domingo, 13 de fevereiro de 2011

Saiba por quer Alcione e Paula Fernandes não participaram do dvd da LCM





Esclarecimentos da ausência das convidadas no DVD

A banda Limão com Mel vem explicar aos milhares de fãs, que lotaram o Chevrolet Hall no show da gravação do nosso DVD, sobre a ausência das cantoras Alcione e Paula Fernandes nesse projeto, conforme tínhamos divulgado. A desistência de Alcione no DVD ocorreu devido ao cancelamento do show que a cantora iria fazer, neste sábado, dia 12 de fevereiro, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, por causa das baixas vendas de ingressos.
De acordo com notícias divulgadas na imprensa, a participação dela na gravação do DVD da Limão com Mel teria tirado o público esperado no Centro de Convenções que fica ao lado do Chevrolet Hall.
O cancelamento do show do sábado levou o empresário da Alcione, a mudar a agenda de compromissos, fechando uma apresentação no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (11).
A direção da Limão com Mel soube da desistência por telefone, horas antes do início da gravação, quando aguardávamos sua chegada. Em relação à cantora Paula Fernandes, outra convidada para o show, os motivos do cancelamento veio de uma determinação da gravadora Universal, a qual a cantora assinou contrato recentemente.
Nas vésperas da gravação quando a Paula chegou ao Recife, o proprietário da LCM Ailton Souza, recebeu um e-mail declarando que devido ao novo trabalho com a Universal, ela não seria liberada para participar do DVD.
Diante do compromisso firmado para a gravação, bem antes da assinatura com a Universal, Ailton Souza ao recepcioná-la no aeroporto, buscou reforçar sua participação, mas, Paula Fernandes disse “não querer contrariar a gravadora, por causa do recente contrato”.
Independente dos imprevistos que não tiraram o brilho da festa, conseguimos compartilhar ao lado dos nossos fãs todas as alegrias deste projeto, tendo em mente a missão cumprida em fazer com toda a grandiosidade planejada “Um Show de Emoções”. Atenciosamente, Limão com Mel


Fonte : Site da LCM

Nenhum comentário: