quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bárbara Ellen: Jovem se destaca entre grandes compositores

(Simária e Bárbara Ellen)

Hoje em dia não é fácil se destacar no mundo das composições com tantos talentos espalhados por todo o Brasil. Mas, Bárbara Ellen está começando muito bem a escrever a sua história nesse cenário. Tudo começou quando ela resolveu compor uma música para o Forró do Muido, já que é fã da banda. Bárbara compôs a música "Sei" e apresentou a letra da canção para Simone e Simária, que de cara gostaram muito da música e resolveram gravá-la (Ouça a música clicando AQUI). Com o sucesso da música, vieram as oportunidades de elaborar novas letras para outras bandas e de fazer parceria com grandes compositores, como o forrozeiro e Cearense Jujuba. E fruto dessa parceria, surgiu a música "Sexto Sentido" que foi gravada pela dupla sertaneja Munhoz e Mariano que foram finalistas do quadro "Garagem do Faustão" do Domingão do Faustão. Atualmente, Sexto Sentido está sendo uma das músicas mais executadas no sul do país, motivo de comemoração para Bárbara e Jujuba por mais esse grande feito. (Veja o vídeo da música clicando AQUI). Nós do MAIS FORRÓ desejamos muito sucesso para Bárbara, e torcemos para que tudo isso seja apenas o começo de uma longa e promissora história nesse mundo das composições. 

Texto: Jeferson Diego com informações de Flávia Souza

2 comentários:

Pensamentos & Desabafos.. disse...

Muito grata ao MAIS FORRÓ e a minha amiga Flávia pela força de sempre, pois o mundo da música é vasto tem muita gente boa. E é muito gratificante ver que as pessoas aceitam nosso trabalho de braços abertos!! Agradeço ao carinho..

Bárbara Ellen

Herlânia Freire disse...

Parabéns minha linda! Você mais que merece todo esse sucesso. Tenho muito orgulho de você. Que DEUS te abençoe, ilumine o seu caminho. Um grande beijo! Sua fã.