quinta-feira, 5 de maio de 2011

Limão com Mel festeja hoje o Lançamento do novo DVD


A Limão com Mel está na contagem regressiva para o show beneficente que vai realizar nesta quinta-feira, dia 05 de maio, no Talismã Hall, em Salgueiro (PE), para festejar o lançamento do novo DVD “Um Show de Emoções” e o início da turnê 2011. O show faz parte das ações sociais promovidas pela banda todos os anos e onde os fãs conhecem a nova estrutura de cenários, iluminação e repertório em primeira mão.
Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 5 em todas as Igrejas Católicas, Centros Espíritas e entidades filantrópicas da cidade. Toda a renda do show serão revertidas em alimentos e distribuídas às instituições que desenvolvem trabalhos solidários. No ano passado a Limão com Mel arrecadou e distribuiu cerca de 13 toneladas de alimentos.
No sábado (07), a banda pernambucana vem ao Chevrolet Hall, em Olinda (PE) – local da gravação do DVD -, para lançar o show da nova turnê na capital. A noite dos forrozeiros conta ainda com a animação das bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Brucelose, no Projeto Forró das Antigas.

Nenhum comentário: