terça-feira, 12 de março de 2013

Simone Pessoa volta atrás e decide ficar no Forró Estourado


A cantora Simone Pessoa não vai mais voltar para a banda Ferro na Boneca. Como publicamos aqui no MAIS FORRÓ, já estava certa a sua volta para a banda que passará a ser novamente liderada pelo cantor Briola Sales. Segundo o que nossas fontes colheram, a volta de Simone para o Ferro na Boneca estava definida, mas, nos últimos dias, a cantora voltou atrás e decidiu permanecer no Forró Estourado, banda que tem á frente o vocalista Romim Mata. Nesta segunda(11), Simone Pessoa publicou em seu Facebook uma nota oficial informando que continuará no Estourado. Leia abaixo a nota na íntegra:


"É com uma imensa alegria que venho por meio desta agradecer as manifestações de apoio para a minha volta ao Forrozão Ferro na Boneca. Como é de conhecimento de todos, eu faço parte do grupo RB Produções (Rogério Bill) estando a frente, juntamente com Romim Mata, do Forró Estourado. No início da semana passada, surgiu o convite por parte do Grupo GSR (Grupo Saia Rodada) para minha volta ao Ferro na Boneca. Banda essa que tenho muito apreço. Afinal foram cinco anos levando o melhor do forró para o nosso estado. Analisei com muito carinho e levei em consideração um conjunto de fatores que me fariam recomeçar esse projeto. E após uma semana dedicada a essa proposta, cheguei a conclusão que não irei sair do Forró estourado. Quero agradecer ao grupo Saia Rodada pela oportunidade e pela credibilidade no meu trabalho. Agradecer também ao Briola que é uma pessoa maravilhosa, extremamente parceiro. Estivemos juntos no Ferro na Boneca e a experiência foi excelente. Desejar ao grupo Saia Rodada e ao Briola muito sucesso, muita luz nessa nova empreitada. Agradecer aos meus queridos fãs do Rio Grande do Norte e dizer que continuem acompanhando meu trabalho no Forró Estourado. Dizer que é sempre um prazer estar no RN e cantar para vocês. Obrigada mesmo gente! Beijos no coração de todos vocês!!"

Fortaleza, 11 de março de 2013.

Simone Pessoa

Nenhum comentário: