terça-feira, 25 de setembro de 2012

Natália Rocha deixa a banda Karisma


A cantora Natália Rocha usou o seu Facebook para comunicar sua saída da banda Karisma. A vocalista publicou uma nota oficial na madrugada desta terça-feira afirmando estar se desligando do grupo. Apesar de dizer que está deixando a banda amigavelmente, Natália não informou o motivo de sua saída. Na nota, a vocalista agradeceu o carinho de todos os fãs e meios de comunicação e disse que muito em breve surpresas virão. Confira abaixo a nota na íntegra:

Olá venho aqui comunicar meu desligamento da Banda Karisma. Antes de tudo quero agradecer a todos que me receberam de braços abertos, a todos da banda e a todo fã clube Intriga Da Oposição Karisma pelas homenagens, pelos recados enfim por tudo.... Saibam que amo vocês de coração e que vou levar cada um de vocês no meu coração. Conto com vocês nessa nova caminhada de minha vida vem muita coisa boa, vem muita surpresa garanto!!!! Sai da Banda amiga de todos amo cada um dos músicos ao dono... Quero agradecer ao empresário dono da banda ZÉ CARVALHO pela oportunidade dada por tudo que fez... Tenho orgulho dessa banda que é tão amada por todos. Obrigada a todos os sites, redes social etc pelo carinho comigo. E fiquem ligados que logo, logo darei uma boa notícia a todos vocês. Um beijo Carinhoso Fiquem Com DEUS. *-*.


Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: