sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aviões do Forró recebe homenagem em Sergipe


Em 2009, o portal Emsergipe.com realizou uma enquete sobre as atrações do Forrozão daquele ano. A pergunta foi: "Qual a atração do Forrozão 2009 que você mais gostou?". A banda mais votada pelos internautas foi Aviões do Forró, que ficou na frente das bandas sergipanas Calcinha Preta e Fogo na Saia, que conquistaram a segunda e terceira colocação respectivamente. Na última sexta-feira, 29 de abril, os vocalistas da banda, Solange e Xande visitaram a redação do Emsergipe.com para divulgar o Forrozão 2011 e receberam a placa de homenagem, de 2009.
"Para nós é uma honra muito grande ser sempre bem recebidos aqui em Sergipe. Esta votação confirma o carinho do público por nós, quero agradecer e pedir votos para este ano", comemora Solange Almeida.
Aviões do Forró é uma das atrações mais esperadas do Forrozão 2011, Xande Avião faz convite para a festa. "O Forrozão é muito especial para Aviões, é o momento que lançamos novo show e começamos a turnê do São João em todo o Nordeste", vibra.
O Forrozão 2011 será comandado pelas seguintes atrações: Garota Safada, Aviões do Forró, Forró do Muído, Cavaleiros do Forró, Forró Maior, Mano Walter, Forró do Bom, Forró Santropé, Adones e Fogo na Saia.

Nenhum comentário: