domingo, 3 de novembro de 2013

Morte de Chico Bill repercute entre artistas do forró


A morte do empresário Chico Bill, na manhã deste domingo (03), em Fortaleza, chocou o meio forrozeiro. Vários artistas, de diversas bandas, usaram as redes sociais para demonstrar tristeza pela tragédia envolvendo um dos mais consolidados grupos do meio forrozeiro, o da família Bill. Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. Um dos depoimentos mais emocionantes foi postado por Rose Moraes, vocalista do Forró Real. Ela define Chico Bill como pai. “E eu amei o senhor com amor de filha e sei que o senhor me amou com amor de Pai... O senhor é daqueles que levarei por toda minha vida nas minhas melhores lembranças e no meu coração o bom é saber que antes de sair da banda te vi e recebi teu beijo de pai com o msm amor de sempre, serás especial por toda minha vida Obg por cada sorriso e cada vez q o senhor me disse "eu te amo viu vc mora no meu coração" a recíproca é verdadeira e continuo dizendo eu tb amo o senhor. E eu falei algumas vezes: ChicoBill a estrela do REAL sempre foi o senhor então que a tua luz continue a brilhar. Que Deus conforte a toda família sei que ñ há palavras que amenize essa dor... As palavras por melhores q sejam ditas ñ traduzem nem metade daquilo q sentimos... Todo meu respeito e minha consideração ao senhor”, afirmou. Samyra Show, uma das primeiras a ingressar no Forró Real, também lamentou a morte do empresário. “Alguns anos atras tive a oportunidade de conhecer esse homem chamado Chico Bill, onde pude conviver durante quase 2 anos e conhecer sua história! Um homem cheio de garra de uma humildade sem tamanho, hoje recebo a noticia de seu falecimento! Descanse em paz você sempre será lembrado por todos nós que fazemos parte do forro. Que o senhor conforte toda família bill!”, disse em seu perfil no Instagram. O cantor Wesley Safadão, da Garota Safada, também comentou a morte de Chico Bill. “O forró está de luto! Perdemos um homem que com muita simplicidade e humildade levantou alto a bandeira do forró. Trouxe muita alegria para as pessoas ao longo desses anos através das suas bandas. Perdemos um grande ícone. Que Deus conforte o coração da família e de nós, amigos. Luto ChicoBill”, declarou. Taty Girl, do Solteirões do Forró, também via Chico Bill como pai. “Estou de LUTO E vou assim permanecer! Pra mim o Senhor era como um pai e sempre foi mesmo! Muito querido, muito exigente com um jeito de paizão e sempre feliz, muito amável”, afirmou. Laninha show, do Forró Pé de Ouro, disse que foi descoberta por Chico Bill. “Seu Chico obrigado por ter me achado e me trasido ate aqui, acho que se nao fosse vc nem estaria aqui hoje, muito obg por tudo. Que vc descanse em paz”, afirmou.

Eventos cancelados – Em virtude da morte do empresário, pelos menos dois eventos foram adiados em Fortaleza neste domingo (03). O show do Forró Estourado em Morrinhos foi um deles. A gravação do novo repertório das bandas Forró 100% e Garota Safada que aconteceria no Mucuripe Clube também foi adiada.

Do Forró Dicumforça

Nenhum comentário: