sexta-feira, 12 de abril de 2013

Socorro Lima é a nova contratada do Forrozão Ferro na Boneca


É isso mesmo forrozeiros. Socorro Lima, uma das cantoras mais famosas do forró é a nova contratada do Forrozão Ferro na Boneca, produto que agora é gerenciado pelo Grupo GSR que trouxe de volta o cantor Briola para liderar a banda. A novidade foi anunciada pela própria vocalista em sua página oficial no Facebook. Toda a produção da Saia Rodada já deu ás Boas-Vindas á Socorro que já foi cantora do Cavalo de Pau e a partir de agora vai cantor no Ferro na Boneca. Veja a nota publicada por ela logo abaixo:

Venho por meio desta nota agradecer a atenção e oportunidade que me foi dada pelos amigos Tawfic e Klébia Nascimento ao ser convidada a ingressar na Cebola Ralada, uma banda renomada e de muito prestigio. Porém por motivos de força maior não poderei manter -me neste projeto devido a uma mudança de planos em relação a minha carreira.
Aproveitar também para deixar meu agradecimento aos meninos do Natal Kurtição, Renato e Bruno, que foram de grande importância em meu projeto solo.
Sendo assim, gostaria de informar a imprensa, amigos e fãs que sou a mais nova contratada da banda FERRO NA BONECA, onde ao lado dos meus colegas de trabalho Briola Sales e Nadja Kelly somaremos forças e experiências para que vocês possam curtir o melhor do nosso forró. Conto com todos vocês nesta nova jornada, e desde já agradeço o apoio, carinho e energia positiva de sempre. Só tenho a agradecer. Afinal sem vocês, nada disso seria possível!

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: