segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Janaína Alves anuncia sua saída da banda Amor Real


É meu povo do forró, a cantora Janaína Alves irá deixar a banda Amor Real. A notícia veio á tona através da própria cantora que publicou uma nota oficial através de seu perfil na rede social Facebook. Segundo Janaína, sua saída acontecerá por algumas divergências, o que é normal em qualquer empresa ou relação. Ainda em nota, a cantora falou que cumprirá agenda até outubro, depois deixará a banda para tirar férias, descansar e aproveitar a família. Agora, resta-nos aguardar a notícia de quem será a nova cantora da Amor Real. Já que a banda acabou de lançar um novo CD Promocional e tudo parecia está dando certo. Sem falar nos novos projetos que pareciam estar sendo planejados para a banda. Confira abaixo a nota oficial publicada por Janaína Alves.  

COMUNICADO OFICIAL
Oi minha gente!!!
Antes que surjam mais boatos, resolvi escrever este comunicado oficializando o meu desligamento da banda Amor Real. Tenho a banda como uma grande escola e lá vivi momentos ímpares. Conversei com a Diretoria da banda, expus os motivos e sou muito grata a eles, por isso estou fazendo questão de cumprir a agenda até Outubro, tempo este para selecionarem uma nova cantora. A banda Amor Real é referencia no nordeste e sei que continuará com sua fase de ascensão e é o que desejo do fundo do meu coração. Não houve briga, tudo está sendo amigável e estou me desligando por algumas divergências, o que é normal. Propostas existem muitas, algumas tentadoras, mas no momento vou curtir férias, curtir minha família e somente depois desse período é que vou analisar o que será melhor para mim e para a minha carreira. Peço que continuem apoiando e seguindo a Amor Real e assim que retornar das férias e analisar as propostas, manterei todos os meus fãs informados. “Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.” (Amir Klink).

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: