segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Naldinho divulga nota de esclarecimento sobre sua saída do Muido


Na semana passada o cantor Naldinho anunciou o seu desligamento do Forró do Muido. Até então, o mesmo não tinha dado explicações ou detalhes do motivo de sua saída. Mas, neste domindo (11), o mesmo fez questão de dar explicações para os seus fãs e admiradores. Acompanhe abaixo a nota de esclarecimento com os motivos da saída do cantor do Forró do Muido. 


Olá Brasil, sou Arnaldo merlotto, mais conhecido como Naldinho, ex integrante do Forró do Muido, e estou aqui pra dar uma nota de esclarecimento sobre o que aconteceu... e achei essa a melhor forma de massificar esse discurso.... Bem, primeiramente agradecer a todos os fãs que já me conheciam dos meus outros projetos, e tbm aos fãs que conquistei e que me conquistaram nesta fase maravilhosa... Queria dizer que vcs são muito importantes pra mim! Agradecer tbm a A3 etretenimento por ter me dado essa grande oportunidade! E tbm agradecer a toda equipe da banda! Fiz grandes amigos e estes estarão sempre guardados no meu coração! Queria esclarecer tbm, que saí da banda por decisão própria pra dar continuidade ao que mais amo fazer! Cantar música sertaneja! Agora com o novo projeto “Arnaldo Merlotto”, vou ter o prazer de mostrar e cantar pra todo Brasil, agora do meu jeito! Mostrar minha composições, etc ... Já estou dando inicio aos ensaios, selecionando repertório, e a A3 será uma grande parceira desse projeto! Em breve vem ai , Site: Arnaldo Merlotto, palco MP3, Blog, e o twitter oficial vcs já podem seguir... @arnaldomerlotto

Obrigado pela atenção, até breve!

Nenhum comentário: