terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aviões do Forró tem uma Fã Olímpica



Durante a visita do "Tá na Área" programa do canal SporTV ao apartamento dos jogadores, Murilo e Jaqueline  numa conversa espontânea o casal mostrou sua casa, como se conheceram e sobre planos futuros. Após superar um aborto espontâneo, Jaqueline já pensa em voltar à seleção brasileira e repetir o ouro que conquistou em Pequim, em 2008, nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem. A repórter pergunta os estilos musicais e ate tentou adivinhar o gosto da Jaqueline e ariscou um palpite dizendo que Jaque gostava de um Funk ela foi logo direta e disse: “Prefiro Forró, gosto muito do Aviões do Forró o meu negocio é dançar agarradinho.




Ela é noveleira de carteirinha, mas tem outra paixão, a cozinha. Para mostrar as habilidades fora das quadras, Jaqueline decidiu fazer um cuscuz nordestino para o "Tá em Casa". O resultado, ela mesmo contou.
- Olha aqui, ficou duro! Agora vocês vão dizer que eu cozinho mal, mas é mentira. Amor, fala que meu arroz, feijão e bife acebolado são gostosos? - pergunta ao Murilo.

- Excelente - responde o jogador.

Nenhum comentário: