quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Exclusivo: Mais Forró entrevista Bell Oliver, do Forró dos Balas


Olá forrozeiros(as)... chegou a hora de conferir mais uma entrevista exclusiva aqui no Blog que dá "Um Show de Forró na Internet". O nosso entrevistado de hoje é o cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, que prontamente atendeu o convite feito pela nossa equipe. Bell já passou por grandes bandas como Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta. Atualmente o vocalista comanda o seu próprio projeto ao lado do cantor Ramon Costa, que é o Forró dos Balas, banda essa que chegou ao mercado forrozeiro no inicio do ano. Confira abaixo a entrevista completa com Bell Oliver:

Nome: Bernardo Oliveira Cavalcanti de Amorim
Idade:  33
Signo: Leão 
Natural de: Maceió-AL

1 - MF: Bell, como e quando começou sua carreira no mundo da música ?  


BO: "Em Maceió, na época de colégio, cantando na banda da escola, daí fui pra banda Face Nova, Cintura Fina, Cavaleiros, Calcinha Preta e Forró dos Balas". 


2 - MF: O que levou você e o Ramon Costa a saírem da Calcinha Preta e montarem o Forró dos Balas?  Como os donos da banda receberam a notícia?  


BO: "Eu já estava há quase 4 anos na Calcinha Preta e vivi a melhor fase da minha carreira lá, ganhei todos os prêmios da musica popular brasileira, mas, faltava algo, que era por minha ideias em pratica e Ramon sempre pensou parecido. O empresário entendeu, saímos numa boa, sem brigas, como deve ser feito e hoje graças a DEUS estamos todos felizes".


3 - MF: Depois da saída da Calcinha Preta, como é a relação com seus ex-companheiros de trabalho? 


BO: "Eu amo todos os integrantes da Calcinha, são amigos que vou levar pra sempre. O trabalho nos afastou, mas a amizade é pra toda vida".


4 - MF: O Forró dos Balas tem poucos meses de estrada. Como está sendo a experiência de percorrer vários estados do Brasil com um projeto que vocês montaram? Como o público vem recebendo a banda?    


BO: "Olha os primeiros meses foram de expectativas, mais Deus abençoou e hoje é uma realidade, os nossos fãs da época do Cavaleiros e da Calcinha, estão nos acompanhando e estamos conquistando novos fãs. Tudo é mágico, é como se fosse um filho. Estamos curtindo cada etapa do crescimento da banda e seu crescimento, é muito bom você ver um sonho de uma vida se tornar realidade".


5 - MF: Atualmente vocês residem em Natal e a sede do Forró dos Balas também é na capital Potiguar. Algum motivo especial pra escolher o estado do Rio Grande do Norte para ser a sede da banda?   


BO: "Ramon é de Natal e eu morei 3 anos na época do Cavaleiros e amei a cidade. Tenho apartamento em Natal também e pro estilo da banda tudo conspirava a favor. Acho que fomos felizes com a escolha, Natal é muito bom". 


6 - MF: Você é um cantor bastante experiente, já passou por bandas como Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, entre outras. O que você aprendeu com tudo isso e o que leva consigo mesmo e pratica no seu dia-dia. 

BO: "Aprendi a respeitar e sentir o publico, cantar o que o povo quer ouvir. Além da tranquilidade de conduzir uma banda, sempre digo que aprendi muito em todas as bandas que passei, sempre guardei o que achava de bom nessas bandas e tento aplicar no forro dos balas. Ex.: A interação e respeito com o publico que o Cavaleiros sempre teve e a busca da perfeição e organização da Calcinha Preta".

7 - MF: A sua amizade com o Ramon vem de longas datas e pelo que podemos perceber é uma amizade muito forte. Além do lado profissional, como vocês se relacionam na vida pessoal, fora dos palcos?  

BO: "Somos irmãos de alma, nós pensamos muito parecidos e o mais importante respeitamos o espaço e opinião um do outro. É um cara que tenho orgulho de trabalhar, um grande artista"!

8 - MF: Recentemente você começou a viver um momento muito especial na sua vida, que é ser pai. Nos fale dessa experiência e como está sendo a divisão de tempo entre trabalhar e dar atenção á sua filha?

BO: "Rapaz esse ano foi um ano de muitas realizações. Trabalhei minha vida toda pra ter minha banda e sempre quis ser pai, como sempre, DEUS me deu tudo de uma vez. JESUS  é muito presente em minha vida, é um pai fiel e maravilhoso. Minha filha é minha vida e renovou minhas forças e me deu mais inspiração pra lutar e vencer todos os obstáculos". 


9 - MF: O Forró dos Balas chegou no mercado com muita força e sucesso. O 1º CD já foi lançado e recentemente vocês gravaram o 1º DVD que também está na praça. Algum projeto novo está sendo pensado para a banda nos próximos meses?


BO: "Vamos gravar um CD ao vivo em show, não promocional e vamos lançar no mercado. No início do ano vamos gravar o DVD oficial com grandes participações. 


10 - MF: No inicio do mês de julho vocês estiveram em São Paulo fazendo a primeira turnê naquela região. Como foi a acolhida dos paulistanos para com o Forró dos Balas?


BO: Muito boa, deu tão certo que agora de 14 a 19 de novembro estamos de volta. Tenho grandes amigos e fãs fiéis em São Paulo! Agradecer meus amigos Oliveira e Matilde, a galera da OM PRODUÇÕES, que estão cuidando tão bem da nossa carreira em São Paulo. 


Para encerrar a nossa entrevista, deixe uma mensagem para seus fãs...  



"Quero agradecer a todos os meus fãs e amigos pelo apoio. Sou uma pessoa abençoada e agraciada por DEUS, por ter o carinho de vocês. Saibam que estou muito feliz e quero sempre contar com vocês em todas as etapas da minha vida. Agradecer á todos os meus fã-clubes em todo o Brasil, a Central Oliver, meu Fã-Clube nacional, a todos os fãs do Forro dos Balas, á todos os meus músicos que acreditaram e apostaram no nosso sonho, ao Ramon Costa, meu parceiro e a um cara que apostou e está com a gente o empresário e meu sócio Márcio Ribeiro e a toda galera da X5 MUSIC e é lógico a todos vocês da imprensa, que sempre tiveram um carinho muito grande por mim. 

*Nós que fazemos o MAIS FORRÓ agradecemos ao cantor Bell Oliver por participar da nossa entrevista. Desejamos ao mesmo e á todos que fazemos o Forró dos Balas muito sucesso e felicidades. E pra você que sempre acessa o nosso blog, fique ligado, em breve, estaremos de volta com mais uma super entrevista com artistas forrozeiros. 

Por: Jeferson Diego 

Nenhum comentário: