sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Paula Fernandes encerra turnê ao lado do Forró Pegado


Mais de 1 milhão de cópias vendidas do álbum ao vivo, revelação da música brasileira em 2011, disco de ouro em Portugal. A queridinha dos brasileiros, a sertaneja Paula Fernandes, vem realizando durante o mês de setembro uma mega turnê pelo Norte e Nordeste do país e que será encerrada neste final de semana.
No próximo sábado (24) a cantora promete reunir uma verdadeira multidão na Arena do Hotel Imirá em Natal (RN) e no domingo (25) se despede do Nordeste, fazendo um grande show no Estação 10 em Sousa,na Paraíba. Para a despedida desta turnê de Paula Fernandes pelo Nordeste ser ainda mais agitada, estes dois últimos shows serão acompanhados pela apresentação da banda de forró de maior ascensão atualmente, Forró Pegado.
Convidada a dividir palco com grandes artistas como Jorge & Matheus, Harmonia do Samba, Exaltasamba, Ivete Sangalo, Banda Eva e outros, a banda paraibana Forró Pegado vem alcançando patamares cada vez mais altos no universo do entretenimento. Desta vez Douglas Pegador e Kelly Silva, lideres do grupo, se apresentam em Natal e em  Sousa ao lado de um grande ídolo. "Nossa, será um prazer enorme para nós, dividirmos palco com a Paula, ela além de ser um fenômeno da música brasileira, ainda faz parte, sem dúvida, do nosso repertório de shows do Pegado. Eu adoro cantar suas músicas", afirma a cantora Kelly Silva.
A banda dos paredões, como é carinhosamente chamada pelo público forrozeiro, gravou na última quarta-feira (21) em João Pessoa um novo CD formado por um repertório que mistura músicas inéditas e hits que já viraram sucesso na boca dos pegadores como o "Vai a pé que eu vou de carro". Realizando uma média de 20 shows por mês, através da Fonttes Promoções e Eventos, o Forró Pegado se prepara para gravação do terceiro DVD ao vivo. O evento ainda não tem data marcada para acontecer, porém a expectativa é que reúna forrozeiros de todo o Nordeste que aguardam ansiosos pelo novo trabalho.
Por: Letícia Oshiro Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: