sábado, 30 de novembro de 2013

Mais Forró concorre ao Prêmio Forrozão 2013


O Mais Forró está entre os finalistas do Prêmio Forrozão 2013. Concorrendo na categoria "Melhor site de Notícias Forrozeiroas", esse importante canal da mídia forrozeira participa pela primeira vez da disputa. A votação tem prosseguimento através da internet até o próximo dia 14 de dezembro, segundo a organização do prêmio. Para votar no MAIS FORRÓ é simples, basta clicar no link a seguir: http://premioforrozao.blogspot.com.br/p/siteblog-de-noticias.html, marcar o MAIS FORRÓ e por último clicar em voto. Agradecemos o seu voto desde já. Além de eleger o melhor site de notícias forrozeiras, o Prêmio Forrozão também tem votação aberta para melhor cantor(a), músico(a), banda revelação, clipe do ano, música do ano e muitas outras categorias.

O PRÊMIO

A maior premiação de música regional do país chega a sua 4º edição e não para de reconhecer os trabalhos da música forrozeira. O Prêmio Forrozão incentiva e divulga a música nordestina por todos os cantos e reconhece através do voto do público os talentosos artistas forrozeiros. Em seu 4º ano de existência, o Prêmio Forrozão se tornou sinônimo de originalidade, transparência e alta qualidade em suas edições.

Como todos os anos, o Prêmio Forrozão abre suas portas e mostra a todos os artistas que mais se destacaram durante todo o ano em diversas categorias revelando novas e reconhecendo os que já fazem a força da música nordestina. 

Em Dezembro, os artistas se preparam para participar das votações que mantém vivo e reconhece o ritmo que envolve todo o Nordeste e que leva, cada vez mais longe, um pouco dessa cultura.

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: