sexta-feira, 26 de abril de 2013

Solange Almeira confirma gravidez através de rede social


É amigos(as), depois de muitos comentários, a gravidez de Solange Almeida está confirmada. A novidade veio através da própria cantora através de sua página oficial no Facebook. Na nota divulgada para os fãs e a imprensa em geral, Solange diz que a gravidez foi confirmada na última quarta-feira, dia 24 de abril, através de exame. Portanto, Solange Almeida, do Aviões do Forró, é a mais nova grávida do pedaço. Confira abaixo a nota completa divulgada pela cantora. 

Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez. Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa!

Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração a vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Bjus mil
Solange Almeida e Wagner Miau

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: