao subir ao palco e sentir a emoção de estar vivendo aquele momento tão importante em sua vida, Neto presenteou os fãs cantando músicas que marcaram época em sua carreira como 'Avisa a Ela', 'Não Pegue esse Avião', 'Mar de Doçura' e 'A vontade que eu Tenho', o que fez todo mundo cantar em uma só voz todas as canções que eram puxadas por Neto. Depois de algum tempo de show, ao sentir o calor e o carinho do público, Neto se emocionou e agradeceu imensamente á todos os presentes naquela noite maravilhosa. "Vocês não sabem o quanto a presença de vocês é importante pra mim aqui hoje, estou muito feliz em saber que tenho verdadeiros fãs que me acompanham e que gostam do meu trabalho. Estou realizando um grande sonho que é montar o meu próprio projeto, e o meu maior presente é ter vocês do meu lado. Obrigado á todos e nunca esqueçam de uma coisa: Esse coração é de vocêees", disse Neto bastante emocionado. Após o ponta-pé inicial ter sido dado, agora, o cantor cumprirá sua agenda de shows em outras cidades potiguares durante todo esse mês de abril. O nosso blog teve acesso á algumas fotos que foram feitas na noite do show de estreia, veja clicando AQUI. Logo abaixo você pode conferir o vídeo da música 'Mar de Doçura' que foi gravado e postado no You Tube por um fã do cantor. Veja:          



Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: