terça-feira, 18 de setembro de 2012

Solange, do ‘Aviões do Forró’, se casa nesta quarta-feira, 19, na Bahia



Depois de um ano de namoro com o empresário musical baiano Wagner Miau, Solange Almeida, vocalista do “Aviões do Forró”, se casará com ele nesta quarta-feira, 19. A cerimônia seguida de  festa acontecerá às 19h na Igreja Pupileira, em Salvador, na Bahia. Conforme a cantora conversou com o EGO, tudo já está pronto. O vestido de Solange será luxuoso, coberto de cristais Swarovski e pesará mais de 40 quilos. Ivete Sangalo será uma das madrinhas e, ao EGO, ela brincou dizendo que é Solange quem irá ajudá-la a pagar as prestações da roupa que vai usar na cerimônia. “Pra mim esse será o maior casamento de todos os tempos. E será uma honra estar no altar sendo madrinha dessa amiga que eu descobri, essa amiga que eu não quero perder nunca, um ídolo meu e de todas as pessoas que gostam da boa música. Ela é massa e vou estar lá belíssima”, disse a cantora: “Dividi em dez vezes o vestido, de tão incrível que é a roupa, e ela vai pagar as últimas duas prestações”, brincou a baiana. Solange, 38 anos, conheceu Wagner, 30, durante um show na Bahia. Mas, acredite!- o empresário musical não simpatizou com a futura mulher. “Foi por causa da confusão da correria dos shows”, justifica Solange. E ela estava certa. Meses depois, ao assistir a uma apresentação do “Aviões” na cidade de Serrinha, a atração entre eles foi irresistível e o beijo aconteceu no camarim. “Embora haja diferença de idade entre nós, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho… Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é o meu cara!”

Nenhum comentário: