terça-feira, 19 de março de 2013

Joélika Diniz anuncia desligamento do Forró Cavalo de Aço


A cantora Joélika Diniz anunciou através de seu perfil oficial no Facebook que deixará os vocais do Forró Cavalo de Aço. O anúncio foi feito através de uma nota de esclarecimento publicada na rede social. Na nota, Joélika diz que já está com seu novo projeto em vista e que vai cumprir agenda no Cavalo de Aço até o próximo dia 05 de abril. Confira a nota na íntegra publicada por Joélika Diniz logo abaixo: 

Venho através desta informar aos amigos e fãs o meu desligamento da empresa EROSOM, do Forró Cavalo de Aço. Foram momentos de muitas alegrias! Desde já quero agradecer em especial aos queridos Erociano Feliciano Erosom e Briola pela confiança e pela oportunidade de adquirir novos conhecimentos e por abrir enormes portas para a minha carreira, aos músicos que sempre serão queridos amigos e á todos que fazem a produção dessa grande empresa. Cumprirei a agenda de shows até o dia 05\04,com muito carinho e dedicação. Já estou em um novo projeto e informarei á todos após o meu último show com o Cavalo de Aço. Mais uma vez agradeço pelo carinho de todos que acompanham o meu trabalho, e conto com o apoio de todos nesse novo projeto.

Aguardem lindas novidades!!!
Beijos no coração de todos!!! :)

*Joélika Diniz *


Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: