quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO: Binha Cardoso não saiu do Forró do Muido


Como tinhamos pulblicado no nosso blog que depois das férias Binha Cardoso sairia do Forró do Muido e estaria indo para o Forró do Bom, mas isso não é verdade. por isso estamos passando para corrigir esse pequeno equivoco. Ontem a Banda Forró do Muído colocou em seu site uma nota de esclarecimento informando que Binha Cardoso continuará no Muido e que o cantor Naldinho só vem pra somar na Banda. veja abaixo a nota de esclarecimento postada no site oficial da Banda:

"Viemos por meio desta informar que o cantor Naldinho (anteriormente vocalista do Forró Styllo) é o mais novo contratado da A3 Entretenimento para fazer parte do “cast” de cantores do Forró do Muído.
Informamos também que o cantor Binha Cardoso continua igualmente na linha de frente da banda, desmentindo assim qualquer rumor de que o mesmo tenha sido demitido ou que venha a sair da banda.
Reforçamos que tal estruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda, seguindo assim os propósitos de nossa empresa."
Atenciosamente.

Um comentário:

Unknown disse...

que bom, pois tenho um carinho enorme pela banda e por binha curto a todo estante, pois com binha foi onde tudo começou embora as meninas ser maior atração das festas tanbém o binha é na minha opnião um dos melhores e um grande cantor....não quero que ele saia, curto binha desde a banda do ratinho onde ele cantava com a minha prima......eliene. bjs binha saudades e muito sucessooooooooo por ai...... amo vcs muidãoooooo