sábado, 28 de setembro de 2013

Deyvinho deixa a Garota Safada e Rod Bala voltará a comandar a bateria da banda


É isso mesmo forrozeiros. O baterista Rod Bala está de volta a banda do Wesley Safadão. A novidade veio a público através da internet pelo baterista Deyvinho (Mascarado), que anunciou sua saída da Garota. Ao mesmo tempo ele agradeceu a todos os fãs pelo carinho e aproveitou para informar á todos que Rod Bala está de volta. Segundo Mascarado, o famoso #R10 já assumirá novamente a bateria da banda no próximo dia 05 de outubro, no show Garota Withe em Fortaleza, Ceará. A novidade agradou e muito os fãs da Garota que já estão ansiosos para a volta do músico. Com relação a Deyvinho, boatos dão conta que ele irá para o Forró do Muido. Prova desses boatos é a foto acima onde #R10 aparece fazendo um 'W', de Wesley e Deyvinho um 'M', de Muido. Apesar disso, até o momento nada é oficial. Vamos aguardar as novidades.  

Galera, a partir do dia 05 de outubro quem comandará as baquetas da Banda Garota Safada, será o eterno Rod Bala, o famoso #puxar10 estará de volta na Banda, o show do Garota White já vai ser com ele, recebam ele de volta com mesmo carinho de antes, só tenho a agradecer por tudo e o que todos fizeram por mim o carinho que cada um teve comigo, obrigado a todos, a vida segue e um dia voltarei, eu o administrador da comunidade já estou com saudades e manterei a página do Deyvinho sempre de pé, obrigado por tudo Deyvinho Mascarado.

Por: Jeferson Diego

2 comentários:

são joão de jeremoabo-ba disse...

AGORA O R-10 DEVE REGULAR MAIS A PANCADA DA BATERA VIU ACHEI MUITO FRACA EM COMPARAÇÃO A BATERA DO MASCARADO POR QUE O GRAVE DA BATERA DO MASCARADO ERA D+++++ E O PIPOCÃOOOO VAMOS VER N É SE O R-10 VAI SER IQUAL ESTAMOS DE OLHO VIU

Unknown disse...

Cara...Deyvinho é show. Rod Bala tem que assistir muito o Deyvinho pra aprender a verdadeira pancada.
Prova disso, assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=ByBWwwjskso

Curto o garota safada pela pancada da batera. Agora com a saída do mascarado, vai voltar aquela pancadinha. Boa sorte Rod bala, mas o Deyvinho é show.