quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais Forró entrevista Giullian Monte, do Forró Deixe de Brincadeira


Fala galera do forró, depois de um bom tempo, estamos de volta trazendo novas entrevistas com personalidades da música forrozeira da atualidade. Deste vez, vamos conhecer mais um pouco mais sobre a vida do cantor, sanfoneiro e compositor, Giuallian Monte, integrante da banda potiguar Deixe de Brincadeira. Giullian é um jovem talentoso, dono de uma boa voz e vem mostrando seu trabalho para  todo o Brasil com o Forró Deixe de Brincadeira, banda que integra o casting da renomada empresa Padang Promoções. Confira abaixo a entrevista completa: 

Nome: Giullian Monte Henrique
Idade:  29 anos
Signo: Escorpião
Natural de: Currais Novos/RN

1 - MF: Giullian, nos conte como começou sua paixão pela música?

GM: "Eu era criança, quando descobri que poderia tocar, ia pra casa de uma amigo meu chamado Ivanez Jr, ele tinha um teclado de brinquedo. Na minha casa tinha um pé de acerola, dai eu trocava um saco de acerola, por algumas horas com o teclado dele. Rsrsrsrs... Meu pai percebeu essa façanha e comprou um teclado pra mim, ele como um ótimo apreciador de uma boa musica, foi colocando musicas de alta qualidade pra eu ouvir, e ainda fazia desafios, dizia: Você não toca Brasileirinho??? Dizia e saía pra trabalhar, quando ele voltava eu estava arranhando a musica, foi mais ou menos por ai".

2 - MF: Como surgiu a ideia de montar a Banda Deixe de Brincadeira, e porque esse nome?

GM: "Rapaz, isso é um sonho pra qualquer artista, ter sua própria banda. Mas o DDB começou em uma brincadeira mesmo, nunca imaginei chegar onde chegamos. Todos nós sabemos que esse nome, é um dito popular Nordestino, e tem um amigo meu  (Emanuel ) que repetia isso, chega dava raiva as vezes. Um dia cheguei pra ele assim: Emanuel, vou montar um banda de Forró Pé de Serra e tô doido por um nome, diga ai!! Ele como sempre olhou pra mim e disse: Home Deixe de Brincadeira... Ai eu: rsrsrsrsrsrsrsrsr... Pronto ai ficou esse nome".

3 - MF: A cada dia que se passa a banda faz mais sucesso. Vocês já tocaram em vários estados do Brasil e por onde passaram foram muito bem recebidos, o que acontece até hoje. Você atribui esse sucesso á alguma atitude ou ação especial?

GM: "Não, acho tudo que tudo que está acontecendo conosco é natural".

4 - MF: Na sua opinião... Quais são os pontos positivos e os negativos do Forró na atualidade?

GM: "Positivo pra mim é o crescimento do Forró em geral. Negativo é a desunião que existe, quase que de uma forma geral".

5 - MF: Você é cantor, sanfoneiro e compositor! Se inspira em algum ídolo para desempenhar seus trabalhos?

GM: "Como instrumentista, sempre acompanhei e sou fã de trabalho de Dominguinhos!!! Como cantor e compositor, não tem uma pessoa que eu possa dizer que me inspiro".

6 - MF: Nos fale um pouco sobre você. Como Giullian Monte se auto definiria em todos os aspectos...

GM: "Sou uma pessoa simples, sensível, que ama o que faz, sua família e seus amigos".

7 - MF: Recentemente vocês passaram a realizar uma twitcam toda semana para ter um elo maior entre os fãs e presenteá-los com música bacana e um bom bate-papo. Como está sendo essa experiência e como o público do DDB recebeu a novidade?   

GM: "Está sendo fantástica e acho que o publico está adorando".

8 - MF: Se não fosse cantor, qual seria a profissão que você queria seguir?

GM: "Algo relacionado a musica com certeza".

9 - MF: O que está sendo projetado para a Deixe de Brincadeira nos próximos meses... Quais as novidades que os fãs podem esperar?

GM: "Estamos com um projeto de um DVD, deve ser gravado no fim deste ano, ou no inicio do ano que vem".

10 - MF: O estado do Rio Grande do Norte também tem um mercado muito vasto e de boa qualidade quando se fala em forró. Como a Deixe de Brincadeira se sente fazendo parte desse grupo e em levar o autêntico forró para outros estados do Brasil?

GM: "Sentimos orgulho de defender essa bandeira"!!!

MF: Para encerrar a nossa entrevista, deixe uma mensagem para seus fãs...

GM: Eu só tenho a agradecer esse publico maravilhoso que acompanha o DDB e tem o maior carinho por nós, obg obg obg...

Nós do MAIS FORRÓ, agradecemos de coração á sua atenção e por aceitar o convite para a nossa entrevista. Obrigado Giullian, sucesso sempre pra você e a toda família da Deixe de Brincadeira! Fiquem ligados aqui no nosso blog. Em breve mais uma entrevista com grandes nomes do forró. 

Por: Jeferson Diego - Twitter: @JefersonDiegoFM / @BlogMaisForro

Nenhum comentário: